Troubled Heart escrita por Lins Girl


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma para vocês. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610404/chapter/1

"Um sopro frio e cortante a fez acordar para a madrugada mais gélida de sua vida. Praguejou ao perceber que ainda poderia estar dormindo se tivesse lembrado de fechar a janela antes de deitar. Seus pés pareciam dois picolés, até as pantufas estavam frias. Fechou a janela, e junto a cortina verde-musgo; "Eu só podia estar bêbada quando comprei isso." A moça pensou, analisando a cortina horrenda. Olhou a cama duas ou três vezes antes de bufar e vestir o robe. Desceu as escadas do loft, grande de mais para ela, para preparar um café. Cafeína, era o que a mantinha alerta no trabalho ultimamente.

Olhou o relógio, três e trinta e três da madrugada. Teve receio que seu celular tocasse, mas aquilo só acontecera com ele, em um caso de anos atrás. "Ele! Como ele deve estar?" Uma mecha dos cabelos cacheados se soltou do coque mal feito, fazendo cócegas no pescoço da mulher, a distraindo momentaneamente de seus pensamentos. Soltou uma risadinha ao lembrar das inúmeras vezes que ficaram constrangidos por causa das coscas que causavam um no outro.

- Acorda, Stella!- Ela falou para si, depois de beber o último gole do café.

Depois de pronta olhou o relógio mais uma vez, quatro e doze. Ninguém reclamaria se ela chegasse cedo, afinal era a chefe. Pôs o blazer cinza, e por cima o sobretudo preto que continha na parte de trás as siglas "CSI: NOPD", antes de chegar a sala novamente fechou todas as janelas da casa.

O olhar da grega caiu sobre um porta retrato que estava em cima da mesinha perto da porta. Os dedos finos e frios deslizaram pela estrutura de vidro, acariciando cada rosto impresso no papel.

- Sinto saudade de vocês!- A última foto da equipe de New York, no aeroporto, momentos antes do embarque dela para New Orleans.- Vocês devem estar bem melhor sem mim. Com certeza estão.

Quando deixou o porta retrato no lugar e deu um passo em direção a porta, viu uma foto menor fora da moldura. Sorriu ao ver do que se tratava a imagem, guardo-a no bolso interno do blazer e finalmente saiu para mais um dia em meio a reconstrução da cidade de New Orleans."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos! Até o próximo.