Entre tu y yo ! escrita por Lolita Pasquarelli


Capítulo 3
Vizinhos


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um coleguinhas *-*
by : Lolita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610782/chapter/3

Germ - ei , consegui entrar com contato com a Angeles , ela chega em cerca de 3 dias ..

Vilu – legal ..

Ludmi – e você vai viajar de novo ?

Germ – não chatinha .. Desta vez você esta enganada ..

Ludmi – é um milagre ..

Vilu – ela tem razão ..

Olga aparece – german , o senhor tem uma ligação te esperando em seu escritório ..

Germ – obrigada Olguinha , até meninas .- ele sai

Ludmi – o que vamos fazer nesse tedio absoluto ?

Vilu- olhar os visinhos !

Ludmi – porque não vamos até lá ..

Vilu – eu estou totalmente descabelada , vou me arrumar e já te chamo .

Ludmi – também vou me arrumar né !

Vilu – mas você já esta arrumada ..

Ludmi – xiu ! – ela sai ..

As duas se arrumam - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=156369524

Ludmi – ual , gostei .. Vamos ..

Vilu – ok , mas vamos falar o que ?

Ludmi – la fora eu te explico , vem

Saimos lá fora ..

Ludmi – tipo assim , eu vou pego alguma carta que tiver jogada no chão , vou até a campainha e algum deles vão descer , dai eu entrego , e é logico jogo o meu sutaque e ele vai cair na minha dai eu conheço ele e depois vivemos felizes para sempre o que acha ?

Vilu – ai que lindo , isso é historia pra por boi pra dormir ludmila , você esta pensando só em você sabia !

Ludmi – nada a vê , você esta se atirando e é capaz de querer pegar os dois !

Vilu – não delira ludmila . Voce que quer escolher com quem você quer ficar ..

Ludmi – ninguém se escolhe e sim é escolhido querida ..

Xx - Olá !

Vilu - aah já esta se achando a ultima bolacha , pode se achar , ela vem quebrada mesmo ..

Ludmi – querida você não entende nada ..

Xx - Eeeeeeei ! desculpe atrapalhar a sua discussão , somos novos aqui e ...

Ludmi e vilu – MAS JÁ ATRAPALHOU ! OPS ‘ DIGO , OOI , NÃO ESTAVAMOS DISCUTINDO NÃO ..

Leon – eu sou leon e esse é meu irmão Federico , somos novos aqui ..

Ludmi - ah logico , prazer .. Sou ludmila e ela é minha irmã Violetta ..

Vilu – oi ..

Fede - então , ée não conhecemos ninguém ainda , esse bairro não é tão movimentado né !

Ludmi – não , quem faz o movimento somos nós mesmo

Eles riram ..

Leon - passa o numero de vocês , temos que se conhecer ainda o lugar na onde estamos ..

Vilu - com certeza ..

Elas passam o numero delas pra eles ..

Leon – bom , nos vemos por ai ..

Fede – tchau , opa ‘ perai , desculpa a pergunta , vocês namoram ?

Ludmi – não , nen eu nen ela ..

Leon – ual’ é difícil encontrar garotas lindas aqui em B.A solteiras , acho que a concorrência é o que não falta .

Vilu – digo o mesmo , mas não sei se vocês namoram !

Fede – não namoramos .. Nos falamos em breve ! tchau – eles saiam ..

Ludmi – aaaaaaaaaaaaa caramba que gato é aquele ..

Vilu – você viu os olhos daquele leon , pai dos meus filhos ..

Ludmi ri – sonha um pouco mais baixo se não o bairro inteiro escuta ..

Vilu ri – vamos entrar ..

Elas entram ..

Pov´s Violetta

Acho que ganhei o dia . Conheci um gato , descobri que tenho uma tia . Não existe coisa melhor que isso .. Opa ‘ mas e se eles são do tipo pegador ? meu pai não ia deixar nen eu chegar perto deles .. fui interrompida pela figura loira ..

Ludmi – ainda brisando ?

Vilu – não , só pensando mesmo ..

Ludmi- eu tive uma reflexão na minha mente sobre aqueles garotos .. E se eles são pegadores , são muito lindos pra ta solteiros ..

Vilu – estava pensando o mesmo ..

Ludmi – o segredo é não se apegar muito fácil vilu , vamos procurar conhece-los e depois da o primeiro passo ..

Vilu – você falando assim ? vilu ri – já ta caidinha .. pelo jeito gostou mais do federico

Ludmi – não viaja .. você sabe muito bem que depois daquele lance com o felipe eu sou super difícil de me apaixonar ..

Vilu – sim , eu sei ..

Ludmi – vou pro meu quarto !

Vilu – se a janela estiver aberta me chama !

Ludmi ri e sai ..

No escritório German ..

Pov´s German

A Angeles deve estar louca atraz de mim , com certeza ela vai fazer de tudo pra acabar com a minha ligação com as meninas . Que ligação german ? você mal fica com elas .. Me sinto o pior pai do mundo .. Estou precisando de uma companheira , alguem que me entenda , e venha gostar de mim do jeito que eu sou .. Alguem doce , sincera , calma , amorosa . Maria , sinto sua falta ..

Olga aparece : Sr.German , o senhor tem visitas ..

Germ – mande entrar !

Uma mulher loira , sorriso atraente , alta , muito linda entra ..

Olga – com licença – e fecha a porta ..

Germ – olá , sente-se , bom o meu empresário não esta , você deve ter marcado horário com ele ..

Ela interrompe

Não vim falar com ele –

Germ – então ?

Você realmente não sabe quem eu sou ? você me procurou e aqui estou eu ..

Germ – não estou entendendo senhorita ‘

Eu sou Angeles saramego seu incrível idiota , cade as minhas sobrinhas que não vejo a 15 anos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai angie - poe ele no estreito hehehe , continua Alinne ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tu y yo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.