Enfrentando Tudo por Amor escrita por Mila-chan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61083/chapter/4

Depois do dia desastrado de ontem, com a presença de Naruto, o Uchiha resolve ir passear com a noiva na cidade, caminhavam despreocupados pela praça, o moreno estava para dar um beijo na sua noiva, quando surge alguém em frente a eles.

- Olá Sasuke. Como vai? – pergunta Rock Lee alegremente. – Oh, vejo que está acompanhado. Mas quem seria esta bela dama? – pergunta cortesmente, dando um beijo na mão da Haruno, fazendo-a corar levemente, e irritando o Uchiha.

- Sakura Haruno, noiva de Sasuke. – fala timidamente.

- Oh, então esta é a sua noiva. – diz sorrindo. – Você é muito bonita. – fala, irritando mais ainda o moreno, e fazendo a rosada corar. – Você parece um anjo, seus lindos olhos verdes parecem duas esmeraldas que brilham na luz do sol. – elogia enquanto estão andando pela praça, o Uchiha ouve tudo se contendo para não cometer um assassinato. Eles passam ao lado de um chafariz e uma idéia vem na cabeça do moreno.

Os três vão passando e Sasuke esbarra “acidentalmente” em Rock Lee, derrubando-o na fonte.

- Ops, me desculpe Lee. – fala fingindo arrependimento. Sai de lá sem nem olhar para trás, puxando sua noiva pela cintura.

- O que deu nele? – pergunta Lee confuso para si mesmo, vendo o Uchiha sair dali.

- Pode me explicar o que aconteceu lá? – pergunta estranhando a atitude do noivo.

- Não foi nada, simplesmente um acidente. – responde secamente.

- Um acidente? – pergunta desconfiada. – Não adianta me enganar, sei que empurrou o pobre do Lee na fonte, mas o que não entendo é por quê? – pergunta mais para si mesma.

- Se está com tanta pena dele, por que não vai lá ficar com ele. – fala irritado.

- Por que está com tanta raiva? – pergunta se exaltando. – Não vai me dizer que está com ciúmes. – diz sarcástica.

- Não estou com ciúmes. – fala entre dentes.

- Eu não acredito. – diz não acreditando no que via. – Você está morrendo de ciúmes, é por isso que jogou o Lee na fonte. – fala como se tivesse descoberto um grande tesouro.

- Já disse que não estou com ciúmes. – tenta negar.

- Você é tão fofinho com ciúmes Sasuke. – diz manhosa. – Não precisa ter ciúmes, eu te amo seu bobo. – fala dando um leve beijo no moreno.

- Hunf. – bufa contrariado.



Sasuke e Sakura estavam sentados debaixo de uma árvore em frente ao castelo Haruno, aproveitando a companhia um do outro. Depois de dois dias fracassados em tentar passar um tempo com sua noiva, os dois estavam prestes a juntar os lábios num beijo.

- Sakura! – chama uma de suas amigas.

- Ino?! O que faz aqui? – pergunta esboçando um sorriso.

- Oras, não posso mais visitar minha melhor amiga? – pergunta fingindo-se de ofendida.

- Mas você não estava visitando o reino Hyuuga? – questiona confusa.

- Sim, estou vindo de lá. Como estava passando por aqui resolvi visitá-la. – comunica sorrindo.

- Como está Hinata? – fala animada esquecendo-se do noivo.

- Está muito bem, mandou lembranças. – diz sorrindo. – Quem é este? – pergunta percebendo a presença do Uchiha.

- Ah, deixe-me apresentá-los, Sasuke, esta é Ino Yamanaka, Ino, este é Sasuke Uchiha, meu noivo. – fala um pouco vermelha.

- Oi. – cumprimenta sem emoção na voz.

- Olá. Nossa Sakura ele é muito bonito, você deu sorte, hein?! – diz com um sorriso malicioso, fazendo a rosada corar.

Elas ficam conversando alegremente a tarde toda, para desânimo do Uchiha, que esperava passar um tempo a sós com sua noiva.



No dia seguinte, os dois passeavam no jardim do castelo Uchiha, Sakura apreciava com um belo sorriso, que encantava o moreno, as diversas flores.

- Que lindas! – exclamava contente a Haruno, enquanto pegava uma flor e sentia o doce perfume. – Tão perfumadas. – o Uchiha somente observava cada movimento de sua noiva com um discreto sorriso.

- Não são tão lindas e perfumadas quanto você. – fala abraçando-a por trás.

- Sasuke. – sussurra surpresa pela atitude do noivo.

- Shhh. Esses dias não pude aproveitar o tempo com você, sempre aparecia alguém para atrapalhar. – relembrava amargamente os dias anteriores. – Senti falta dos seus beijos. – sussurra perto do ouvido da rosada, fazendo-a corar e arrepiar-se com a respiração do moreno em sua nuca.

