O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 40
Encontro


Notas iniciais do capítulo

OIE! voltei povo! ^^ desculpa a demora tinha uns problemas aqui, mas ai esta mais um CAP! Uhu u.u
boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/40

                                                               P.O.V   Armin

Sinceramente? Eu to começando a odiar esse cara.

Alexy- o que você ta fazendo aqui?

Ares- vim dar um aviso a vocês.

Crystal- você?

Ares- como assim “você”? o que é que tem comigo?

Crystal- nada só que... Esquece. O que quer nos avisar?

Ares- os titãs, eles... bem, se ergueram novamente.

Armin- mas isso é impossível.

Ares- fale isso pra eles. Não sei muito bem o que aconteceu, e nem quero saber, mas, a menos que vocês queiram morrer, recomendo que destruam eles.

Crystal- UOU! Calminha ai, você, VOCÊ, quer que nós, NÓS, três semideuses destruam... –ela se aproximou do meu ouvido- quantos titãs e titãnides existem?

Armin- sei lá, sete?

Crystal- que se dane, são uns sete ou oito. Mas o fato é que: NÃO DÁ!

Ares- em primeiro lugar loirinha: abaixe o tom. Em segundo: se não der tudo que você conhece vai por água a baixo,sabe por que? Por que os titãs não são nada amigáveis com semideuses e mortais, na verdade, não são amigáveis com ninguém. Eles vão matar todos os mortais, semideuses e juntos podem derrubar o Olimpo, mas claro que você não quer isso não é? Ver seus pais morrerem. Seus amigos queimando no fogo do submundo. O acampamento destruído com todos mortos. Você não agüentaria saber que poderia ter mudado o destino da humanidade, mas ao invés de lutar, foi fazer o cabelo. - ele olhou vagamente pro céu, e um sorriso de vitorioso surgiu em seu rosto.-  agora tenho que ir,mas não se esqueça do que eu falei. – ele se virou, mas antes de sumir olhou pra nós novamente- papai ama vocês.

E *PUFF* como num passe de mágica ele sumiu. Assim que se foi uma nuvem negra surgiu no céu, Crystal a encarou ate gritar...

Crystal- ATAQUE!

Antes que eu pudesse perceber estava cercado por três keres. (Keres são uma espécie de “antepassado” dos vampiros. São mulheres com a boca cheia de presa, garras afiadas e asas. As keres sobrevoam campos de batalha atrás de homens mortos para comer. Elas bebem seu sangue, devoram sua carne e levam sua alma para as trevas, então cuidado com elas.) Todas elas estavam vestidas com vestidos pretos, e todas tinham longos cabelos negros (elas combinaram isso?) e a pele tão pálida que chegava a ficar azul. Alexy e Crystal se armaram. Eu saquei minha espada e elas, bom, mostraram as presas (foi o bastante pra me assustar, um pouco) Alexy foi para a que estava atrás dele, Crystal hesitou antes de atacar a que estava a direita dela e eu, bom, fui para a que estava na minha frente. Quando um vulto negro passou na minha frente derrubando a kere.

Armin- você ta me zuando?

Alexy- Armin!

O vulto derrubou as outras keres.

Armin- “Armin” é o escambau! EU PASSEI POR UM MONTE DE SITUAÇÕES COMPLICADAS E AGORA, DEPOIS DE QUATRO MESES SUMIDO ELE APARECE?  QUE RAIOS DE CAVALO É ESSE? VOCÊ VAI DEMITIDO! Me ouviu Scarle? –dos vultos se projetaram dois cavalos negros, de olhos vermelhos. Eles relinchavam com raiva.- você não tem o direito de falar nada.

Crystal- acho que ela não gostou muito do seu tom de voz.

Armin- to nem ai!

Gritos vieram na direção do acampamento.

Alexy- nós temos que ir.

Eu me virei na direção dele.

Armin- quando foi que você subiu nesse cavalo?

Alexy- vamos logo.

Eu montei em Scarle , quando virei para Crys ela estava montada no pegaso dela. (Como essas criaturas montam tão rápido?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa, ta curtinho mesmo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.