Entre tu y yo ! escrita por Lolita Pasquarelli


Capítulo 10
Quebrar a cara !


Notas iniciais do capítulo

Olá , Obrigada pelo carinho nos comentarios *o*
~Boa leitura
— Alinne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610782/chapter/10

No dia seguinte

Pov´s Ludmila

Eu não acredito que eu já acordei pensando naquele moleque .. Mais um dia de tedio .. Nunca pensei que diria isso mas estou até sentindo falta da escola ..

Angie aparece em meu quarto

Ang : oi ludmi , quer ir de novo trabalhar comigo ?

Ludmi : sim , sim , sim ! obrigada angie por me tirar do tedio !

Ang : se arrume rápido , estou te esperando , vou chamar a vilu !- ela sai ..

Aiin ‘ aquele lugar é super magico , e agora com a ausência do meu pai vou poder ir lá quando eu quiser . uhul . Fui até o quarto de vilu ..

Ludmi : ei que carinha é essa ?

Vilu : nada ué ! é a única que eu tenho ..

Ludmi : engraçadinha , vamos se arrumar , angie esta nos esperando .. – Fui pro meu quarto ..

Pov´s Angie

É tão bom ver as meninas felizes .. Acho que faz tanto tempo que elas não se divirtam assim que nen sabem o quanto isso é bom pra elas , querendo ou não , aos meus olhos elas ainda são aquelas 2 menininhas engatinhando no chão .. O german não sabe mesmo o que ele esta fazendo , mas não tiro a autoridade dele , talvez ele é assim por causa da Maria .. Sai do passado homem , no mundo a tantas mulheres diferentes que pode te fazer feliz .. Tipo eu .. NÃO ! – VAMOS MENINAS , VOU CHEGAR ATRASADA .. Elas descem

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=156958319

ang : lembrando que vamos pro studio de musica não de moda !

Elas riram e entramos no carro e fomos ..- Fomos direto pra sala , pois atrasamos um pouco a angie , estavam bastante pessoas diferentes de ontem ..

Ang : bom pessoal , me desculpem pelo atraso , hoje a aula esta bem agitada isso quer dizer que todos já terminaram a musica né ?

Todos : é , mais ou menos , sim , quase ..

Gery : alunas novas ?

Ang : não , são minhas sobrinhas , estão me acompanhando ..

Gery : injusto , nós temos que nos esforçar pra entrar aqui e elas porque tem parentes já entram de cara ..

Fran : o cobra você não ouviu ela dizendo que estão acompanhando ela ..

Gery : não falei com você intrometida ..

E começa aquela discussão .. Diego chega .

Die : ta tendo briga e não me avisaram ?

Ang : silencio , gery já que esta opinando de mais pode vim se apresentar primeiro ..

Gery : logico ..

Ela se apresenta

Pov´s Ludmila

Aaah queridinha , tem sorte que estamos ainda no studio porque se estivesse lá fora eu iria quebrar seu nariz só com um soco que eu iria te da nessa sua cara de nada ..

Todos Aplaudiram .. Alguns se apresentaram , termina a aula ..

Fran :eai meninas ..

Vilu e ludmi : ooi ..

Cami : não liguem pra gery não , ela é assim ..

Die : o que você ta fazendo aqui ludmila ?

Ludmi : acompanhando minha tia ué !

Die :tendeo , vou indo , ensaiar com a banda ..

Gery vem em nossa direção

Gery : então novatas , sou gery , esses são Alex e Lena meu grupo .

Vilu : legal , sou violetta e essa é minha irma ludmila , ela é o meu grupo !

Gery ri : legal , sua irmã é muda ?

Vilu : não , ela esta calada pra não quebrar a sua cara ..

As meninas riram ..

Ludmi : respiraa ! sshhhhhhhh .. Prazer gery .

Gery : prazer ludmila .. Temos que ir , a vida de estrela não é fácil , bjinhos – e sai ..

Vilu imita ela : beijinhos ! aaaah eu odeio gente assim ..

Ludmi : estava me segurando ..

Vilu : na onde foi que você aprendeu isso ? se fosse a 3 dias atraz você já teria tirado sangue dela ..

Fran : bom meninas , temos aula , vamos ..

Vamos – fomos ..

Chegamos na aula de dança , Leon , Fede , maxi , Diego , Broadway estavam lá conversando . As meninas aparecem ..

Cami : eai pessoal ! qual é o assunto ?

Leon : segredo ..

Fran : ah para vai leon ..

Broad : coisa de homem , quer saber mesmo ?

Vilu : isso se chama machismo , agora que nós chegamos poderiam conversar de outra coisa .

Leon : vamos continuar com o nosso assunto

Fede : não vamos não !

Maxi : não mesmo ..

Vilu da um sorriso malicioso e se senta ao lado de ludmila que nen estava dando atenção ..

Vilu : tem como você sair desse celular ?

Ludmi : tem como você parar de ser chata por um segundo ! ludmi sussurra – ontem eu quase beijei ele , hoje eu tenho que parecer normal , mas não esta nada normal ..

Vilu : entendi ,mas me ajuda porque eu preciso de você ..

Ludmi : ok

Gregorio entra na sala ..

