Perdão escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 1
Capítulo Único- Homenagens


Notas iniciais do capítulo

Bom eu queria ter postado essa fanfic bem antes, já que ela foi uma das fanfics que eu pensei em postar quando Inazuma Eleven acabou, mais ela acabou ficando esquecida no meu caderno (Sim, todas as minhas fanfics ficam em um caderno, na verdade é um fichario) e foi esse dias que eu fui achar ela e fui reescreve lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610857/chapter/1

Obrigado por ter me feito um gênio.

–Kidou

Ele estava ali estirado sobre o caixão lacrado, disseram a nós que foi um estrago tamanho sobre seu corpo que o caixão não seria nem aberto.

Vi ao meu redor e ali estavam meus companheiros, Sakura estava em um canto chorando e sendo consolada pelo Genda que mesmo assim insistia em passar uma cantada barata na mesma, eu até riria nessa hora mais estava muito triste. No outro canto estava Sakuma, Fudou e Fideo conversando um pouco.

-Bom acho que eu vou começar. –Anunciei e todos me olharam.

-Nada lhe impedi. –Sakura sorriu um pouco.

-Obrigada por seu humor sem nenhuma graça Sakura. –A agradeci sendo sarcástico e a mesma revirou os olhos.

-Não seria ela se não fizesse isso. –Um breve comentário vindo de Sakuma.

-Posso começar? –Perguntei nervoso já com toda essa baderna

-Comece. –Fudou fez um gesto com a mão que não consegui identificar.

-Vamos lá. –Murmurei abrindo o papel.

Kageyama, não melhor eu lhe chamar de comandante como foi durante anos.

Tivemos nossas discussões e tudo mais, por não aceitar seu jeito ladrão de fazer as coisas, não posso reclamar de muita coisa sobre você já que tudo que eu sei hoje foi graças a você que me ensinou desde pequeno. Eu tenho uma coisa para sempre eu me lembrar de você, são esse óculos que foi você mesmo que me deu para ter uma visão melhor do campo.

Se não fosse por você eu nunca teria me tornado o capitão da Teikoku Gakuen e mais tarde um jogador da Raimon, depois que eu fui para a Raimon nos vemos mais duas vezes se não me engano, uma com a Verdadeira Teikoku Gakuen onde tivemos Fudou meu arqui-inimigo declarado e ainda eu tive uma raiva maior por você já que conseguiu persuadir meus amigos com o Meteorito.

-Ninguém tinha culpa se aquele treco era impossível de se livrar. –Comentou Fudou.

-Fica quieto Fudou. –Sakura lhe deu um tapa na cabeça. –Continue capitão. –Assenti com a cabeça em forma de agradecimento.

Mais fiquei ainda mais surpreso por saber que eles estavam usando as técnicas proibidas e que o pai da Sakura que era o dono desse meteorito. Eu sei qual foi o verdadeiro motivo de você criar essa nova versão da Teikoku, era apenas para me atingir e tentar “abrir” meus olhos e ver que eu não era necessário.

A segunda vez que nos encontramos foi no FFI, que você tentou me enganar sendo o Mr. K e tornando-se o treinador da seleção Italiana. Eu fiquei confuso quando lhe reencontrei já que eu ainda me sentia como um fantoche seu, mais mostrei que eu era superior a você e ganhei do seu time, comandando pelo Demônio um prototico segundo você, ele foi batizado por meus amigos como o Outro Kidou.

Eu sinto raiva de você por ter sido usado por tantos anos para fazer o mal, mais ao mesmo tempo eu tenho que agradecer por você ter me tornado esse gênio, mais eu não digo isso quem diz são meus companheiros e amigos.

Comandante eu só tenho que agradecer a cada dia, que passei ao seu lado.

Obrigado!

Descanse em paz.

-Yuto Kido.

Abaixei o papel quando terminei de ler e percebi que os garotos tentavam segurar as lagrimas, eu mesmo chorava um pouco. Sakura me olhou com algumas lagrimas escorrendo e sorriu para mim.

-Sentirei sua falta Comandante. –Passei pelo caixão indo até meus amigos. –Quem vai ser o próximo? –Perguntei e todos se olharam com sorrisos bobos estampados.

