Enfrentando Tudo por Amor escrita por Mila-chan


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61083/chapter/5

Sasuke e Sakura não se viram mais depois daquele dia, estavam sempre sob constante vigília. Já havia se passado um mês.

- Sakura, já mandei chamar um médico, faz alguns dias que vocês tem tido esses enjôos, tonturas e tem desmaiado isso não é normal. – fala a mãe de Sakura preocupada com a saúde da filha.

- Não deve ser nada grave mãe. Às vezes a senhora exagera. – diz a rosada que estava deitada na cama.

- Só estou preocupada com você, que, aliás, está muito pálida. – fala colocando a mão na testa da filha para se certificar que esta não estava com febre.

Logo o médico chega para examinar a rosada, apesar da insistência desta em dizer que era só um mal estar.

- Diga logo doutor, o que a minha filha tem? – pergunta preocupada a rainha Haruno.

- Sua filha está grávida, majestade. – anuncia o médico com a voz séria.

A rainha desmaia ao ouvir a notícia, e é amparada pelo marido, que estava atônito com o diagnóstico.

- Isso só pode ser um engano, como minha filha pode estar grávida?! – pergunta o rei se exaltando.

- Não é um engano, majestade, desconfiei pelos sintomas que ela me descreveu, resolvi examiná-la para me certificar, ela está grávida de um mês. – fala o médico com seriedade.

A rainha Haruno aos poucos despertava, ao se dar conta da realidade vira o olhar, juntamente com o marido, para a filha que estava sentada na cama.

- Sakura! – se exalta o rei. – Como é que você me explica isso?! Quem foi o desgraçado?! – pergunta alterado.

- Não fale assim do Sasuke! – a rosada defende o amado.

- Então foi ele?! Que ousadia, achei que era um homem íntegro! – exclama o rei.

- Não o insulte. Ele não fez o filho sozinho. – começa a se alterar.

- Se acalmem, por favor. – pede o médico apartando a briga. – Princesa, vossa alteza não devia se exaltar assim no seu estado.

Sakura respira fundo para se acalmar e se pronuncia.

- Eu amo o Sasuke, não importa o que todos façam ou pensem, nada vai mudar esse fato. – fala calmamente. – Eu estou grávida do Sasuke e não há como voltar atrás. Agora vocês terão que obrigá-lo a se casar comigo. – comunica com a voz serena.

- Eu não acredito no que estou ouvindo. Vocês são loucos. – se exalta o rei Haruno.

- Se acalme querido. O que está feito, está feito, não tem como voltar atrás. – fala a rainha tentando apaziguar a situação.

- Mande um recado urgente ao reino Uchiha, peça que o rei, a rainha e principalmente o príncipe Sasuke venham imediatamente ao reino Haruno. – ordena o rei para um serviçal no corredor.

- Agora mesmo majestade. – responde o serviçal fazendo uma reverência e se retirando.

- Também me despeço majestade. – fala o médico se retirando.

- Pronto, logo os Uchihas estarão aqui e resolveremos essa situação. – comunica seriamente olhando para a filha. – Se arrume para recebê-los Sakura. – diz o rei se retirando do quarto junto com a esposa.



Passadas duas horas, os Uchihas chegam ao castelo Haruno, sendo conduzidos imediatamente ao aposento no qual esperavam os Harunos.

- Qual a emergência Haruno? – pergunta o rei Uchiha assim que adentra os aposentos.

- Sasuke! – a rosada pula no pescoço do moreno abraçando-o.

- Também senti sua falta. – murmura dando leves risadas, retribuindo o abraço.

- Chamei-os aqui para consertar uma besteira que os nossos filhos fizeram. – comunica o rei Haruno.

- Que besteira? – pergunta o rei Uchiha desconfiado, olhando para o filho.

- Sakura está grávida. – anuncia seriamente o rei Haruno, espantando os Uchihas.

Sasuke olha para Sakura que lhe dá um singelo sorriso. Ele gira a rosada no ar não contendo a alegria e lhe dando um beijo logo em seguida. A cena enterneceu as mães, mas desagradou os pais.

- Como podem comemorar? – pergunta inconformado o rei Haruno, vendo a atitude dos mais novos, e recebendo um olhar de reprovação da esposa.

- Sasuke onde estava com a cabeça? – resmunga o rei Uchiha, recebendo também um olhar de reprovação da esposa.

- Calma querido, não podemos fazer mais nada, aceite essa situação. Sakura tem tudo que uma mulher grávida precisa, sentir-se amada e protegida. – fala a rainha Haruno, suspirando vendo o casal.

- Sim. – concorda a rainha Uchiha. – Sakura tem a atenção e o carinho de Sasuke, ela ficará bem. O que temos que nos preocupar são os preparativos do casamento. Agora nem o Conselho pode interferir nesse casamento. – comenta sorrindo, olhando o casal abraçado.



Sasuke e Sakura caminhavam de mãos dadas pelo jardim, enquanto os pais resolviam os preparativos para o casamento. Eles param à sombra de uma árvore, Sasuke se ajoelha ficando na altura do ventre da rosada, dando um terno beijo neste, emocionando a Haruno.

Eles ficam sentados na sombra, Sakura estava entre as pernas do Uchiha, este a abraçava por trás, repousava as mãos no ventre da Haruno e não deixava de acariciar a barriguinha ainda invisível da rosada. Palavras não eram necessárias, ambos simplesmente apreciavam felizes, a companhia um do outro, além de contemplarem o mais novo Uchiha a caminho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando Tudo por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.