Assassin's Creed: Broken Time - Interativa escrita por IsaFairy


Capítulo 2
Prévia cap 2


Notas iniciais do capítulo

Atenção! Essa é só uma prévia do capítulo que está por vir! não vai demorar tanto... já vou postar o capitulo na integra, mas queria ja postar esse começo para provar que a história não foi abandonada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610225/chapter/2

Tudo ao seu redor girava... Uma dor intensa lhe tomava o corpo, parecia que um rolo compressor havia passado por cima de si, lembrava-se de um clarão na noite passada, porém algo estava estranho, o piso do salão era de algum material liso e não arenoso como aquele, seu rosto chegava pinicar com tal sensação, a temperatura também estava diferente, não estava um calor escaldante como agora... Teriam os templários o pego e colocado em algum lugar que o fazia fritar dentro das próprias roupas? Não... Sentia que seus movimentos estavam livres, nada o prendia... Espera! Que som era aquele? Cavalos? E se aproximavam cada vez mais! O que estava acontecendo?!

Não podia ficar parado daquele jeito com cavalos vindo em sua direção à velocidade de trote! Abriu as pálpebras rapidamente e impulsionando seu corpo com os braços para trás, saindo por um triz do caminho dos cavalos. Encontrava-se ainda desorientado, com suas pupilas se acostumando com a claridade local e ofegante como se tivesse corrido uma maratona! Mas ao se estabilizar, percebe que estava numa paisagem deserta, onde estava? Deveria ser algum país da Arábia ou da África, mas como? Aquele lugar havia parado no tempo!

Não! Aquilo não era possível! Tudo fazia sentido agora... O aparelho os templários haviam feito realmente funcionou! Mas onde estava? Ou melhor... Quando estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta previa vai ser apagada quando o capitulo inteiro sair



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassin's Creed: Broken Time - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.