Entre tu y yo ! escrita por Lolita Pasquarelli


Capítulo 5
Regras


Notas iniciais do capítulo

oin paçoquinhas , obrigado pelos comentarios pessoal .. Eu até tento escrever do mesmo jeito que a alinne mas não dá .. tenham paciencia comigo *o* .
~Boa Leitura
by : Lolita :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610782/chapter/5

Pov´s Ludmila

Mais uma viajem do meu pai , isso quer dizer que , sozinha novamente , mas até com ele aqui eu fico sozinha . Eu acho que a atenção que eu realmente preciso é de um amor .. Sei la , faz tanto tempo que eu não me apaixono de novo que nen sei mais como é estar apaixonado . Começo a cantar algo triste quando estou triste , assim fico mais triste ainda !

Si es que no puedes hablar
No te atrevas a volver
Si te quieres ocultar
Tal vez te podría ver
Y el amor
Que no sabe a quién, ni qué
Hablarás y tu verdad te abrazará otra vez

Habla si puedes
Grita que sientes
Dime a quién quieres
Y te hace feliz

Derrepente vem um barulho da minha janela , vou até lá e ela o Federico ..

Ludmi – pois não , o açúcar esta em falta ?

Fede ri – bom , mais ou menos , você canta muito bem .. Faz aula ?

Ludmi – eu fiz quando tinha uns 9 anos de idade ..

Fede – acho que o seu avô achou ruim nos ver perto de vocês ..

Ludmi – ele não é meu avô , é meu pai .. me desculpe por ele ..

Fede – tendeo ,mas eai visinha me conte sobre você . Pelo o que já sei , é bem rebelde !

Ludmi – andou me investigando ?

Fede – talvez !

Ela ri – bom não sou rebelde , nunca fiz nenhum ato de rebeldia .. O que quer saber de mim , é só perguntar , minha vida é um livro aberto ..

Fede – se sua vida é um livro aberto , porque você é tão fechada ? digo no modo sentimental ..

Ludmi – ual ‘ nos conhecemos a 6 horas e já apontando os meus defeitos ,não sou perfeita ..

Fede – sofreu muito por amor ? ou já te machucaram , porque todos que são assim levam alguma ferida com si próprio .

Ludmi – perdi minha mãe , quando eu era bem novinha , namorei um idiota e acabei me machucando e machucando ele também .. Sou do tipo que sofro no silencio , as vezes só ele me entende ..

Fede – bom , ele é um idiota mesmo , ele não sabe quem ele perdeu , uma garota incrível como você .. Meus sentimentos .. quantos anos você tem moça ?

Ludmi – 17 . obrigada ,mas já superei .. conta um pouco sobre você .

Fede –federico , 18 anos , me considero uma cara chato .. – rimos . Perdi o meu pai ano passado , Morava na italia até ontem de ontem , vim pra argentina por opção , eu canto , mas não sou cantor . Minha mãe casou de novo , odeio meu padrasto . Como todo filho menor , eu sou o rebelde ..

Ludmi – temos muitas coisas em comum , mas meu pai não desencalha , ele vive pregado em uma coisa chamada dinheiro ..

Alguem me grita – Ludmila cade o meu chinelo sua loira aguada , ladrona de chinelos ..

Ludmi – só um minutinho .. – ela sai da janela . O QUE VOCE TA FAZENDO ? NÃO TA VENDO QUE ESTOU CONVERSANDO COM O GATO ..

Vilu – aaain ‘ deixa eu ver – ela aparece na janela e eu a puxo ..

Ludmi – vaza do meu quarto , toma o seu chinelo horrível ..

Vilu – você não tira do pé .. – elasai ..

Quando volto pra janela ele não estava mais lá ..

Ludmi – sou uma completa idiota ..

Desci para jantar .. Minha tia chegou ..Sentamos na mesa , o silencio nunca reinava quando meu pai não estava .. conversávamos de tudo eu e a vilu .. obs : quando meu pai esta , não se pode falar na gíria , não se pode comer conversando e principalmente com o celular na mão ..

