-The Selection- escrita por Mermaid


Capítulo 1
Guerras... Nossas Guerras...


Notas iniciais do capítulo

Heyheyheyy!!!!! Quem aqui é muito criativa e quis criar 2 fics de A Seleção??????? EEEEEUUUUUU! A Tia Mermaid aqui vai deixar vocês lerem em paz, não esqueçam de comentar!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610383/chapter/1

Os reis estavam conversando sobre o que fariam. As guerras co os outros países finalmente estavam aí depois de America e Maxon governarem.

- Temos que falar com ele, querido. - Fala Elizabeth Corona I para seu marido Clarien Corona II.

- Eu não queria ter que fazer isso... - Fala o rei, claramente triste.

- Mas não temos escolha. Se não começarmos a Seleção o reino vai às ruínas.

O rei suspira e massageia as têmporas, e pede a umm criado que estava passando por ali ir aos aposentos de seu filho chamá - lo.

-----------------------------------------------------

O príncipe, que estava em seu quarto escrevendo algo em um pergaminho antigo que havia achado na biblioteca do andar de cima, atende a porta com desgosto.

- Vossa Alteza...

- Sim George, fale logo.

- Seus pais estão lhe chamando na sala do trono.

- Avise - os que já estou indo.

O empregado assente com a cabeça e se retira.

O príncipe guarda o pergaminho e a caneta na gaveta de sua escrivaninha e sai de seus aposentos em direção ao salão real.

- Meu filho, entre. - Fala sua mãe quando Philip abre a porta.

O menino se dirige à mesa em que seus pais estavam sentados e faz uma reverência.

- Estamos em tempos de guerra, meu filho. - Fala o rei sendo rápido. - E faremos a nova seleção.

O menino fica paralisado com a boca aberta olhando para seus pais.

- Eu sei que é difícil... - Fala o rei co uma voz calma e sincera. - Porque eu já participei da Seleção, é difícil encontrar uma esposa entre tantas garotas, mas você vai conseguir. Eu sei que vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-The Selection-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.