O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 31
Morrer ou sofrer?


Notas iniciais do capítulo

Ok, da próxima vez que eu esquecer que uma deusa é virgem, vocês me matem por favor, Sophia agora é filha de Demeter... foi mal pelo erro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/31

P.O.V Armin

Ok. A Crystal surtando porque acordou totalmente diferente (e totalmente mais gata) eu entendo, agora, surta por causa de uma novata? Não, eu não entendo. Tipo, ela saiu correndo atrás da garota e se penduro no pescoço dela, ela saiu e ficou caminhando pelo acampamento com a garota. Eu estava jogando no meu PC quando ela entrou com a garota. Por mais estranho que pareça, a imagem da Crystal começou a tremer e ser a loira de sempre, até que ficou morena de novo, do lado dela a novata, uma garota de cabelos pretos, cachiadilos lisos, (cabelos de garotas são tão complicados!) olhos verdes limão e pele cor de defunto, pálida não, se amostra! Ela veste um vestido roxo e botas cano curto pretas.
Crystal- oii! -ela me deu um beijo na bochecha.
Armin- Oi -falei sem tirar os do munitor, infelizmente fui atingindo e morri, tirei meus fones e joguei em cima da mesa enquanto girava a cadeira- quem é sua amiga?
Xxxxx- meu nome é Sophia.
Armin- o meu é Armin. De quem você é filha?
Sophia- Demeter, provavelmente.
Armin- ha...
Siphia- pelo menos foi o que o Caio disse.
Armin- Caio? Ele é seu protetor?
Sophia- sim. Quem é o seu?
Armin- ninguém, estou aqui desde que nasci, então não precisei...
Sophia- ah tá.
Crystal- Sophia, -ela se sentou na cama- o Nath... quer dizer, Nathaniel ele...
Sophia- tá com saudades! Miga! -Sophia se sentou ao lado dela- Por que você não liga pra ele?
A Crystal pareceu desconfortável com essa pergunta.
Armin- quem é Nathaniel?
Qual é?! Ela é minha namorada! Tenho todo direito de ser curioso com assuntos referentes a ela!
Sophia- a alma gêmea da Crys.
A vontade de matar aquela garota tomou conta do meu corpo.
Armin- sua alma gêmea, princesa?
Sophia- princesa?
Crystal- Sophia, o Armin é... -ela suspirou- meu namorado.
Sophia- O QUE?!
Tive que prender o sorriso de "Toma essa!".
Armin- é isso aí, ela é minha namorada.
Sophia- mas e o Nath?
Crystal- ele é passado Sophia.
Nesse exato momento eu poderia jura ter ouvido gritos de garotas estericas do lado de fora.
Armin- você me ama.
Crystal- você me ama mais.
Armin- tá bom.
Sophia- eu... eu vou indo, tô cansada.
Crystal- Beijo. Até amanhã.
Sophia- até. Tchau Armin.
Armin- tchau.
Ela foi embora.

