Pin Up escrita por Cannibal


Capítulo 11
De Erwin


Notas iniciais do capítulo

hello~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610717/chapter/11

Você tinha razão, era só uma tensão. Uma neura pelo fato de ter voltado para esse inferno. Eu não encarei como piada o fato de você se preocupar tanto comigo para desejar que eu não erre, porque você esta certo, um erro e acabou. Os pesadelos voltaram Rivaille, e doí acordar todas as noites e não te ver ao meu lado. Sinto que estou desanimado, e isso causa um efeito dominó nos outros homens.

Se um cai, todos vão junto porque eles começam a perder a confiança neles mesmos. Vencer não é mais o objetivo, mas sim sobreviver. Cada manhã é um pesadelo Rivaille, às vezes no campo eu penso se vou sobreviver... Se vou poder te ver novamente. Então eu me lembro da nossa promessa. Você tinha razão sobre ela, é injusto com seu coração. Eu quero que me perdoe sobre isso. Nos dias que voltei para você eu entendi a agonia que você deve ter passado todas as noites ouvindo o rádio, ansiando não ouvir meu nome entre os mortos. Esse foi o gesto mais gentil que recebi de alguém Rivaille. Quero que entenda isso.

Eu sinto muito por quebrar seu coração de novo, mas não sei se vou poder voltar tão cedo, como disse: as coisas aqui estão piores. Temo voltar só quando tudo acabar. E é por isso que eu lhe peço que não cumpra mais nossa promessa. Você não precisa sofrer mais uma vez por mim, eu escolhi isso. A carga é só minha.

Eu quero que viva sua vida, que seja feliz, mas que acima de tudo nunca se esqueça de que meu coração te pertence. Cada veia, artéria e musculo de meu corpo. Não quero que me chame durante as noites, não quero que você sofra Rivaille. Pare de chorar por um erro que foi meu.

Você não está errado sobre me dar forças, sinto meu coração rasgar de alegria quando as cartas chegam. Isso me dá uma sensação de que ainda há esperanças de um, quem sabe, final feliz. Eu quero voltar, viver nessa casa com você, te ajudar no jardim e eu lavaria quantas mudas de roupa você quisesse. Não desista do nosso sonho Rivaille, porque ele é a única coisa que ainda temos.

Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pin Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.