O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 39
Amigas unidas. -final


Notas iniciais do capítulo

Êêêêêê! Não demoro! ^^
Boa leitura pra vocês amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/39

P.O.V  Armin

Eu tenho certeza que esse cara cresceu uns quatro metros. (O que é bem estranho, já que ninguém cresce tanto em tão pouco tempo) Aí eu digo o que aconteceu... ESSE MONTE LATA ME AMARROU EM UMA PORCARIA DE UMA ÁRVORE! E TIPO, ELE AMEAÇOU QUEM VIESSE ME AJUDA... Mas como a Luana é muito foda, ela veio mesmo assim e me soltou.
 Armin- ãh... Sabe que ele vai te matar?
Luana- tudo pelos meus amigos.
Alexy apareceu do meu lado.
Alexy- cheguei atrasado.
Luana- mas ainda pode ajudar. -ela pegou uma corda que parecia ter uns cinco metros e deu a Alexy- segure uma ponta. -ela amarrou a outra ponta em uma flecha.
Armin- flecha especial?
Luana- a ponta é feita de titânio, o cabo e o fundo de aço. Feita pra escalar e se crava em superfícies grossas.
Armin- é você escala?
Luana- digamos que sim. -ela falou olhando o pescoço de Crisaor, que estava de costas. Essa aí, faz parte do clube da Crystal o "Meninas sem noção".
Alexy- o que tenho que fazer?
Luana- distraia ele.
Alexy- mas a Crystal já tá fazendo isso.
Eita! Eu esqueci dela. Mas quando olhei pra luta ela ainda estava viva. (Sorte ou milagre? Crystal: porque não capacidade? Armin: porque você é uma inútil que não sabe nem segura uma espada direito? Crystal: a gente conversa mais tarde. Armin: Fudeu.) Ela tentava escapar dos golpes dele, e dos jatos d'água.
Armin- se ela dura mais do que cinco minutos.
Luana- você não sabe do que essa menina é capaz. Agora vão! Distraiam ele.
Eu, infelizmente, para a sorte desse anão de jardim, estava sem minha espada, então vou partir pro xingamento.
Armin- lembra quando a gente era pequeno? Os meninos mais velhos tiravam onda com a gente.
Alexy- lembro. Você não podia usar armas com ele, então ficava enventando apelidos.
Armin- então, vamos fingir que ele é um daqueles meninos.
Alexy- claro. -ele olhou pra mim com aquele sorriso... mano, agora que eu percebi, esse sorriso, da medo.- você começa.
Armin- EI! CRISAOR! POR QUE VOCÊ NÃO PARA DE LUTAR COM MENININHAS INDEFESAS E ENFRENTA HOMENS DE VERDADE?!
Crystal- você é o homem de verdade?
Ela falou me olhando com uma cara de interrogação.
Alexy- POR QUE ELE FARIA ISSO? TEM MEDO DE PERDE. NÃO CONSEGUE NEM DA CONTA DE DOIS SEMIDEUSES.
Crisaor- não luto com vocês porque tenho mais o que fazer.
Cara, ele nem olhou pra gente. Sério? Não vai me dar atenção? Ok, você que pediu.
Armin- me da sua espada.
Alexy me deu a espada.
Alexy- o que vai fazer?
Armin- flecha assassina. Lembra?
Alexy- lembro. Vou pegar o arco.
Ele foi em algum lugar e voltou com um arco. Antes que eu pudesse atirar a espada uma flecha cortou o ar atingindo o pescoço do Crisaor, ele cambaleou pra trás. Eu me virei na direção em que a flecha tinha vindo, de cima de uma árvore, e vi Ivã segurando um arco. Quando olhei pra flecha vi a corda que Luana segurava a pouco tempo. A corda estava amarrada na flecha e Luana escalava as costas de Crisaor.
Do outro lado do campo Crystal tentava manter ele concentrado nela, mas ele tava meio ocupado tentando pegar a Luana. Ele se virou para pega-lá, mas antes que ele alcançasse ela a minha espada (ou seja a espada do Alexy. Porque tudo que é dele é meu e tudo que é meu é dele, com exceção das namoradas...)atingiu o olho dele. Ele uivo de dor. Luana conseguiu chegar no ombro dele e então salto lá de cima, dando a volta no pescoço dele, ela repito isso umas quatro vezes, na quinta ele pareceu ser enforcado e acabou caindo.
Luana- Sophia!
Vários cipoos brotaram da terra prendendo Crisaor ao chão. Uma onda levou Crystal até o peito dele Luana e Sophia apareceram ao lado dela.
Sophia- da próxima vez, pense bem antes de mexer com uma de nós.
Crystal cravo a espada na garganta dele e ele se desfez em pó.
Elas desceram de cima da armadura com a ajuda de uma onda. Ivã já tinha descido da árvore e ia ao encontro delas.
Ivã- essas são as minhas garotas.
Armin- suas garotas?
Ivã- claro. Minha maninha, e meus amores.
Só eu que não tô entendo nada?
Crystal- Armin, Ivã é meu amigo. Só.
Ivã- magoo.
A imagem dela tremeluziu pra como
ela é normalmente, e ficou loirinha de novo.
Iva- minha loirinha.
Armin- não, não. Minha!
Ivã- quê?! Essa daqui é minha, minha só minha.
Sophia- vou fica com ciúmes.
Ivã- você também é minha, mas não tem ninguém querendo te tira de mim, então, SHIII!
Crystal- Ivã, o Armin é meu... Meu...

