Anos escrita por Unhas Roxas, Breathe


Capítulo 2
Quinto ao Setimo ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61064/chapter/2

Quinto ano*
Ao todo esse não foi um ano tão ruim. Mesmo com aquela bruxa cara de sapa cor-de-rosa nos torturando. Mas no fim acabo agradecendo, de certo modo a ela, sem ela minha Hermione não teria tido a brilhante ideia de formar a AD.
Com a Armada de Dumbledore pude, além de melhorar meus feitiços, passar mais tempo com a minha querida Hermione.
Não fui o único que ganhou com isso, Harry também gostou bastante de ser professor da Chang... Mas como isso é problema dele, eu não vou comentar aqui, mas bem que eu queria...

Sexto ano*
O nosso ultimo ano na escola. Nesse ano eu realmente estava desesperado. Já tinha tentado de tudo o que eu sabia pra contar pra Hermione que gostava dela (N/Harry: Menos contar pra ela)! Comentários a parte... Eu estava sem idéias, ou quase...
Quando eu percebi que Lilá Brown estava a fim de mim tive uma excelente (ou nem tanto) ideia.
Fazer ciúmes em Hermione Granger é fácil, o difícil é saber se está funcionando. Ela sempre foi como uma muralha, nunca deixava ninguém saber o que se passava dentro dela, nunca.
Namorei Lilá por meses (longos meses). No inicio foi divertido, mas ela é muito grudenta. Fiquei com ela até ser envenenado e consegui, por sorte, me livrar da grudenta. Como? Até hoje ainda não tenho certeza de como fiz aquilo.
Depois, naquela noite tive um sonho com Hermione (um sonho muito, mas muito bom mesmo), as vezes tenho a impressão de que aquilo tudo não foi um sonho, mas como poderia? Eu estava completamente zonzo!
Depois disso meu ano foi ótimo, Harry e Gina namoravam, eu e minha amada nos dávamos super bem, eu estava no time de Quadribol! Tudo estava finalmente dando certo!
Hora perfeita para aquela doninha albina estragar tudo! Ele tinha que trazer a legião inteira de adoradores de carecas sem nariz? Justo na noite em que Dumbledore e Harry estavam fora? E ainda piora... o Malfoy tentou matar o nosso diretor, e o mini comensal da morte nem conseguiu, teve que pedir ajuda ao nosso “querido” professor Snape, que conseguiu estragar definitivamente o meu ano.
Mas eu estava decidido, nenhum careca sem nariz iria conseguir me separar da morena mais bonita e inteligente de todo o mundo.

Sétimo ano*
Bom, seria o nosso sétimo ano se estivéssemos em Hogwarts.
Esse foi um ano difícil. Nós, eu, Hermione e Harry, vivíamos dentro de uma barraca, nos revezando sem dormir para vigiar o que quer que pudesse estar querendo nos atacar, porque agora éramos procurados!
Por que vivíamos daquele jeito? Harry recebeu uma missão de Dumbledore de matar o cara de cobra. Por que eu e Hermione estávamos naquela furada? Ora, por que nós somos os melhores amigos dele não é obvio? Se colocar em risco e colocar em risco sua família inteira são o mínimo que eu poderia fazer pelo único que estava tentando fazer alguma coisa contra o Voldynho.
Mas eu não agüentei aquele tentando por muito tempo. Tive um pequenino ataquezinho de raiva e fui embora para casa do meu irmão mais velho Gui, que tinha acabado de casar com a veela mais linda e adorável de todos os tempos. (N/Gina: Dá um tempo Rony, onde a Fleuma é adorável?)
Continuando... Eu não agüentei muito tempo; era demais pra mim. Viver como um procurado, mas era pior ficar tanto tempo sem a minha Hermione ao meu lado. Aonde ela estivesse era aonde eu estaria.
Foi difícil, mas eu voltei, e eles me perdoaram rapidinho; claro, ninguém consegue ficar tanto tempo sem minha alegre presença!
Os dias ficaram melhores (a medida do possível quando se é um procurado), Harry começou a fazer uma mínima ideia do que ele estava fazendo e a caça as horcux ficaram mais difíceis
Um tempo depois já tínhamos descoberto todas as partes podres da alma fragmentada de Voldemort, só faltava voltar para Hogwarts, e é ai que entra a minha parte favorita!
Em Hogwarts. Harry já tinha saído para procurar o diadema de Ravenclaw, pensei: “Idai que vamos encontrar outra horcrux? Precisamos é de alguma coisa que as destrua!” Tive o que Hermione chamou de uma brilhante ideia!
Pensei no veneno do basilisco, uma das únicas substancias que pode destruir as horcrux. Felizmente, meu melhor amigo tinha matado um desses há alguns anos atrás e eu sabia aonde.
Peguei Hermione e fomos até o banheiro da Murta-que-geme; por todo caminho minha Hermione ficou dizendo que eu era um gênio, isso me motivou pra caramba.
Chegamos ao banheiro e eu tentei imitar o Harry falando em língua de cobra. A situação deveria estar muito pior do que eu achava por que eu fiz até a Murta dar gargalhadas.
Depois de algum tempo eu consegui, pulei pra dentro do túnel com Mione me agarrando e gritando, foi até engraçado. Caímos em cima de um monte de ossos, corremos para onde a enorme cobra estava morta.
Pegamos suas presas que ainda continham muito veneno e deixei minha amada destruir a parte do cara de cobra que estava dentro da taça de Hufflepuff.
Corremos de volta para a parte “normal” do castelo e encontramos Harry nos procurando.
Contamos a ele sobre minha brilhante contribuição a caça as horcrux e Hermione não resistiu.
Nós nos beijamos forte e intençamente! Foi ótimo, maravilhoso, inacreditável, foi... Mágico! Ela tem lábios tão doces e macios... Aquele momento era perfeito.
-Dou muita força pra você ficarem juntos, mas não agora! –Disse Harry, fazendo eu e Hermione nos afastarmos tão rápido quanto ficamos da cor do meu cabelo.
Aquele primeiro beijo em Hermione, foi o primeiro de muitos que estavam por vir, mas foi realmente inesquecível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie!!!!!!!! Gostaram? Espero que sim! Pena que já acabou! Mas quem sabe eu não faço um resuminho dos desenove anos depois...
Bjuxxx Unhas Roxas!!!!!!!!