Jogo de sedução: A aposta. escrita por Heet


Capítulo 4
A aposta.


Notas iniciais do capítulo

Essa semana, apesar de pequenos contratempos consegui postar o capítulo no dia certo e estou aliviado por isso.
O questionamento inicial que fica em nosso capítulo de hoje é; até onde um "líder do bando" pode ir pra defender o seu título e o que ele está disposto a sacrificar?... Acreditem em mim, o Fred é tão bobo e tão irracional como qualquer um de nós homens quando se trata de mulheres e desafios.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610878/chapter/4

"A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade." Sun Tzu sabia bem que a adaptação é o segredo pro sucesso, e somente os gênios podem adaptar-se. Seria erro primário não reconhecer que talvez naquele momento eu tivesse finalmente encontrado uma mulher a minha altura, alguém que estava devidamente munida de poder, e como toda mulher, saberia muito bem se aproveitar de sua posição. Já disse e repito que sei bem reconhecer o poder de influência que uma mulher, ainda mais bem colocada, pode exercer. Pela primeira vez eu não poderia apenas mostrar a minha superioridade masculina, não, eu teria que ir mais além. Ela pode ser uma mulher poderosa e independente, mas no fim das contas, o ingrediente que move todas as mulheres é a emoção, e talvez esse seja o caminho. Um pouco de paixão poderia quebrar essa resistência...

– Ei, planeta Terra chamando! - Me coloca de volta em órbita um entusiasmado e sorridente Otávio.

– Qual o motivo pra esse sorriso cara? Não vê que o dia não tá pedindo isso?

– Na verdade, o dia vai muito bem, obrigado! Consegui terminar todas as minhas pendências, tive um almoço maravilhoso, e estou de volta pro meu maravilhoso emprego.

– Cara, na boa, eu não suporto toda essa sua positividade! - Repliquei fazendo cara de poucos amigos.

– Ah... Então é isso! Você tá aí com esse humor mórbido porque o seu dia não foi tão bom como previa. - Enquanto fazia sua análise, Otávio batia o dedo no queixo como se estivesse prestes a chegar a uma grande conclusão. - Touché! Você achou que ganharia uma promoção, e agora vai ser chefiado por uma mulher. Mas não é qualquer mulher... Uma mulher bonita, com um corpo bastante sexy e jovem. Isso foi suficiente pra acabar com seu humor, e com o seu dia. Tô certo?

– Exatamente... Vem cá, como você já tá sabendo disso? - Perguntei instigado.

– Ah... É que... Oras, isso aqui é uma redação cara. As noticias correm rápido, e você acha mesmo que não tem pelo menos meia duzia de secretárias ávidas pelo primeiro fracasso do bonitão?

O Otávio tinha razão. Se entre os homens eu era considerado uma espécie de deus, no meio das mulheres, principalmente aquelas que já haviam levado um fora de mim, eu era assunto que dava ibope, mas negativo. E se uma mulher teria ganho uma queda de braço contra mim, esta seria endeusada por elas.

– Você tem razão. Mas quer saber de uma coisa, no fim das contas ela é apenas uma mulher, tal e qual todas as outras que passaram pela minha vida, só que agora numa posição diferente. - Tentei tirar por menos.

– Não sei não cara. Pelo que eu ouvi falar essa daí parece ser diferente de qualquer mulher que já tenha pisado nessa redação, do tipo que não leva desaforo pra casa...

– E é exatamente isso que a torna mais interessante! Uma leoa, mas por dentro, uma mulher carente e fogosa, cheia de amor pra dar, e nessa matéria meu caro amigo, não tem ninguém melhor que o papai aqui!

– Hum, sabe a que isso está cheirando caro amigo? - Otávio fez essa pergunta enquanto batia os dedos na mesa.

– Você acha mesmo que nesse mundo ou em qualquer outro paralelo eu não seria capaz de conquistar essa mulher?

– Apostaria a sua vaga no estacionamento? - Replicou.

– Não só a minha vaga no estacionamento, mas também o meu carro, o meu cargo, a minha sala e inclusive o meu apartamento. - Respondi confiante.

– Não cara, eu não faria você chegar a tanto atoa.

– Então você tá duvidando do que eu sou capaz? Pois vamos em frente, aposto tudo isso que eu acabei de falar com você. E digo mais, façamos um contrato e se dentro de um prazo estipulado por você eu não conseguir conquistar a Thalita, tudo será seu!

– Irmão, eu acredito na sua palavra, mas acho que dessa vez você pode perder... Eu não posso abrir mão de uma aposta como essas, e já que você quer, te dou três meses, noventa dias pra conquistar e fazer da Thalita sua noiva. Combinado?- Disse Otávio estendendo o braço em minha direção para firmarmos nosso acordo.

– Combinado! - Estendi o braço, apertando sua mão e firmando o acordo.

Preciso confessar que sou o tipo de cara que não consegue fugir de um desafio. E um como esses, em que eu teria que domar aquela fera tornou-se o mais instigante em que já entrei até então. Eu havia apostado a minha vida com o Otávio, e dessa vez para não perde-la estava disposto a levar o jogo até as ultimas consequências. Três meses, noventa dias para desfazer qualquer má impressão que a Thalita tivesse de mim, seduzi-la e torna-la minha noiva. As coisas estavam prestes a ficar bem interessantes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo de sedução: A aposta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.