- Sasuke, Sakura! Venham aqui. – chama o rei Uchiha.

Sasuke suspira contrariado, largando a muito contragosto a rosada, e indo com ela em direção a seu pai.

- O que quer meu pai? – pergunta contrariado.

- Sigam-me. – diz o rei entrando no castelo, sendo seguido pelos dois.

Eles entram em uma sala onde esperavam a mãe de Sasuke e os pais de Sakura, os noivos não estavam entendendo a situação.

- O que está havendo? – pergunta Sasuke, vendo a cara preocupada das duas famílias.

- Precisamos conversar com vocês. – fala a rainha Haruno olhando para os dois.

- Não estou com um bom pressentimento. – murmura a rosada sentindo a tensão no ar.

- Diz respeito ao casamento de vocês. – começa o rei Haruno.

- E o que tem ele? – pergunta desconfiado o moreno, abraçando sua noiva pela cintura.

- O Conselho não aprova o casamento de vocês, eles alegam que o melhor seria que se casassem com outras pessoas, os candidatos já foram escolhidos. – fala o rei Uchiha seriamente.

- Eles não podem ficar brincando assim com nossas vidas, quem eles pensam que são?! – explode o moreno.

- Você é o príncipe herdeiro, Sasuke, por mais que não goste terá que aceitar as ordens do Conselho. O mesmo vale para você Sakura. – diz o rei Haruno olhando seriamente para os dois. – Não há nada que possamos fazer. – lamenta suspirando pesarosamente.

- Tem que haver uma saída, não vou permitir que me separem de Sakura. – fala entre dentes o príncipe Uchiha.

- Infelizmente não há meu filho. Eles já tomaram decisão deles, será difícil fazer com que voltem atrás. – lamenta o rei Uchiha.



- Não quero me separar de você, Sasuke. – fala Sakura abraçando-o.
Os dois se encontravam debaixo de uma árvore no jardim, pensando em alguma solução.

- Não vão conseguir nos separar Sakura. – murmura apertando mais o abraço.

- Temos que fazer algo Sasuke. – fala com desespero na voz.

- Calma, vamos pensar numa solução. – murmura acariciando as costas da rosada, num intuito de acalmá-la.

- E se... – diz num sussurro, mas que é ouvido pelo Uchiha.

- E se o que Sakura? – pergunta curioso.

- É só uma idéia que passou pela minha cabeça, não sei se você vai gostar. – fala num tom baixo, encarando os olhos negros do Uchiha.

- Se for algo que pode nos ajudar diga. – encoraja o moreno.

- Bem... – hesita um pouco. – E se eu... – cochicha no ouvido do Uchiha que arregala os olhos pela idéia. – Independente da decisão do Conselho, você seria obrigado a se casar comigo. – diz olhando nos olhos do Uchiha.

- Sim. – murmura estupefato, pela idéia da noiva. – Não sabia que tinha em meus braços uma mulher tão audaciosa. – sussurra com um sorriso de canto. – Mas você tem certeza sobre isso? – pergunta receoso.

- No fim estaríamos apenas adiantando um fato. – fala com um leve rubor.

Sasuke junta seus lábios aos da rosada num cálido beijo. Ao se separarem ele a conduz para dentro do castelo. Vão se esgueirando pelos longos corredores se prevenindo de que ninguém os veja. Eles param em frente a uma enorme porta dos aposentos de Sasuke, este abre e se certifica de que não há ninguém por perto, e entram rapidamente, trancando a porta atrás de si.

- Ainda pode voltar atrás. – fala Sasuke olhando profundamente nos olhos verdes da rosada.

- O que mais quero é ficar com você. – diz a rosada abraçando-o.

Os dois juntam os lábios num beijo apaixonado, que demonstrava o que sentiam um pelo outro, amor.



- Você sabe que é loucura o que fizemos. – fala Sakura olhando para o teto, com um pequeno sorriso no rosto.

- Loucura é o que sinto por você, Sakura. – diz abraçando-a por trás e beijando seu pescoço.

Os dois estavam deitados na cama de Sasuke, cobertos apenas por um lençol branco.

- Será que o nosso plano deu certo? – pergunta se virando e encarando o Uchiha.

- Vamos ter que esperar para saber. – suspira. – Infelizmente não vamos poder nos ver, por causa desse maldito conselho, vai tudo depender de hoje. – diz apertando o abraço.

Sakura apenas se aninha mais nos braços de Sasuke, suspirando e torcendo para que tudo desse certo.

Os Haruno partem para o seu reino ao anoitecer, nenhuma das famílias desconfiava do que os herdeiros Uchiha e Haruno fizeram. Os dois se despedem com um longo e apaixonado beijo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando Tudo por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.