Ang : eai meninas , a tem alguma paquera ?

As duas olham uma pra outra e começam a rir

Vilu – a ludmila tem ..

Ludmi – você também traidora ..

Ang – hmmm ‘ já se conhecem ?

Vilu –não é paquera , é os novos visinhos lindos , você precisa conhece-los , porem o dos olhos verdes , é meu ..

Ludmi – ele tem nome sabia !

Ang – eu já o conheço .. os dois

As duas – como assim ?

Ang – eles estudam no studio onde dou aula ..

Ludmi – até ia me esquecendo , meu pai mandou te entregar ?

Ang : que livro é esse ? oxi .

As duas – são as regras .

Ang - sabe o que eu faço com as regras ? – ela joga o livro pra traz dela ..

Rimos ..

Ang - aaa não eu preciso ler isso – é proibido acordar depois das 7h25 ? . é proibido tocar no piano . é proibido respirar , é proibido bla bla .

Rimos ..

Ang – seu pai é um mala .

Vilu – não é não . ele é totalmentemente severo e rígido ..

Ludmi levanta da mesa e começa a imita-lo : LUDMILA ESSE TIPO DE VESTIDO NÃO É APROPRIADO PARA O MEU EVENTO !

Vilu também se levanta e começa a imita-lo : JÁ FALEI QUE NESTA CASA É PROIBIDO ESSES TIPOS DE EVENTOS ..

Ang – tudo é evento ! ele realmente não sabe o que evento ..

Fomos pra sala , nos sentamos .

Ang – eu iria quebrar muito as regras se tocasse esse piano ?

Ludmi – cara , eu a te amo tia , nunca conheci alguem tão fora da lei como você ..

Vilu – ele não vai saber . Fomos pro piano

Ang – estou trabalhando com uma musica , ela não esta pronta ..

Vilu e ludmi – toooca ..

Si te sientes perdido en ningún lado
Viajando tu mundo del pasado
Si dices mi nombre yo te iré a buscar

Si crees que todo está olvidado
Que tu cielo azul está nublado
Si dices mi nombre te voy a encontrar

Es tan fuerte lo que creo y siento
Que ya nada detendrá este momento
El pasado es un recuerdo
Y los sueños crecen siempre crecerán

Vilu e ludmi batam palmas ..

Vilu – posso ?

Ang – claro .

Vilu toca e canta ..

Ludmi e angie batam palmas

Ang – sua vez ludmila ..

Ludmi – a não , eu não .. nen sei tocar ..

Vilu – sabe sim .. LUDMILA LUDMILA LUDMILA .

Ludmi – menos .. Ela se senta no piano Alcanemos las estrellas ‘

Vilu e angie batam palma ..

Ang – vamos dormir , já esta tarde e chega de quebrar regras se não seu pai me mata ..

Vilu – mata nada , ele deixou você ficar aqui , é porque gostou de você ..

Angie paralisa – SERIO ?

Ludmi – não ! mentira .. Vamos ..

Subimos cada uma pro seu quarto ..

Leonetta ..

Mensagem numero desconhecido !

Olá visinha –

Olá visinho –

Ta ocupada ?

Não ! sou super desoculpada ..

Já que é , que tal amanha você tomar café comigo? Conheço uma cafeteira dahora ..

Pode ser ! não muito tarde , nen muito cedo .

Eu te busco ! boa noite ..

Msm Off ..

Pov´s Villu

A ludmi precisa saber disso .. vou no quarto dela .. Como sempre ela se encontrava deitada de cabeça pra baixo com os pés em cima da cama ..

Vilu – você não sabe o que me passa ..

Ludmi – comprou uma passagem e vai me levar pra Disney ?

Vilu – não !

Ludmi – hmm , vai me dar um pônei de aniversario .

Vilu – naao , fui convidada pra sair amanha com o bonitinho uhuhuhhu

Ludmi – hmmmmmmmm ai sim , lindos *u* . acorda mais cedo , vai se arrumar , fique linda , se quiser eu te ajudo ..

Vilu – ok bye – e sai do quarto ..

No dia seguinte ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua nine :*