-The Selection- escrita por Mermaid


Capítulo 2
Sam


Notas iniciais do capítulo

HEYHEYHEYYYY!! 2 selecionadas em um só Cap... se bem que o ponto de vista é só da Sam... bem... Divirta-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610383/chapter/2

POVSamantha
É lá estava eu indo tirar minha foto para a Seleção. Como sempre minha família toda vai contra as coisas que falo.
A única que me entende é minha melhor amiga, que por acaso estava indo tirar a foto comigo, mas ao contrário de mim estava empolgada, desde criança ela teve uma paixão platônica pelo Príncipe, não é só nisso que não temos nada em comum. Ela era ruiva de olhos verdes, e eu sem graça, morena de olhos pretos. Eu sei, não deveria estar reclamando da Seleção, afinal eu que me meti nessa.
Flashback ON

Estava eu e meus pais na sala de estar, minhas irmãs estavam brincando de fazer tranças no cabelo das outras. Como somos 5, não temos muito dinheiro para comprar brinquedos e nossa situação era precária. Tínhamos sorte de minha melhor amiga ser 4, pois às vezes ela trazia alimentos da Fazenda de seu pai.
A Fazenda era do tataravô de Melody, e passara de geração em geração até chegar ao pai dela.
De repente na TV o apresentador aparece com o rei e eles estavam conversando sobre a Seleção de Phillip, o príncipe de Illéa.
–Deve ser muito legal... - Fui irônica.
–Que bom que pensa isso... Porque já fizemos sua inscrição.
–Eu estava sendo irônica!!!! NUNCA que eu vou participar da competição pelo coração de um Príncipe que eu mal conheço.
Eles fizeram um "Shhhh" bem alto.
–Mas...
– Sem mas, vai ajudar nossa família. Não podemos nos pendurar em sua amiga para sempre.
Flashback OFF

É assim que acabei nessa fila para uma coisa que não quero fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-The Selection-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.