Be Popular is? escrita por MiddyMoon


Capítulo 1
Um Prólogo Confuso


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!, queria agradecer a todos que se interessaram pela historia, muito obrigada!, espero que gostem e boa leitura! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610537/chapter/1

 

 Estávamos atrasados, logo neste dia, bem, eu obviamente não estaria, se não fosse a preguiça desse ser de cabelos negros que me mantinha como refém e escrava nessas últimas semanas. Uma de minhas metas é ser sempre pontual, mas este menino simplesmente explode minha preciosa agenda. Parei em frente ao quarto e meus punhos poderiam ser comparados a uma metralhadora enquanto eu estava batendo em sua porta, e finalmente, depois de um longo tempo ele havia aberto a aberto.

— Ah, é só você — Sua voz mostrava seu cansaço e aparente desgosto em me ver novamente.

— Como assim, “é só você”? — Imitei a voz do mais alto — Sa-Ku-Ra, ok? Meu nome é Sakura! — Fiquei indignada, foram três meses de trabalho duro e nem se quer se dispôs a lembrar meu nome, aliás, do meu lindo nome. — Rápido, estamos atrasados! — Disse impaciente — E coloca uma camisa, pessoa! — Esperneei um pouco vermelha.

— Não vou hoje — Disse seco fechando a porta na minha cara, e claro, minha paciência chegou ao limite.

Abri a janela do final do corredor que dava para ver uma casa ao outro lado, que por sorte, era a própria casa dele, mas acho que ele nem ia se ligar.

— Ah é senhor Sasuke Uchiha?! Eu não sei se todos sabem da sua decaída na balada, lembra? Mas hoje vão ficar sabendo! — Tinha certeza que ouvi um “Cala a boca” vindo de dentro do quarto enquanto o mesmo que disse esta frase abria a porta desesperado tapando a minha boca com sua mão.

— Você me irrita, sabia? — Me olhou furioso — Não precisa ficar para na frente da porta que nem uma estátua, vou descer — Ele conseguiu dizer toda a frase em um tom de antipatia, digno de Sasuke. Assenti com a cabeça e sorri, o que o fez revirar os olhos. Pressão sempre funciona.

Bem, você deve estar se perguntando como é que chegamos a esse ponto, tudo havia começado nas férias de verão, lembro até a data e o horário que minha vida fora destruída.

Eu estava sentada no sofá em uma posição totalmente desajeitada, o ventilador fazia suas continuas posições de direita e esquerda, todas as janelas e portas estavam abertas, era tão tedioso, logo nas férias. Ino, minha amiga, viajou com o namorado que ela diz ser “dos sonhos” para a praia. Tenten e Hinata, nem se fala, como não gostam de mostrar o corpo, foram para o sitio de suas tias, também, com os namorados, fico me perguntando o motivo que não arrumo um, será que é por causa do cabelo cor de rosa?

— Sakura, telefone pra você! — Gritou minha mãe da cozinha, eu estava tão ocupada focando em minha própria desgraça que não havia ouvido o barulho irritante do aparelho que me obrigou a levantar. Tirei o gancho do telefone e respirei fundo.

— Necrotério — Disse tediosa.

— É assim que você fala com seu “BFFFAB”? — Perguntou a voz masculina claramente decepcionada e zangada, mas logo de cara meu sorriso se abriu. E para quem não entendeu a abreviação; “Best Friend Forever Fabulous And Beautiful”, e sim, foi ele quem a inventou.

— Itachi! — Gritei sorridente — Cadê você? Eu estou com tanta saudade, preciso te contar tentas coisas e você simplesmente me abandona, hunf — Bufei chorosa enquanto passava o dedo no balcão de madeira, que por olhar meu dedo indicador incrivelmente cinza, estava precisando de uma limpeza, e rápido.

— Você sabe, organizando algumas coisas e preciso de sua ajuda, estou com um problema maior do que o próprio Empire State Building, acredite.

— Você é dramático demais, fala, o que houve agora? — Então, começou a conversa que havia me fez meus olhos se arregalarem a cada frase que ele dizia — Como assim?! E você não avisou nada? Seu irresponsável! — Realmente fiquei furiosa, ele realmente é uma pessoa inacreditável.

— Mas eu deixei uma carta, juro! Não fica brava, é por um tempinho só — Estranhamente eu senti seus olhos de “cachorrinho que caiu da mudança” e como ele me ajudou muito nesses últimos tempos, o que poderia acontecer de ruim, não é? Então acabei aceitando. Inspirei e expirei, logo após dizendo a frase que ele mais esperava.

— Ok, eu faço isso.

— Isso! Você sabe que eu te amo né?! Hein!? — Sorri vencida.

— Claro que eu sei, eu também te amo! Te vejo em breve, quero novidades viu? Boa sorte — Disse amigável.

— Claro, e boa sorte para você também, Rosada, vai precisar, e muita — Senti um calafrio ligeiro e posso dizer também, que um mal pressentimento que fez meu sorriso desaparecer lentamente tornando meu rosto confuso, iria perguntar o porquê daquilo, mas ele foi mais rápido do que eu — E se divirta! Bye bye — Depois de ouvir sua despedida, respondi com um outro seguido, mas sem muita animação, mas coberto de confusão. Eu precisava cumprir essa promessa, mas e esse “Se divirta” que ecoava em minha cabeça junto com “Boa sorte, vai precisar”?

— Em que eu me meti?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ol pessoal! Olha eu de novo, hehehe.Muito obrigada por ler, espero que tenham gostado, aceito todas as criticas construtivas para que eu possa seguir melhorando e mais uma vez, Obrigada! Beijos rosados com glitter dourados!Cambio Desligo! O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Popular is?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.