Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 22
•• Capitulo II ••




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/22

Olhei para o magnifico homem parado na porta da cozinha,ele sorria apesar que seus olhos continuassem frios,é a barba começava a crescer,seus cabelos estavam despenteados uma cena muito comum atualmente.

-Oh perdoe-me. Perdi a noção do horário! Eu disse apressadamente me levantando.

Seus olhos estavam tristes como em todas a vezes que eu o encarava,o abracei sentindo o calor que se irradiava de seu corpo então ele disse:

-Eu estava com saudades!
-Eu também. Eu disse com a voz que falhava.
-São os negócios querida! Ele garantiu.
-Tudo bem papai,eu...eu entendo.



Ele beijou meus cabelos então ainda me abraçando disse:

-Prometo passar,mais tempo em..em casa.
-Não,se preocupe papai sei que tem outras coisas a fazer.
-Minha pequena sei que não estou lhe dando a devida atenção,mas sei que estou perto de encontra-la.

Ele usava o mesmo discurso a quatro anos,quatro longos anos. Eu cansei de tentar a um ano é meio, afinal quem pode provar que ela ainda estava viva. Oh como,eu precisei de senhorita Swan, sua doce voz. Sua presença,ou a simples canção para dormir.

-Edward onde coloco isso? A voz como um trovão me fez tremer.

Olhei para papai que disse:

-Bilie venha aqui.

-Sim senhor. Ele disse mais próximo. A voz em nada constratava com o homem moreno,de olhos sem luz.Seus cabelos penteados para trás como de todos os outros homens da cidade,é seu rosto gélido me assustava.

-Renesmee esse é Billie, ele agora morará conosco. É um novo empregado! Papai disse nos olhando.

-Olá. Eu disse baixinho.
-Olá querida. Ele disse dando um sorriso que mais me lembrava um lobo.

-É querida ele tem um filho. Papai avissou. -Onde está Jacob? Ele perguntou ao homem.

-Aquele garoto, é um tanto curioso,foi conhecer melhor o quarto que o senhor lhe deu.

-Espero que ele goste. Papai disse sério.

-espero que se conheçam logo querida. O homem disse com voz grave.

-Espero que sim. Eu disse sorrindo. -Vou m deitar se não se importam. Eu disse me afastando de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!