Epílogo de Heróis do Olimpo escrita por Bia Prior


Capítulo 2
Incompleto...


Notas iniciais do capítulo

Voltei gnt... deu tempo de postar hj!
esse cap é pra mostrar o q eu quero escrever
Boa leitura e espero nas notas finais os coments!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610875/chapter/2

Flash back on;

Percy? Tem algo errado com você. Algum problema?- Annabeth perguntou parecendo preocupada. Também; já era de se esperar que eu estivesse muito nervoso e ela lê fatalmente bem a expressão das pessoas.

Estou bem- menti- só estou um pouco cansado de algumas coisas...

Estávamos em seu café favorito em Nova Roma que foi construído por um grego. Ele tem varias salas com arquiteturas inspiradas nos deuses para homenageá-los e já tínhamos passado em quase todas as salas. Passávamos pela sala de Atena quando ela quebrou o silêncio depois de tanto tempo envolta nos livros que se espalhavam pelo local.

Como o quê, por exemplo?- ela está caindo nessa direitinho. Então como o ensaiado, respondi:

Seu nome completo.

Nisso chegamos ao espaço de meu pai onde existem alguns móveis e um aquário bem no centro. Paramos ali; Annabeth com uma cara brava e eu torcendo para que tudo desse certo.

Annabeth Chase? O que há de errado com ele?-ela já está ficando furiosa.

Parece incompleto.- disse tentando parecer natural.

E o que sugere que eu faça?- agora ela estava confusa.

Essa era a hora! Concentrei-me no aquário da sala e fiz com que uma onda de água trouxesse a concha que havia colocado mais cedo ali para esconder o anel metade bronze celestial metade ouro imperial dentro. E por fim respondi a minha garota curiosa:

Coloque Jackson nele!- disse já me ajoelhando e mostrando o anel-Annabeth, somos como esses dois metais, completamente diferentes e cada um com seu brilho. Mas unidos, somos melhores e inseparáveis. Você aceitaria se unir a mim como minha esposa?

Claro que sim, Cabeça de Alga!-e me beijou, chorando e colocou a joia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ta longo, mas ja deu pra ver aonde quero chegar, então até o proximo cap
bjos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo de Heróis do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.