-Eu vou seus molengas. –Sakura se pronunciou pegando um papel e o desdobrando

----••----

Eu aprendi o que ter companheiros com você!

- Sakura

Agora eu me arrependo por ter me oferecido para ser a próxima, meu texto não está um dos melhores. Não aprece que fui eu que escrevi, está feminino demais mais é uma homenagem digna para ele.

-Eu já digo logo cedo, vocês vão dizer que não fui eu que escrevi. –Comecei com um suspiro. –Está muito fofo pelo o que eu achei então não me zoem. –Pedi.

Comandante, primeiro eu lhe agradeço por ter me aceitando na Teikoku que fez uma grande diferença em minha vida.

Eu sempre fui meio insegura com as pessoas e com você não foi diferente, mas eu realmente vi o que é ter companheiros de equipe, graças à oportunidade eu conheci meus três melhores amigos, Kidou, Sakuma e o Genda que mais tarde se tornou meu namorado.

-Todos sabem sobre minhas relações amorosas com ela. –Comentou Genda.

-Não precisa contar ao mundo. –Disse entre dentes.

-Sakura eu sou melhor que esse coxinha. –Genda se referiu a Fideo.

-Não acho. –Discordei o fazendo se calar.

-Volte ao discurso Sakura. –Pediu Kidou e eu assenti.

Depois desses acontecimentos veio o projeto Água Sagrada da Zeusu, eu me lembro como se fosse hoje que eu fui pedir piedade para aquele, loiro chamado Aphrodi apenas para proteger meus companheiros que a essa altura eram meus amigos.

Aphrodi aceitou minha propostas se eu ficasse com ele e terminasse com o Genda, depois eu terminei com ele e voltei com o Genda e quando finalmente cheguei ao FFI, eu tive dois desafios o primeiro era esconder minha paixão pelo Fideo e o segundo era lhe enfrentar.

Foi uma ideia meia maluca, eu não lhe enfrentei de frente por não ter tido a oportunidade, na partida oficial Inazuma Japan VS. Orpheus, eu pude jogar realmente e lhe mostrar que não precisava que você me controlasse com cordas como uma marionete.

Eu percebo que eu reclamei bastante sobre sua postura comigo, já que era muito rígida. Você buscava a perfeição em mim, uma coisa que eu nunca fui perfeita. Eu era solitária, éramos apenas eu e meu irmão Hiroto até o dia que fomos adotados, eu fui para a Teikoku e aprendi realmente o que é não estar sozinha.

Eu junto aos meus eternos amigos, enfrentamos o senhor comandante comum verdadeiro grupo e você até nos deu os parabéns, ainda mais para mim que sempre dizia que não ia ter nenhuma amizade com nenhum deles.

Eu apenas lhe agradeço por ter me ensinado o que é realmente ter os melhores companheiros da minha vida.

Obrigado Comandante.

Descanse em paz.

-Kiyama Sakura.

-Quem é o próximo? –Questionei os garotos que entreolharam.

-Eu vou. –Genda se ofereceu.

-Ok então o lobo que vai. –Fudou não perdia uma hora de provocar qualquer um.

-Foi um improviso. –Fudou disse sorrindo moleco.

-Sei. –Ri um pouco.

----••----

O melhor de mim.

-Genda

Peguei de meu bolso o papel onde há três dias eu quebrava minha cabeça para escrever algo.

-Bom vamos lá. –Respirei fundo e abri o papel.

Kageyama.

Comandante.

O homem que arruinou minha vida.

Esse e outros nomes que eu não consigo pensar agora.

Acho que eu devo lhe agradecer por tudo que fez por mim.

Primeiramente, obrigado por ter me aceitado na Teikoku, segundo obrigado por ter aceitado a Sakura na Teikoku serio eu agradeço muito, ela é muito gata e eu consegui ficar com ela.

-Me esquece Genda. –Sakura me olhou.

-Impossível. –Falei.

-Mais eu já lhe esqueci. –Ele pegou na mão daquele Fideo, coxinha.

Agora vem a parte que eu digo que lhe odeio, já que eu fiz coisas erradas pela Teikoku, destruímos tantas escolas só por que perderam para nós.