                  P.O.V Crystal

Fiquei sem palavras. Ok, a gente já fico (muito!), mas ele nunca me pediu em namoro.
Crystal- bom, ele é meu...
Armin- namorado?
Ivã- pareceu mais uma pergunta do que uma afirmação.
Armin- impressão. Né?
Ele falou meio que me fuzilando com os olhos.
Crystal- é? É! Claro que é.
Ivã- sei... poxa. Tô a treze anos nessa fila, não consegui nada. Você começa a namora ela em uma semana?
Armin- as mulheres não resistem ao meu charme. -eu, Luana é Sophia começamos a tossir.- estão gripadas?
Crystal- não, não. -eu olhei de relance pro ombro dele. -Armin, você tá ferido!
Ele olhou pro ombro, como se não estivesse surpreso com o fato de ter um buraco nele.
Armin- isso? Não foi nada.
Ivã- você pode pegar uma infecção séria.
Alexy- ele já tá acostumado. Já levou tanto facada.
Crystal- quê?!
Eles se entre-olharam.
Alexy- nos treinos. Eu quis dizer nos treinos.
Algo me diz que esses dois estão mentindo pra mim.
Armin- sabe princesa, pela primeira vez desde que você chegou aqui, foi útil pra alguma coisa.
Começo.
Crystal- eu já tinha sido útil antes!
Armin- quando?
Crystal- quando... -atrás dele o Pégaso relincho.
Pégaso- porque você não lembra a ele de quando ele estava inconsciente naquela feira?
Crystal- é isso aí! Quem foi que te salvo naquela feira? Quando você tava inconsciente e o lugar tava pegando fogo, e a Medusa dois tava lá? Quem foi?
Armin- seu Pégaso?
Pégaso- acerto! Esse garoto é bom!
Crystal- você tá de que lado?!
Pégaso- o da verdade!
Crystal- sei! Não gostei disso.
Ivã- você tá falando com um cavalo?
Pégaso- PÉGASO! -ele relincho batendo os cascos no chão.- e  meu nome é Estrela!
Crystal- ela disse que é um Pégaso e o nome dela é Estrela.
Ivã- ok, desculpe.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa Lois apareceu.
Lois- Armin, Alexy e Crystal. Tem uma pessoa querendo falar com vocês.
Pela cara dele, não deve ser coisa boa.
Lois- venham, vou levar vocês até ele.
Eu me despedi das meninas e do Ivã (como se ele não fizesse parte das "meninas")e fui com Lois até o antigo Templo de Ares.
Nós entramos lá e eu não podia acreditar no que via.
Ares- ah! Vocês chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso fico um pouquinho longo^-^! Beijos até a próxima! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.