Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa escrita por Tarosh


Capítulo 2
Filler - Basco, o Pesadelo de Elyos


Notas iniciais do capítulo

Grand Chase e seus personagens, histórias e etc. não me pertencem, mas eu fiz pequenas modificações na História de alguns personagens já existentes. Bem, divirtam-se. Nós nos vemos no Próximo Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610130/chapter/2

Desde criança... Eu só queria... Só queria paz. Meus pais morreram durante uma guerra em Serdin contra Veigas. Por um acaso, eu fui sequestrado por ele que acabou cuidando de mim por alguns anos até meu 3º Ano de vida. Eu era tratado bem, mas vivia preso dentro daquele palácio macabro e cheio de maldades ao meu redor. Felizmente, eu não nasci com a mente má, mas muito pelo contrário. Eu nasci decidido a acabar com o Playground de Veigas.

Ira contra Elyos

Decidido a destruir tudo que Veigas construiu para si seria difícil sozinho, então voltei a minha cidade Natal e juntei alguns Chasers e outros Guerreiros para se aliarem a mim contra Veigas. Nossa força juntos era superior, mas o Destruidor também não estava sozinho. Seu exército era enorme cheio de Monstros e Guerreiros da sua Antiga Horda.

Na Liga

No começo foi difícil me acostumar com o treinamento duro da Liga, mas logo no meu primeiro mês eu já dominava o fogo e saí pra minha primeira missão junto de Zero e meu antigo parceiro, Eros. Tínhamos o objetivo de ir até Vermécia e ajudar Serdin a se livrar da Maldição que Veigas havia deixado. A esse ponto, eu já estava furioso com o Destruidor e fui até seu palácio sem mais delongas. Minhas chances de derrota-lo eram mínimas e então acabei sendo preso por Veigas em Elyos e por lá fiquei até Eros se sacrificar para me salvar. Minha vida já era uma verdadeira desgraça, mas pelo menos eu tinha amigos... Até que Eros morreu para me tirar das mãos de Veigas.

Justiceiro

Completamente solitário em meu mundo resolvi criar minha própria justiça e salvar Vermécia sem ajuda dos Chasers. Eu vivia um momento épico para mim, eu fazia a Justiça nas Ilhas de Vermécia e era bastante conhecido, mas Veigas não parou de me atormentar. Chegou um momento que não aguentava mais e me aliei a Veigas. Após muito tempo juntos, eu o trai e apaguei totalmente sua memória. Hoje, eu só quero me vingar de tudo que ele fez comigo. Eu sou Basco, o Pesadelo de Elyos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Basco? A História sem Filler continua no próximo Capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.