Grego : sem perca de tempo , meninos de um lado , meninas do outro .. 5,6,7,8 – e joga uma bolinha em direção ao som .. E eles começaram a dançar.. Eu observava a cada passo de cada um ..

Derrepente !

Grego : NÃO ! NÃO ! NÃO E NÃO .. até bailarinos de circo dançam melhores que vocês ..

Gery : me desculpe é que a francesca me atrapalha ..

Fran : O QUE ??

Gery :ela fica jogando o cabelo em mim .. Profissionais não fazem isso ..

Grego : vão embora , todos vocês ..

Ludmi :que mal humor !

Cami : ele é assim ..

Fran : aquela cobra vai ver o que eu vou fazer com ela .. isso não vai ficar assim ..

Ludmi : essa menina esta me tirando do serio já .. Se quiser ajuda fran , é só me chamar ..

Fran ri : ok ..

Eles caminham .. Angie aparece ..

Ang : o pablo quer ver a musica ..

Todos caminham até a sala ..

Pabl : bom pessoal , preciso avaliar vocês ..

Gery : eu posso me apresentar primeiro ?

Pablo : pode sim ..

Ela se apresenta ..

Pov´s Ludmila

Ela canta bem , mas precisa parar de se achar um pouco porque deixa os passos dela horrível ..

Pabl : vamos ouvir a opinião dos outros .. O que você achou Violetta?

Vilu : Q-QUEM EU ?

Pablo : sim ..

Ang : diz logo ..

Vilu : bom , muito bom , mas acho que da pra melhorar ..

Gery reviras os olhos pra ela e cruza os braços ..

Pablo : e você ludmila ?

Ludmi fala na lata : canto bem , mas precisa parar um pouco de se empolgar porque deixa a dança dela meia esquisita sabe ? Acho que da pra melhorar ..

Gery : Então faz melhor loira de farmácia !

Die : ela não disse isso ..

Ludmi : você não disse isso !!!!!!!!!

Pablo : qual é ein ? é sempre bom aprender a ouvir a opinião das pessoas , e elas tem razão Gery ..

Gery : Ué , também acho , porque ela não se apresenta e mostra pra nos como é que se faz ..

Pablo : quer ludmila !

Ludmi – E-EU ??

Ang : sim ela quer .. Vai lá ..

Pov´s Ludmila

Aaaaah socorro .. Com certeza vou fazer um desastre , todos vão rir e eu vou sumir e cair em um buraco ..

https://www.youtube.com/watch?v=JnSTJp5Btz0

Nesse momento todos do studio pararam o que estavam fazendo pra ver quem estava cantando

Pabl : o que foi isso ? Angie vamos na minha sala ..

Fran :circulando , circulando .. Cara você canta muito bem ..

Naty : meeu me arrepiei .

Ludmi : obrigada .. Aprendeu Gery – e do uma risada disfarçando ..

Gery : Vamos .. – e sai com muita raiva .

Vilu : essa é a minha clone , sangue do meu sangue ..

Ludmi : chega de me sufocar né !

Vilu : parei ..

Maxi : você canta muito ludmila , sera que você pode me ajudar em uma coisa , eu estou trabalhando em uma musica e sua voz iria se identificar com ela ..

Fede : você precisa entrar no studio ..

Cami : não maxi , ela vai me ajudar primeiro ..

Leon : chega gente , parem com isso ..

Todos começam sufocar ludmila pedindo ajuda ..

Ludmi : mas são vocês quem tem que me ajudar ! eu não sei praticamente nada de musica , vocês daqui a alguns anos vão ser famosos ..

Vilu : ué cade a angie ..

Ludmi : vocês estão querendo que eu ajudo vocês ? acham que eu canto bem ? Voces nunca ouviram a vilu cantar ..

Vilu : não inventa

Leon : pega o violão ..

Vilu : NÃAOO !

Ludmi : sim ...

Todos : SIIM !

Vilu : te odeio por 1 seg ..

https://www.youtube.com/watch?v=6Hy7QoFXgjY

Leon sussurra : cara acho que to apaixonado !

Ludmi : brinca mais não humilha garota ! –

Rimos ..

Fran : vocês duas são estrelas escondidas , é hora de liberar esse talento que se encontra dentro de vocês , por bem ou pelo mal

Ludmi :vai ter que ser pelo mal porque a primeira opção não existe no meu vocabulário

Rimos..

Angie : meninas , vamos ..

Todos : AAAAH ANGIE !

Ang : amanha vocês vão ver elas !

Vilu : serio ?

Ang : vocês vão entrar no studio

Vilu e ludmi : AAAAAAAAAH ! – as duas se abraçam ..

Vilu : tem um problema !

Ang : vamos e na sua casa conversamos ..

Vilu e Ludmi : Bye pessoal – elas saiam ..

Leon : pablo , faça de tudo pra elas poderem entrar no studio ..

Pabl : estou fazendo o possível ..

Fede : O talento delas é inexplicável ..

Pablo : vem de família isso .. Elas são filhas da Maria , o antonio fala direto dela pra vocês ..

Gery : legal , elas cantam bem , mas a vida continua , vamos ensaiar a apresentação não é amanha !

Pablo : ela tem razão ! boa sorte pessoal – e sai ..

Na Mansão Castillo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cont ....