Wanna Play A Game? - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 3
Ok, Essa Sorte Tá Ficando Estranha Já....


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

COMENTÁRIOS AFDGCFVBD.VD..,D,E W.FMLV VCS NÃO SABEM O QUANTO ME DEIXAM FELIZ VRISKA QUE ME PARIU CARA, VÃO SE FUDER! *Choro feliz*

Cof Cof, mals pelo fanboying acima, é que eu tô feliz para caralho com isso, vocês não tem noção. E desculpa se eu incomodei alguém ao xingar (Sim, eu sou um discípulo de Kankri, mas ainda sou capricorniano >:()



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610999/chapter/3

==> Seja a garota.

Mas porquê você faria isso? Ela não pareçe nada legal, pareçe mais uma stalker. Se bem que ela é uma stalker mas, isso são Spoilers.

... RM pare de rir disso. Foi uma piada de Whovian não intencional.

==> Não dê ouvidos a isso e seja Thomas de novo.

Bem, pareçe que você não gosta mesmo de dar ouvidos ao narrador hein? Tudo bem, tudo bem, vamos continuar.

Você se sente feliz por ter conseguido um novo jogador, orgulhoso de sí mesmo. Enquanto se sentia assim você já começava a escrever de volta para a RM, mas de repente as luzes do seu quarto explodem e todo o barulho em volta pôde ser ouvido enquanto diminuía rápida porém gradativamente.

Você xinga um pouco mas decide pegar o seu celular. Quando você faz isso você vê as horas. 5:00 PM.

==> Seja um bom inglês e vá tomar chá.

Você pensa nisso por um momento, mas depois decide ir tomar café, então desce as escadas da casa, deixa um bilhete para o seu amado Tio e vai embora, pegando as chaves e sua carteira. Você sabia que estava casualmente bem quando o assunto eram as suas roupas naquele momento, então nem prestou atenção nisso enquanto atravessava a rua.

Ele notou as pessoas ao seu redor, e mesmo sem querer, já começava a deduzir coisas das mesmas. Isso era coisa de fangirl da sua namorada, mas parecia ser contagioso. Na caminhada de meia hora você acaba encontrando uma nota de 20 libras, e você realmente achou esse dia sortudo demais para o seu gosto. Aquela mesma sensação de quando você pegou o jogo pela primeira vez, a sensação de que algo errado iria acontecer em um futuro breve.

Você afasta tais pensamentos negativos e começa a ponderar se iria achar alguém para jogar o jogo ainda hoje. Enquanto você faz isso, você vira a esquina e acha a sua cafeteria favorita, uma pequena, porém muito boa, na sua opinião. Tinha como dono o Senhor Reux, e a única pessoa que trabalhava lá todos os dias era seu filho, James.

Vocês não haviam trocado muitas palavras, mas ele era um cara legal para você. Ele jogava bastante jogos de stealth, algo que você teve que aprender durante um tempo para não passar vergonha na frente da sua namorada.

Você está quase entrando quando uma moça esbarra em você.

Ela parecia ter 2 anos a mais que você, 19. Tinha pele morena, olhos de um castanho parecidíssimo com mel, um corpo que certas pessoas teriam inveja, e tinha um cabelo de uma coloração exótica: azul-turquesa. E ela carregava algo de correio nas mãos, que caiu e se espatifou no chão, revelando algumas roupas.

"Me desculpe." Você diz antes de se agachar junto com ela para começar a pegar as coisas.

"Não, de boas." Ela responde sorrindo. O porquê do sorriso era desconhecido, mas alí ele estava.

Enquanto você remexia na bolsa dela, você devolve na caixa roupas, alguns DVDs, mas algo lhe chama a atenção, então você vai pegar o objeto.

Você acha a capa familiar, e depois lê os escritos enquanto se levanta, depois faz a sua melhor cara de surpresa e mostra para ela.

"Você vai jogar Sburb?"

~~

E lá vocês estavam, na cafeteria, conversando graças à sorte que parecia nunca acabar. E você havia descoberto algumas coisas sobre ela.

– Seu nome era Agatha. Agatha Laverne.
– Ela era Whovian, pela maneira que ela reagiu ao seu sobrenome.
– Ela era francesa, pelo sotaque.
– Seu palpite de idade estava certo, e você não parou de pensar na sorte que estava tendo hoje.
– Pela maneira que falava e gesticulava podia dizer que era orgulhosa, e pela maneira que ela ficou brava quando você ligou o celular para ver as horas e acabou tendo que responder uma mensagem do seu tio, devia ser muito carente ou ser Athazagorafóbica.

Mas acabou que a ultima estava errada. Você deu tal palpite pois sua namorada era Athazagorafóbica, e pensou que a sua sorte o fizesse certo, mas não estava.

Mesmo sendo bem legal, sua conversa teve que parar quando James chegou com o café e o chá.

Voltando-se mais para James, agora você o encara. Cabelos castanhos, os olhos amarelos que ele cismava que eram castanhos, os músculos não marombados, mas grandes o suficiente para serem notados. Estranhamente ele só tinha 19 anos, mas todos juravam que ele era uns 2 a 3 anos mais velho.

Você percebe que ele esta encarando a capa do jogo que está em cima da mesa. Ele se vira para você e-

==> Seja a RM

Puta que pariu narrador, não dá para chegar em outro momento.

==> Ela está me ameaçando aqui, eu acho melhor você ir logo.

*Sight* Ok ok, vamos lá.

Seu nome é JEANINE ALTAIR, e você ODEIA MAÇÃS. Você é claramente uma FANGIRL, pois o quarto da sua mansão era todo preenchido com pôsteres, do chaõ até o teto, literalmente. Você, só ao olhar para uma parede, já via desdê PONÊIS até ROBÔS. Você, diferente das outras pessoas, realmente sabe lutar com uma CARALHADA DE ARMAS DIFERENTES.

E por falar em armas, sua Irmã está lhe chamando do quintal.

Você olha da janela e vê a sua irmã com duas adagas e várias facas de arremeço, acenando para você, e você não pôde não pensar no quanto vocês eram parecidas.

Mesmo tendo o cabelo longo, o dela tinha a mesma cor do seu, loiro claro. Assim como os olhos azuis cinzentos que vocês compartilhavam, mas ela tinha menos corpo que você, uma coisa que você simplesmente amava se gabar sobre com ela. Mas ela também podia se gabar, pois era a mais alta entre as duas.


Você sorri e acena de volta, e logo começa a descer, colocando as manoplas aonde ficavam suas lâminas ocultas, e colocando suas botas de combate também. Pareçe que sua Irmã queria uma perseguição

==> Vá perseguir aquela vadia que você tanto ama. Mas antes, seja James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Play A Game? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.