O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 32
Realização de um pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora amores!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/32

P.O.V Crystal

No dia que eu tiver sorte, o mundo acaba de tanto azar que eu tenho.
Crystal- ok, Armin, não quero discutir com você.
Fóvos- não adianta.
Armin- também não quero discutir com você.
Fóvos- nesse exato momento minha amiga, Agónas, está com sua amiguinha.
Crystal- Rosalya!
Armin- o que?
Crystal- Rosalya, esta em perigo.
Armin- que se exploda!
Ele me beijou.
Fóvos- seu último beijo.
Eu não posso ser morta por um fantasma!... posso?...Eu me afastei dele.
Crystal- Armin, temos que ir!
Armin- como você tem tanta certeza?
Ouvi alguém gritar meu nome lá fora e sai correndo, assim que abri a porta vi Rosalya, ela parecia ter corrido muito.
Crystal- Rosalya -corri até ela- você tá bem?
Rosalya- eu é que te pergunto! Agónas disse que Fóvos estava como você.
Crystal- Fóvos me disse o mesmo, sobre você.
Rosalya- Crystal... é uma armadilha.
Algo me obrigou a olhar pra trás, e quando olhei vi Armin com os olhos vermelhos e um sorriso maligno no rosto, ele segurava a espada do pai, o que, sinceramente, não agradou muito.
Armin- olá princesa. -sua voz saiu como metal arranhado.
Assim que olhei pra Rosalya ela estava paralisada olhando para Alexy que estava como Armin, assustador.
Alexy- Rosa, meu amor.
Uma pequena multidão se formou a nossa volta.
Crystal- Armin acorda!
Rosalya- não adianta! Ele não vai te ouvir.
Crystal- por que não?
Rosalya- não é ele!
Fóvos apareceu atrás de Armin e Agónas atrás de Alexy.
Fóvos- que comecem as lutas! -ela me observou- você ainda não pegou sua espada? Tome minha adaga.
Ela jogou a adaga e eu a peguei, Rosalya sacou a espada.
Rosalya- Alexy eu não quero machucar você.
Alexy- você não vai.
Ele partiu pra cima dela e os dois começaram a lutar, minha mãe apareceu.
Cristina- Crystal, o que está acontecendo?
Crystal- estou sofrendo uma tentativa de assassinato dupla!
Fóvos- dupla?
Crystal- você não está tentando me matar?
Cristina- com quem você está falando?
Isac apareceu ao lado dela.
Isac- Crystal, concentre-se na luta.
Fóvos- verdade, Armin ataque!
Armin me atacou, mas por PURA SORTE consegui desvia, ta vendo, eu tivê sorte, mas provavelmente vou morrer!
Crystal- Fóvos, por que você só aparece pra mim mesmo?
O sorriso doentiu que tinha no rosto dela desapareceu e Armin parou de me atacar.
Fóvos- por que... você me atrapalha!
Crystal- mas o que eu faço?
Fovos- ele te ama! E o amor vence o medo! -ela levou as mãos rapidamente a boca- esqueça o que eu disse! Armin ataque!
O amor vence o medo...

FLASHBACK ON

Crystal- Armin, posso dormi com você?
Armin- por que quer dormir comigo?
Crystal- estou com medo.
Armin- medo de quê?
Crystal- não sei.
Armin- tá bom, vai.
Eu apaguei a luz e me deitei no canto da cama, quando estou ao seu lado não sinto medo de nada, como se ninguém pudesse me fazer mal.

FLASHBACK OFF

Crystal- é isso! -eu me virei para Fóvos- eu sou se calcanhar de Aquiles!
Tá eu poderia achar uma frasizinha melhor. Mas como eu posso atingi-la? Ouvi uma voz delicada e familiar dizendo: a filha do amor não sabe usar o amor?
Que ironia, não é, mamãe?

FLASHBACK ON

Armin- tenho medo de te perder.

FLASHBACK OFF

É isso! Acredite, Armin, isso vai doer mais em mim do que em você, olhe de relance para o lado e avistei Nathaniel, corri até ele é o beijei. Depois de uns trinta segundos ouvi Armin chamar meu nome, sua voz estava normal, mas saiu fraca e com uma ponta (enorme) de tristeza. Eu afastei o beijo e me virei na direção dele, seus olhos estavam azuis, mas estavam visivelmente tristes e o sorriso desapareceu.
Armin- C-Crys...
Rosalya se distraiu da luta se virando para mim.
Crystal- Rosalya cui...-tarde demais a lâmina da espada de Alexy atravessou sua barriga, ela soltou a espada no mesmo momento em que Alexy puxou a dele, ela não aguentou de dor e caiu de joelhos no chão.
O sorriso no rosto de Alexy desapareceu, seus olhos começaram a tomar a cor violeta estava ficando chocado ao se deparar com a cena na sua frente.
Alexy- Rosa!
Atrás dele Agónas estava no centro de um pequeno redemoinho rindo descontroladamente, até que o redemoinho parou um pequeno borbirino foi ouvido da multidão que se agitava.
Agónas- ora, ora, ora. O que temos aqui?- ela falou com um sorriso vitorioso dirigido a Rosalya.
Rosalya- A-Agónas... -ela falou fazendo um grande esforço.
Agónas- minha querida, eu disse para você se afastar.
Alexy- então você é Agónas?
Ela dirigiu o olhar para Alexy
Agónas- sim, porque?
Alexy- você me fez fazer isso?
Agónas- ela não vai te fazer falta. Não enquanto estiver ao meu lado.
Alexy- quem disse que eu vou ficar com você?
Agónas- você não tem escolha!
Alexy- claro que tenho!
Agónas- qual? Ficar aqui? Onde você será visto como um assassino.
Rosalya- A-Alexy... -ela levantouas mãos, como se pedisse para ele a levantar.
Ele levantou ela, que abraçou o pescoço dele para se manter de pé.
Alexy- Isac, por favor, leve a Rosa para enfermaria.
Rosalya- não! Lexy, e-eu... quero ficar c-com você.

P.O.V Alexy

Eu amo a Rosa mais que tudo no mundo, e vou matar a Agónas por ter me feita feri-la.
Alexy- vamos ter muito tempo para ficar juntos.- falei no seu ouvido e em seguida dei um beijo nela.
Rosalya- e-eu te amo, nunca... nunca se e-esqueça disso... ok?
Alexy- digo o mesmo pra você, meu amor.
Isac chegou com uma maca da enfermaria e levou ela, antes de ir ele me disse.
Isac- você consegue vencer ela.
Eu apertei a espada com mais força fui até Agónas.
Agónas- então você quer lutar comigo? Muito bem -ela sacou uma espada de ouro estige- vamos lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado!
Até a próxima, Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.