P.O.V Crystal

É tão difícil deixar o passado no passado? Não! Não é, o Nath é passado.
Armin- alma gêmea.
Crystal- isso é passado, você é meu presente. -eu fui ate ele e o beijei.
Armin- e seu futuro?
Crystal- você.
Armin- acho bom.
Eu sentei em seu colo.
Crystal- você sai muito desse acampamento?
Armin- as vezes. Por que?
Crystal- sei lá...
Ele me levantou e foi me levando até a cama e bom vocês sabem o que aconteceu depois (Amor).
Logo pela manhã eu acordei, por algum motivo Armin ainda estava do meu lado, me levantei e fui até o espelho, meus olhos estavam profundos, acho que por que tive pesadelos, e eu era eu de novo, graças aos deuses. Tomei banho vesti um vestidinho branco de alcinha e me deitei de novo. Armin acordou e ficou me encarando.
Crystal- problemas?
Armin- acho que não.
Crystal- acha?
Alguém bateu na porta no momento em que ele ia falar.
Armin- deixa que eu mando pastar.
Antes que eu falasse alguma coisa ele já estava abrindo a porta, então só me acomodei um pouco na cama.
Armin- algum problema? -ele falava com a pessoa de fora.
Xxxxx- hã... Eu estou procurando uma pessoa. -aquela voz... Não! Impossível!
Armin- quem?
Xxxxx- Crystal, ela está? -ok, é possível, eu me sentei tomando coragem para ir até a porta.
Armin- depende pra quem?
Xxxxx- Nathaniel.
Armin pareceu paralisar na porta.
Armin- o que você quer com ela?
Nathaniel- sem querer ser mal educado, mas não é da sua conta.
Armin- claro que é! Qualquer coisa relacionada a MINHA namorada é da minha conta!
Nathaniel- sua namorada?
Armin- sim.
Nathaniel- então não estamos falando da mesma Crystal.
Armin- por que não?
Nathaniel- porque ela me ama?
Eu me levantei e fui até a porta.
Crystal- Oi, Nathaniel.
Ele está do mesmo jeito que eu me lembro, o cabelo semi longo bagunçado, os olhos dourados, os traços fortes e marcante e... o mesmo sorriso, o retrato da perfeição.
Armin- Crystal, pode pedir pro seu AMIGO da o fora?
Não conseguia pensar em nada... só nele, em nós.
Nathaniel- Crys?
Crystal- oi? Ah, oi Nath. Surpresa você aqui. -tentei desfaça o nervosismo, mas acho que não consegui.
Nathaniel- olha, esse garoto tá dizendo que é seu namorado, isso é verdade?
Crystal- é, é sim. Ele é meu namorado.
Nathaniel- então você passa uma semana fora e já arruma outra.
Armin- pra você vê como ela te ama.
Crystal- Armin! -dei tapa no braço dele- Nath, eu sinto algo pelo Armin que eu não sintia com você, eu gosto de você? Gosto, mas eu... Não... te... te... amo.
Nathaniel- a gente pode conversa a sós.
Armin- não, não pode.
Crystal- claro. A gente se vê mais tarde.
Ele tava indo embora quando se virou novamente pra mim.
Nathaniel- senti saudades.
Ele voltou a caminhar. Posso jurar que estou sendo fuzilada com olhos agora. Armin bateu a porta (ele não fechou ele bateu!).
Armin- pode me explicar o que foi isso?!
Crystal- como assim?
Armin- você tava toda derretida pra cima dele!
Crystal- eu?!
Armin- não. Meu pai!
Crystal- garoto o que você acha que eu sou? Acabei de dormi com você, eu não vou sai por aí dando em cima de outro!
Armin- semana passada você também dormia com ele!
Crystal- o que quer dizer com isso?!
Armin- quero dizer que assim como trocou ele por mim, pode me trocar por ele!
Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto, não acredito que eu tô chorando por causa desse idiota, de novo!
Crystal- você tem idéia do que acabou de me dizer? Você acabou de me chamar de puta.
Armin- não foi isso que eu quis dizer...
Crystal- mas foi o que você disse! Como se eu trocasse de homem como quem troca de roupa.
Armin- não coloque palavras na minha boca.
Crystal- eu me pergunto: o que eu tô fazendo com você? Você só sabe me fazer sofrer! Parece que não consegue me ver feliz.
Armin- então você tava feliz por ter reencontrado ele?
Crystal- não! Tava feliz por estar bem com você, e por que a minha melhor amiga veio pra cá! Mas, parabéns, você conseguiu estragar minha felicidade com uma briga boba!
"Briga boba..." Disse uma voz atrás dele e adivinha quem era? Ponto pra quem disse Fóvos. Essa garota aparece a cada discussão da gente, ou o que?... ignora, é só ignorar.
Fóvos- viu... vocês dois tem um péssimo futuro juntos, só sabem brigar, brigar, brigar e brigar -eu podia sentir o medo tomar conta de cada célula do meu corpo- vamos acabar logo com isso Crys.-ela sacou uma adaga preta de sabe - se lá deuses onde.- pronta pra morrer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.