Eu quase me matei na partida versus a Zeusu, claro que eu não sabia que você era o treinador dela e que por causa de um dia você ter mostrado a Sakura o poder deles ela foi implorar piedade a ele e acabou ficando com aquele loiro oxigenado.

Tivemos a segunda vez que foi pela Verdadeira Teikoku Gakuen, eu usei o meteorito Allien no inicio por que o Fudou disse que a Sakura estava nesse meio, eu e vi que isso é verdade. O pai dela estava nesse meio ele que desenvolveu esse meteorito. Eu quase me matei por uma segunda vez usando as técnicas proibidas, eu devia ter ouvido a Sakura ela disse que era perigoso mais eu não lhe dei ouvidos eu queria poder e me vingar do Kido já que ele nos largou para ir a Raimon.

-Quantas vezes vou ter que repetir que não troquei vocês? –Kido bateu o pé.

-Eu tinha que relatar isso. –Defendi-me.

No começo eu disse que queria me vingar dele, mas no fim eu me dei muito mal, pois eu até pensei que nunca mais poderia treinar ou até andar.

Bom mais no fim eu até que lhe agradeço já que eu enfrentei muitas coisas e ainda conheci diversos amigos.

Então, Kageyama

O Comandante

O hipócrita.

O homem que quase destruiu minha vida e de muitos outros.

No fim nós podemos ver que por dentro de toda essa carranca que você tinha, havia um homem de bom coração que deixou para o mundo ótimos jogadores.

Descanse em paz.

-Kojiro Genda

-Quem é o próximo? –Perguntei e Sakuma levantou a mão.

-Eu vou. –Ele pegou um papel dentro de seu bolso e o abriu.

----••----

Minha paixão pelo futebol é sem limites.

-Sakuma

Parei na frente do caixão, eu gostaria de querer ver pelo menos ele uma ultima vez.

Comandante eu não digo que lhe odeio mais também não lhe amo.

Eu quase morri por resultados dos jogos de futebol, ajudei a destruir escolas de pessoas inocentes, eu me sinto muito mal por isso.

Acreditem não tem um único dia que eu não pense nisso, eu não diria que a Teikoku Gakuen foi uma fase ruim da minha vida, eu conheci o Genda, o Kido e a Sakura meus amigos.

Na Verdadeira Teikoku Gakuen, eu conheci essa pessoa chamada Akio Fudou o cara parecia que tinha sérios problemas, não parecia eu tinha certeza.

-Eu sou normal ouviu? –Fudou protestou.

-Ninguém nunca comprovou isso. –Sakura disse.

-Mais eu sou normal. –Fudou disse.

-Continua Sakuma e você calado. –Sakura colocou sua mão sobre a boca de Fudou.

Eu quase me matei no jogo contra a Zeusu e com a Verdadeira Teikoku Gakuen, eu pensei que iria ficar paraplégico por sua culpa, claro que a Teikoku sem o Kido era chata e ainda por cima vem o Fudou tentando tomar o lugar dele.

E a ultima vez que nos encontramos, foi no FFI, eu, Fudou e Kidou mostramos na partida para recuperar o cargo de seleção oficial para a Orpheus, eu mostrei juntamente ao Kidou que não somos marionetes suas.

Depois veio a partida oficial e a Sakura entrou também mostrando que sabia jogar sem ser comandando por linhas invisíveis, sendo uma marionete.

Meu texto pode estar confuso, mais todos sabem que em literatura minhas notas eram as piores então imaginem em japonês na hora de escrever. Eu sei e todos sabem que você merecia coisa melhor que esses textos de ultima hora que nós fizemos, mais a gente não conseguiu pensar em coisa melhor que isso.

Eu agradeço, pois eu percebi que minha paixão pelo futebol é sem limites, eu enfrentei você e acabei destruindo diversas escolas só por amar tanto esse esporte. Mais eu estava o usando para o mal e não para o bem.

Descanse em paz.

-Jirou Sakuma

Ao terminar de ler percebi que Fudou e Sakura sorriam, Genda e Kidou me fizeram um positivo com a mão.

-Obrigado eu acho. –Falei.

