Entre tu y yo ! escrita por Lolita Pasquarelli


Capítulo 11
Papai !


Notas iniciais do capítulo

oi , pessoal estou em semana de prova e não vou poder postar a fic , se a Alinne quiser ela continua . Essa semana esta puxada pra mim , Alguem ai sabe como consegue a senha de volta do polyvore ? eu esqueci a minha e estou usando d alinne .. me ajudam :(
Boa leitura
by : Lolita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610782/chapter/11

Na Mansão Castillo

Vilu – qual sera o plano ?

Ludmi – eu tenho um ..

Ang – eu já tenho um , mas vocês vão ter que colaborar .. Voces vão até o piano e começam a cantar ..

Ludmi –angie , acho que não é uma boa ideia

Ang – confia em mim .. Agora vão , já volto

As duas caminham até o piano , ludmila acompanha no violão

https://www.youtube.com/watch?v=ZQjl_Wk2ptQ

Germ – eu to sem palavras ..

Vilu – pode começar dizendo o quanto somos boas ..

Ludmi – ou que esta arrependido e ira deixar nos entrar no studio ..

Germ – não !

As duas – AAAAAAAAAH PAI !

Germ – eu não posso !

Ang – eu não te entendo german , quer proibir as meninas de fazer algo que elas gostam ..

Germ – e se vocês não passarem no teste , não adianta ficar chorando , e eu não vou pagar nada ..

Ang – eu confio nas minhas sobrinhas e sei que vao passar , em questão ao dinheiro seu mao de vaca , ainda bem que é pelo esforço que as pessoas entram lá , não pelo dinheiro porque o dinheiro acaba ...

Germ – junto com a fama ..

Ang – não vou discutir com você ..

Germ – Ok , temos um acordo , vocês entram no studio ..

As duas – AAAAAAAAAAAAAAH ‘

Germ – com uma condição , eu vou acompanhar vocês ..

Ludmi – desnecessário ..

Vilu – ok ok ok !

Eles se abraçam e as meninas sobem ..

Ang – viu só ..

Germ – eu não sei o que acabo de fazer ..

Ang – como esta se sentindo ?

Germ – desprotegido , eu juro que se alguem magoa-las eu não sei o que sou capaz de fazer ..

Ang – isso não vai acontecer , eu vou esta la ..

Germ – passe as meninas pelo esforço , não pela consideração ..

Ang- aprendi algo com o Sr. Eu levo meu trabalho muito a serio , e esse tipo de evento não se pode acontecer ..

Os dois riram ..

Germ –bom é , tenho que ir ..- ele sai ..

As meninas descem ..

Ludmi – eu vou entrar no studio uhul , eu vou uhul ..

Vilu – isso é um sonho .. Ludmila logo seremos famosas ..

Ludmi – não fala isso alto , se não o papai desiste ..

Elas riram .

Vilu – acho que você só quer entrar lá pra ficar perto do fede ..

Ludmi – hahaha ‘ não me faça rir , nunca . Eu quero distancia desse garoto ..

Vilu – sei ..

Ludmi – o que você esta falando ? eu vi como você olhava pro zoiudinho ..

Vilu – ai para de chamar ele assim ..

Ludmi ri – cuida do zoiudinho viu , tem muitas meninas mais bonitas que você lá dentro ..

Vilu – se até agora ele não ta namorando é porque ele não quer nenhuma .

Ludmi – ou porque esta apaixonado ! cade os pombinhos brancos voando ..

Vilu – fique sabendo que não .. E você pega leve la dentro .. Se você fizer alguma burrada e for expusa vou deixar você sozinha e fingir que não te conheço ..

Ludmi – engraçadinha você .. Fique sabendo que eu mudei .. Só aquela gery me deixa nervosa , mas sei me controlar e o diego vai esta la pra me proteger , não precise se preocupar ..

Vilu – o diego o diego , não sei não ein , sera que o diego só te ve como amiga ?

Ludmi – violetta , na onde você quer chegar ? é logico que sim ..

Vilu – então ta .. Vamos da uma voltinha de bike ..

Ludmi – eu vou de patins ..

Vilu – Ok .. Saimos lá fora ..

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=157040327

Vilu – para de ser preguiçosa ludmila , solta da minha bike e ande sozinha ..

Ludmi – no importa nada lo que quiero oh , es cantar y bailar (8

Vilu – aé ! – Ela começa a correr com a bike

Ludmi – vai devagar anta ..

Vilu – nunca ..

Ludmi – é guerra então ?

As duas começam a disputar quem chega primeiro , ludmila esta na frente e começa a andar olhando pra traz zombando de Vilu .. Ludmi estava com os fones de ouvido e não estava escutando o que a vilu estava falando ..

Vilu – VIRA PRA FRENTE ! AI MEU DEUS !! LUDMILAAAA .

Quando ludmila olha pra frente ela esbarra com tudo em federico , e os dois vão pro chão ..

PUUUUF !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cont ..