Be Popular is? escrita por MiddyMoon


Capítulo 2
Como cão e gato


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoal O/, espero que gostem e desejo uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610537/chapter/2

“— Adivinha? Estou em Paris e preciso de um favor seu... Nossa esse sorvete tá muito bom, mas voltando ao assunto, cuide do meu irmãozinho, por favor, eu deixei uma carta para ele e seu endereço esta nela, ele deve chegar daqui a pouco, conto com você, Chicleta."

— Itachi seu idiota sem responsabilidade! Nem me levou, quer dizer, isso nem vem a tona agora. Coitada da criança imagina viver com um irmão desses, o garotinho deve ainda precisar de ajuda para amarrar os cadarços. — Protestei afundando meu rosto na almofada florida do sofá. — Mas o problema não é esse... Rodeei a casa com os olhos. — Tenho que dar um jeito nisso e agora.

Não sei de onde veio essa disposição, mas tudo tem que estar limpo para receber as visitas. Depois de procurar um pano e uma vassoura, comecei a limpar tudo o que me incomodava em proporções maiores, desde poeira até roupas espalhadas. Depois de muita tosse, finalmente a louça, minha camiseta branca já estava ficando transparente de tanta água mais gasta em minhas roupas do que lavando os pratos.

Então, finalmente a vez de limpar os quartos, eu enxuguei minhas mãos nas roupas e prendi meu cabelo com um elástico em um rabo de cavalo, subi os degraus para o segundo andar e comecei a limpa-los até chegar ao último. Parei em frente aquela porta que não entrava há anos, assim como minha mãe. As maçanetas estavam enferrujadas e meu receio de entrar era grande, mas alguma hora nós temos que fazer algo. Girei a maçaneta de ferro e adentrei o quarto, estava quase tudo do mesmo jeito, mas cada coisinha em seu lugar, fui direção à janela em passos lentos, observando cada cantinho do pequeno local, puxei a janela com todas as minhas forças, mas estava enterrada. Mas ao olhar para o outro lado do vidro empoeirado, podia ver a arvore que ficava perto, a sensação de nostalgia da infância e das quedas que sempre resultavam em choro eram nítidas e sentidas em memórias ligeiras. Mas essa sensação foi cortada ao sentir braços de ambos os lados de meu corpo levantando a janela em minha frente, gelei, pois não havia ninguém em casa além de mim.

— Por favor, não me mata! Leva tudo, menos meu panda de pelúcia, mas o resto pode! — Estava pronta para chorar e com as mãos levantadas para cima, até que ouvi uma risada debochada pelo nariz.

— Você é exatamente como meu irmão disse, totalmente desesperada e boba — Sua voz era grossa e meio baixa, dava para perceber que não era um simples menininho, mas, esse cara entrar aqui e começar a me insultar, dentro da minha própria casa? E como ele entrou aqui primeiramente? Irmão?

— O irmãozinho do Itachi! — Me exaltei.

— “Irmãozinho”? — Perguntou deixando suas mãos se afastarem da janela.

— Sim o...

“Ele é meio obscuro sabe? Não sei o que passa na cabeça daquele garoto, ele sempre chega tarde falando que teve que fazer algo no colégio, nunca vi ele com uma garota, é tão solitário.”

— E foi isso que ele disse — Expliquei inocente ainda de costas.

— Eu mato esse cara... — Murmurou furioso.

— Mas esquece disso! Como você entrou aqui? “Desesperada?”? “Boba”? Você esta achando que é q... — Me virei apontando para seu peito, me deparei com sua blusa preta logo de cara, levantei um pouco o rosto e como esse cara era alto.

Ele me olhava esperando eu completar minha frase, seus cabelos e olhos eram incrivelmente negros, por mais que eu os olhasse sentia que havia uma barreira que parecia me impedir de saber quem ele realmente era.

— Quem? — Finalmente saiu. Eu não podia parar de olhar para ele, não que eu estivesse apaixonada, mas curiosa, ele tinha um pouco de seu irmão, mas seu jeito, como ele olha, é totalmente desigual.

— Sasuke Uchiha — Disse seco.

— Então senhor Sasuke Uchiha — Abaixei meu dedo depois de perceber que era grosseiro demais aponta-lo e estendi minha mão para um aperto de mão amigável. – Sou Sakura Haruno! Prazer em conhecê-lo. – Proferi sorrindo.

— Eu sei, a chicleta. – Sorriu sarcástico. — Suas mãos estão sujas.

Mas que cara irritante, e eu tentando ser a mais amigável possível, meu sorriso logo se desfez, mas ele tinha razão, olhei para minhas mãos e as escondi atrás das costas, como se fosse adiantar.

— Mas como você entrou aqui? — Fiz bico enquanto cruzava os braços.

Foi então que ele me contou que depois do colégio fora direto para casa, não estava com pressa, pois nada o esperava, a não ser a cama. E encontrou um bilhete em uma caligrafia horrível indicando minha casa. Demorou a chegar, mas valeu a pena conseguir apreciar um pouco mais a paisagem mesmo sendo sempre a mesma. Tirou um tempo para sentar no banco do parque e comer um bolinho de arroz, como Itachi não sabe cozinhar sempre tinha que se virar, faz sentido.

Após o tempo que ele explicava, subitamente olhou um pouco para baixo fazendo um comentário nada conveniente.

—  Bonito os moranguinhos — Meu rosto ficou incrivelmente vermelho, olhei para baixo e tampei meu sutiã, fitei o maior com raiva quando o vi sorrindo e passando pela porta, que na mesma hora atirei um travesseiro, mesmo ele não sendo uma das melhores armas.

"Seu joguinho, começou bem."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!, espero que tenham gostado do novo capitulo e até o próximo pessoal O/
Beijos rosados com glitter dourados!
Cambio, desligo! O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Popular is?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.