-Claro que ele merecia coisa melhor mais isso é a única coisa que poderíamos dar. –Fudou disse

-Quem quer ser o próximo? –Perguntei e vi uma mão oculta empurrar Fudou levemente para frente o oferecendo.

-Ele vai. –Sakura o olhava quase o fuzilando.

-Vamos lá então. –Fudou foi até a frente do caixão.

----••----

É o que posso dizer, eu não lhe odeio mais também não lhe amo.

-Fudou

Eu olhei na face de cada um ali presente, olha só o motivo de todos estarmos ali era apenas por um cara que quase destruiu a vida de todos.

-Bom vamos lá. –Suspirei abrindo o papel onde eu depositei um pouco de compaixão e de raiva.

Kageyama seu hipócrita, aproveitador de pessoas inocentes ou nem tanto.

Eu pensei em não vir ao seu enterro, mais depois pensei bem, pois assim eu teria a ultima imagem sua a imagem que eu sempre desejei a imagem da sua morte.

Eu lhe agradeço por ter me ensinado que o futebol não é só as mil maravilhas, que muitos sofrem por ele.

Acho que você riria disso, só por ver todos que um dia já conviveram com você, as pessoas que você fez mal vieram lhe prestar uma homenagem. Olha só o que você nós fez fazer.

Claro que você se aproveitou de mim para lhe fazer fugir da cadeia, quase me transformou em meu arqui-inimigo o Kido.

No FFI, eu fui o primeiro a desconfiar de você, quando vi você entrando naquele carro e ainda me deu aquele seu típico sorriso falso.

Se você pensou que eu iria ficar, intimidado em ver você de novo pensou errado. Eu queria que você me visse e comprovasse por si próprio que eu não precisava de você para nada. Eu podia vencer você e foi isso que aconteceu, aquele time que você montou para tirar o titulo da Orpheus era bem fraco, até o antigo time do Kido era mais forte.

Você usou o Demônio para ser o próximo Kido, o cara era igual a ela, você ficou doido em fazer uma copia exata de uma pessoa que já existe e já é muito chata.

-Você que é chato. –Kidou mostrou a língua para mim que fiz o mesmo.

-Podem parando. –Sakura disse. –Fudou continue logo. –Ele me lançou um olhar assustador.

Eu mostrei que conseguia vencer sozinho, ainda teve aquela técnica nova minha do Kidou e do Sakuma, o Pinguim Imperial número três, essa acho que até você não aguentou em ver que os que um dia foram seus alunos, conseguiram fazer uma técnica magnífica.

Termino por aqui, você merece só isso e se bobear um pouco menos por tudo que fez comigo e com os outros.

Descanse em paz!

-Akio Fudou.

-Profundo. –Sakura disse.

-Digam a verdade, todos vocês queria dizer isso. –Falei e eles se entreolharam. –Acho que acertei. –Passei por eles.

-Bom coxinha sua vez. –Genda falou.

-Pare de me chamar assim. –Fideo disse a única frase desde que as homenagens começaram.

-Fideo-kun vá logo. –Sakura pediu e ele pegou um papel de seu bolso.

----••----

Nós tínhamos algo em comum

-Fideo

Parei a frente do caixão onde os outros também prestaram sua homenagem, abri o papel e dei uma ultima olhada no meu “publico”.

Kageyama ou Mr. K, já que comandante não chegou a ser minha fase.

Bom eu agradeço a você por ter ensinado a mim e ao meu time aquela técnica de defesa, ela foi bem útil na partida contra o Inazuma Japan.

Bom eu não sei ao certo o que você fez aos outros, nessa época Teikoku Gakuen mais eu digo pelo mundo inteiro obrigado por tornar essas pessoas os melhores jogadores que o mundo vai conhecer.

Temos o Kido um verdadeiro gênio das táticas, assim como o Fudou que tem uma mente incrível esse dois formam uma boa dupla, tem o Sakuma um ótimo meio campista, o Genda não sei ao certo mais pelo o que eu ouvi os rumores ele é um ótimo goleiro e por fim temos a minha Sakura uma ótima libera ou atacante, ela assim como Kido e Fudou tem uma mente brilhante que fará ótimos times ganharem um dia.

