Entre tu y yo ! escrita por Lolita Pasquarelli


Capítulo 4
Angie !


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha pela demora :s ' estava atualizando minhas fic ..
~boa leitura
— Alinne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610782/chapter/4

German se espanta !

Mais respeito comigo senhorita – digo ..

– mais respeito ? você não merece se quer nen uma conversa .. você sabe quantos anos eu procuro por elas ?

Me desculpe , mas depois da morte da maria eu me dediquei mais ao meu trabalho e viajei e acabe levando elas , não pense que eu estava escondendo ela de você e da sua família Angeles..

– é você tem razão .. Mas cade elas ?

Vou chamar .. Olga , Mande as meninas descerem ..

Eles vão até a sala .. As meninas descem as escadas e angie enche os olhos de agua ao ve-las ..

Ludmi –o que foi ? não fui eu ..

Vilu – é tudo culpa minha , não culpe ela ..

Germ – calma , quero que conheçam uma pessoa ..

Ludmi – sua namorada ? prazer ludmila ..

Angie – linda .. E a abraça , sufocando-a ..

Germ – não , sua tia Angeles !

Vilu – o que ? é-é você ? aaaaaaaaaah

As duas se abraçam e começam o choro ..

Angie – vocês não sabem o quanto eu esperei por esse momento .. Como vocês cresceram ..

Ludmi – ain ‘ borrei a maquiagem ..

Angie – villu , eu olho pra você e vejo a sua mãe .. – e corre uma lagrima em sua face ..

Vilu – você é muito bonita ..

Ludmi assentiu ..

Angie – temos muito que conversar , vamos passear meninas . German eu trago elas antes do jantar , ee eu vou me hospedar aqui , separa um quarto pra mim ..

Olga – saudades senhorita , vou lhe preparar uma torta para comemorarmos ..

As três saiam pela cidade ..

Ludmi – como foi que você nos encontrou !

Angie – seu pai me procurou e eu vim o mais de pressa possível ..

Vilu – isso é um sonho , eu tenho mais parentes por aqui ?

Angie – tem a sua avó , ela mora na espanha , minha mãe

Ludmi – aaaaaaaaaaaaaaiin ‘

Vilu – como ela é ?

Angie mostra uma foto ..

Ludmi – parece mais comigo ..

Elas riram ..

Angie – bom meninas , como vão a escola ? curso , sei lá !

Vilu – não vamos a escola , muito menos em um curso ..

Angie – porque ?

Ludmi – vamos se dizer que , botamos o terror onde passamos ..

Angie – isso lembra sua mãe .. Onde ela chegava ela deixava uma marca só pra atualizar ..

Elas riram ..

Vilu – ano passado a ludmila foi expulsa do colégio , então eu também sai . Meu pai , bom , continua o mesmo , viajando como sempre , ficamos no tedio ..

Angie – cheguei na hora certa ..

Ludmi – você trabalha ? eu vi em um site que você é professora .

Angie – sim , sou professora de canto , no studio on beat .

Vilu – ual ‘ um studio ..

Ludmi – aaain ‘ você é famosa ?

Angie ri – não .. Apenas dou aulas para grandes iniciantes artistas .. sera que vocês tem o mesmo dom que sua mae ?

Vilu – não , papai não deixa nós curtir tipos de musicas mundanas , apenas clássicas ..

Ludmi – eu nunca escutei uma musica clássica , ele é muito inocente ..

Elas riram ..

Angie recebe uma ligação – licença meninas ..

Ela volta .

Angie – bom , eu tenho que ir .. Eu chego antes do jantar prometo ..

Vilu – aaah serio ? – ok – ela nos abraça e sai ..

Pov´s Villu

Eu e ludmi caminhamos até em casa , conversando da nossa tia , até avistarmos os visinhos gatos ..

Vilu – olha e disfarça

Ludmi – já avistei ..

Eles se aproximam ..

Leon – ual ‘ o que fazem por aqui andando sem destino ?

Vilu – destino temos , mas as vezes é fácil desvia-lo

Fede – podemos ajudar ?

Ludmi – bom , não estamos perdidas mas se quiser nos acompanhar ..

Eles olham um pro outro – sem problema

Fomos o caminho conversando , quando chegamos na rua de casa , meu pai já nos avistou e fez aquele escândalo ..

Germ – Ludmila e Violetta , entram agora .. Acabei de receber uma ligação e tenho que viajar , vocês vao ficam em casa , e nada de dar trabalho pra angie e pra Olguinha ..

Ludmi – cara que vergonha – Bom esse ai é meu avô , ele é assim mesmo , vamo vilu antes que o coração dele pare ..

Os meninos se despedem , e elas entram sem dar atenção a germam ..

Germ – vou esclarecer , entreguem esse papel a angie , são as regras , Ludmila não use brincos com argolas , violetta se agasalhem antes das 6h , não quero nenhum tipo de evento aqui , e essa aqui é a nova regra NÃO CONVERSE COM OS VISINHOS , são pessoas de outra classe , são filhos da família Vagas , e a família deles não vao aceitar meninas rebeldes como vocês , RAMALHO MINHA MALA ESTA PRONTA .. Tchau meninas .. – ele da um beijo em cada uma e sai ..

Vilu – oooooo pior pai do mundo , olha o que ele disse ..

Ludmi – eu poderia pegar esse vazo e quebrar na cabeça dele ..

Vilu – ele nen sabe de nada , e quer saber , ainda essa semana vou sair com o bonitinho dos olhos lindos ..

Ludmi – é assim que se fala mana .. NÃO VAI CONVIDAR ELE PRA SAIR NÉ ?

Vilu – não né , vou esperar ele me convidar ..

Ludmi – não sei não , isso me cheira a confusão .. TO DENTRO .. – vou ligar pro diego ..

Olga : nananao , seu pai não quer o diego aqui enquanto não chegar de viagem ..

Ludmi – aaaaaaa era só o que me faltava , daqui a pouco ele vai querer regular os dias da minha menstruação .. –vou pro meu quarto !

Elas sobem ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso ! continua Lolita