I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

olha eu sei que tó demorando, mas é que eu to escrevendo a próxima historia que vou postar, então calma ai viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/22

Claro que eu não podia iniciar uma conversa imediatamente depois de descobrir o fato de ela ter sequestrado o Bob (eu por acaso já falei que adoro falar Bob?) já que ela estava na praia partícula da casa da Vitoria (e eu não queria interromper a diversão delas (mesmo que o que a Ca fez ser imperdoável)).

Então eu tive que arrumar meia casa antes de receber um telefonema do meu namorado perfeito, Índigo, pulando toda conversa fiada e discussão água com açúcar (até eu já percebi que apesar de nós dois sermos meio sérios é muito melosos até pro meu gosto) ele simplesmente me perguntou onde eu estava e por que eu não chame para ir a praia comigo e eu expliquei que a noticia do casamento da Lisa foi uma surpresa inesperada (só se tem surpresa quando não se espera sua anta) que me deixou um pouco desnorteada.

Claro que depois de quase três horas fazendo qualquer coisa, as meninas chegaram e quando a Ca me viu com o Bob, ele compreendeu que vinha uma longa conversa pela frente.

Isolamo-nos em um dos milhares de quartos daquela casa e antes mesmo que eu abrisse minha boca:

– Me desculpa Red, eu sabia que era errado, mas eu queria ser mais parecida com você – mas parecida comigo? Que fofa, a Ca querendo ficar parecida comigo, mas essa história está muito mal contada.

– Por que você quer ficar mais parecida comigo?

– Porque eu quero chamar a atenção da Vitoria.

– E por que diabos você quer chamar a atenção da Vitoria, poderia me dizer? E por que pra isso você tem que ser parecida comigo para fazer isso?

– Porque eu acho que eu estou amado a Vitoria, mas ela ama você, então eu quero ficar parecida com você para ver se ela também poderia me amar como ela ama você - se até a agora a minha cabeça não explodiu de verdade é simplesmente porque ela não tem capacidade para fazer isso.

– Por que diabos você acha que ama a Vitoria e porque diabos você acha que ela me ama? – claro que eu queria gritar explodir, mas tem mais gente na casa e eu não quero que certas pessoas não descubram essa condição da apaixonada da minha irmã (corto meu pescoço, mas não falo Vitoria), claro que todo mundo lá em casa é super liberal e a Ca gosta de garotas não será nem um pouco discriminado ou punido (além do fato que aparentemente só minha melhor amiga, minha mãe e minha vó não serem lésbicas na minha vida), além da Vitoria ser super carinhos com ela seria até mesmo uma surpresa se ela não se apaixonasse por ela, mas eu só estava esperando isso acontecer na adolescência da Ca e não agora.

– porque eu andei lendo uns romances e tudo que acontece com os personagens apaixonados estão acontecendo comigo e sei que ela gosta de você pela insistência em te impressionar eu só consigo ver dessa maneira – surpreendente minha irmã esta afim da garota que está afim dela (e lembrando acho que pela quinquagésima vez minha irmã tem apenas oito anos) e acha que ela tá afim de mim, apesar de realmente não querer destruir as confusões que a Ca criou (pois afinal assim ela não se joga nos braços da Vitoria) eu tenho que contar a verdade, pois não fazer isso seria muito injusto com minha irmãzinha.

– Ca, deixa eu te contar uma coisa, sou uma grande amiga da Vitoria e acredite quando digo que ela já me de falou de quem ela gosta e acredite essa não sou eu.

– E de que é? - é serio eu não quero mesmo falar isso, mas eu já arrumei a cama bora deita nela.

– Acontece que a Vitoria esta apaixonada – não consigo falar isso quando eu tento minha garganta trava, vamos lá Red termine essa sentença faça isso com uma piada que é mais fácil – a Vitoria está apaixonada pela fofa da minha irmãzinha, que pelo que ainda me consta é você – é serio apesar de eu realmente (1000x realmente (economiza espaço)) não querer conta que a Vitoria é apaixonada por ela, a expressão que a Ca fez, fez tudo valer a pena. Sabe aquele rosto incrédulo que vai ganhando um brilho estranho de não sei da onde? Pois é, nem eu até ver na carinha da Ca.

–Você tá falando serio, isso não é uma brincadeira não né? Por favor, diz que você tá falando a verdade – essa é uma das características que a Ca tem que apesar de ser adorável depois de um tempo fica chato, ela não acredita quando algo muito bom acontece com ela.

– Sim Calcio é verdade, mas não fala pra ninguém que eu te contei isso tá bem? E eu estou pegando o Bob de volta, já que você não precisa mais dele.

Fui pro quarto que eu consegui pegar daquela casa, mas ele já estava cheio de malas e ninguém levou uma única mala, minhas amigas estavam lá, tentando disfarça. Ai vai umas dicas para se disfarça as coisas:

1º não fique assoviando uma canção não formada, isso é indica que você está tentado demonstrar que já estava fazendo alguma coisa antes de alguém te notar.

2º não é necessário fica numa posse estritamente desconfortável, pra mostrar que tá lá tempo suficiente para achar aquela posição confortável.

E 3º se for pegar um livro ou qualquer outra coisa para fingir que estava fazendo algo, veja se está segurando aquilo certo.

São só alguns conselhos para você não fazer que nem minhas amigas, que estavam tentando assoviar alguma canção do nirvana, mas elas não concordavam com qual, estavam as duas de cabeça para baixo na cama de uma forma muito tosca e a Manu lia um livro de cabeça para baixo e a Vitoria estava jogando videogame com o console e a TV desligados.

– Vocês ouviram tudo né?

– Claro que ouvimos – disse Manu.

– É um sonho se tornando realidade, meu amor me ama, tem algo mais lindo que isso – disse Vitoria e sabe a cara que a Ca fez quando eu contei que a Vitoria a ama? Achei que nunca mais ia ver, mas ela estava ali no rosto da Vitoria – e aproposito, a sua avó também ouviu – o que? – mas pelo que eu vi ela está feliz que a Ca é correspondida no primeiro amor dela. E eu estou tão feliz que eu estou quase dançando no teto.

E foi assim o final daquele fim de semana, falando besteira com minhas amigas e a Vitoria fazendo planos para o futuro, pois é os dias calmos acabaram agora é me preparar para o casamento da Lisa que vai ser ainda nessas férias e como eu sou uma das damas de honra eu tenho que acompanha-la em algumas coisas, que pelo o que conheço ela vai ser um pouco traumatizante para a minha cabeça meio infantil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

decidi que vai ter só mais quatro capítulos e um epilogo. Então para quem gosta dessa historia (ou seja ninguém (se alguém gosta se manifesta)) ela tá acabando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.