-Eu sempre disse que os três formam uma ótima equipe de táticas. –Sakuma disse.

-Podemos investir nisso. –Sakura disse.

-É quem sabe. –Fudou disse descruzando seus braços. –Será bom trabalhar com vocês. –Ele sorriu de canto assim como Kido.

Mais acho melhor eu falar de mim, já que quando eu recebi aquele pacote do Nakata contando toda a verdade sobre você, eu percebi que realmente nós tínhamos algo em comum. Eu até te entendo por ter raiva do futebol, se bem que eu acho que essa sua raiva não era pelo futebol de verdade e sim um pouco sendo das pessoas que gostem de futebol e do seu pai.

As pessoas por que elas vaiaram sue pai e é ai que eu quero chegar, seu pai era sua inspiração e o ver perder e ser vaiado em sua frente deve ter sido um choque terrível para você e ainda não receber o amor e afeto do seu pai poderia ter piorado isso.

Eu até sei como é isso, já que eu tive a mesma coisa com o meu pai já que ele nunca estava em casa para me dar amor e nem apoio em nada, eu senti e sinto isso até hoje e é por isso que eu te entendo um pouco.

Bom descanse em paz.

Mr. K

-Fideo Aldena.

Abaixei o papel e todos estavam de pé me aplaudindo.

-Bom acho que podemos acabar com isso. –Um dos familiares dele disse e nós assentimos.

-Esperem, por favor. –Ouvimos passos rápidos chegando atrás de nós e quando nos viramos havia uma garota de longos cabelos loiros.

-Loiro oxigenado? –Genda e Fudou se surpreenderam.

-Aphrodi? –Sakuma e Kido também.

-Terumi. –Sakura correu e o abraçou bom à garota agora me parecia um garoto que a abraçou também.

-Uma ultima homenagem para ele. –Ele pareceu ofegante e o mesmo familiar que disse para enterrá-lo pediu para pararem.

----••----

Do modo mais difícil eu aprendi que não era um deus grego.

-Aphrodi

Abri o papel que segurava em minha mão, olhei para as pessoas ali presentes, os familiares dele estavam impacientes mais as verdadeiras pessoas que o aguentaram durante sua vida não estavam apressados e sim queriam que tudo demorasse para prestarem sua homenagem pelo menos é isso que eu acho.

Bom Comandante sinto por chegar atrasado mais eu estava terminando essa homenagem para você.

Eu tenho o tremendo ódio por eu ter sido usado como um prototico para esse projeto da Água Sagrada, eu senti o poder em mim eu era um Deus Grego pelo menos aos meus olhos.

Eu aprendi isso na força mesmo, já que eu tinha a força mais eu sabia que não a tinha. Eu subestimei muitos e por esse meu orgulho eu fui descartado quando perdi para a Raimon.

Mais tive a segunda chance de enfrentar a Raimon no FFI e mostrei que não era a Água Sagrada que em dava força e sim minhas próprias realizações.

Bom termino por aqui essa breve homenagem, eu não pude pensar em muita coisa, eu sei que você merece coisa melhor mais é apenas isso que eu lhe ofereço por hora.

Descanse em paz!

Comandante

-Terumi Afuro (Aphrodi)

Eu fui aplaudido por todos, guardai o papel sobre meu bolso e agora sim o enterro poderia continuar.

-Bom crianças deem seu ultimo adeus. –Uma mulher chegou e passou a mão pelos cabelos de Sakura que sorriu.

-Bom é isso... –Kidou começou.

-A ultima vez que vamos vê ló... –Fudou continuou.

-Ele fez tanto mal a nós... –Sakuma disse.

-Mas mesmo assim.... –Genda continuou.

-Nós viemos prestar a ultima homenagem... –Fideo disse.

-Não acredito que nunca mais veremos... –Sakura suspirou.

-Aquele sorriso sínico dele. –Terminei e o caixão já estava em sua cova e as ultimas camadas de terra eram colocadas.

Era isso ele morreu e agora estava a uns vinte palmos abaixo d aterra e nunca mais a gente iria ver aquele sorriso dele que alguns temiam, outros sorriam junto e outros tentavam impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, eu gostei de escrever essa One.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.