Epílogo de Heróis do Olimpo escrita por Bia Prior


Capítulo 3
E se tudo der errado???


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um cap gnt!!!
Dessa vez ta um pouco mais longo, espero q gostem, comentem, favoritem, façam oq acharem melhor!!!
Vms ao cap...boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610875/chapter/3

Flash back off- P.V Percy

O casamento está marcado para o entardecer na praia dos fogos e todos no acampamento estam nos ajudando com a festa (Quíron insistiu). Cada chalé nos deu algum presente ou “ajuda” na cerimônia. Vou pra lá atrás de uma distração para o nervosismo, achar o que fazer, mas sou impedido de chegar lá porque querem fazer uma surpresa (mais uma! Já não basta não poder ver Annabeth!). E não acho que seria muito útil preparando a comida com chalé de Deméter. Então decido ir conferir a maré e acalmar o mar.

Após isso, volto para meu chalé com intenção de ir me arrumar e por pouco não entro no chalé de Afrodite (o 10), onde Annabeth se prepara. Já na porta do 3 vejo que a porta está aberta, então destampo contracorrente e entro no meu quarto furtivamente e tenho uma surpresa...meus velhos amigos Jason, Frank e Nico estavam sentados conversando e sorriem ao me ver.

E ai Jackson? Relaxa, não somos nenhum monstro.- disse Nico em tom debochado. Só neste momento percebi que ainda segurava minha espada. Tampei- a.

Percy, parece que vai vomitar. Muito nervoso com o casamento?-Jason me perguntou. Fiz que sim com a cabeça.

Óbvio, ele vai se casar com a Annabeth.- Frank brincou.

É bom ver vocês aqui hoje, estão me ajudando muito.- ironizei.

Amigos são pra isso-disse Jason-Vá se arrumar, já está quase na hora.

~//~

PV-Annabeth:

AI! ESSA DOEU PIPER!!!- gritei depois de um puxão.

Fique parada Annabeth! Eu sei que tem TDAH, mas você tem que parar de se mexer!

Ela tinha razão, essa coisa de casar e não poder organizar a festa acabou comigo, fora o nervosismo em ver Percy (e os puxões que Piper dava no meu cabelo). Mas é óbvio que nunca ia admitir isso pra ela.

Pronto. Agora é só ir para o altar.- Piper concluiu o penteado que havia feito: uma trança embutida de lado, e a maquiagem simples que exigi (queriam usar magia de Afrodite em mim, mas não faz meu estilo mesmo!).Pelo espelho podia ver ela e seus companheiros de chalé que me olhavam com cara de dever comprido, espera ai, estavam quase chorando...

Piper, muito obrigada pela ajuda que você e o chalé 10 deram, mas não chorem... Se não desfaço tudo e vou casar sem nada mesmo!- todos, inclusive minha amiga enxugaram as lágrimas na hora.

Já estava quase anoitecendo e vou colocar meu vestido sozinha (consegui convencer Pips) . Na minha cabeça passa-se tudo o que eu e Cabeça de Alga passamos até chegar aqui. Nem acredito que sobrevivemos tanto tempo... Estou sorrindo em meu estado de torpor quando ele é quebrado pela porta batendo.

Pode entrar. -respondo. -Aparecem na porta minhas companheiras de sempre: Hazel, Piper e Reyna já prontas.

Annie, você está linda!-Hazel está com seu melhor sorriso. Sorrio de volta.

É nesse momento que tudo que em preocupa cai como uma bomba na minha cabeça, e eu desabo no chão me sentando e abraçando as pernas. As garotas entram apressadas e cercam a mim.

Deuses! Oque eu fiz?!-Hazel tem uma expressão confusa ao meu lado. Estou em pânico, aos prantos. Entre as lágrimas só consigo dizer sem soluçar:

E se tudo der errado?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt me digam oq acharam...espero os coments
Se quiserem posso mandar o link do look da Annie, é so pedir q eu atento!!!
Bjos e até o próximo!!!
Bia Prior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo de Heróis do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.