Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa escrita por Tarosh


Capítulo 1
Voraz e Ágil!


Notas iniciais do capítulo

Favoritem, Recomendem e Compartilhem com a Hashtag #LongLiveTheChase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610130/chapter/1

Os passos cuidadosos de Basco sobre a grama verde e molhada despertava a atenção dos Monstros a sua volta. Seus cabelos vermelhos e pontudos, roupas laranjas e sua luva em chamas despertavam temor em toda a floresta. Prontamente ele parou sobre o final da montanha e observou a cidade de Elyos à sua volta.
_Começa agora uma nova alvorada.





No Palácio de Veigas...

_O que você sabe sobre ele, Deus? -Veigas brincava com seu cubo-

_Ele veio para salvar Ernas das suas mãos e ele se auto nomeia como "Mão de Ernas".

_Quando ele chegar em Elyos será muito bem recebido. -Veigas apertou seu brinquedo-

Ele desceu de seu trono e se aproximou da porta de entrada.

_Eu estou sedento por combate. -Ele sorriu-

A sua frente Veigas avistou na montanha as chamas de Basco iluminando seus passos. Com apenas alguns segundos, Basco já estava cara a cara com Veigas e ambos se encararam.

_Você que veio me derrotar? -O Destruidor gargalhou-

_Eu não vim te derrotar. Eu vim acabar com a raça de Destruidores. -Basco apertou as mãos e suas luvas começaram a faiscar chamas-

Veigas atacou Basco com sua chama negra o lançando para trás. Ele segurou-se para não cair e com uma névoa sinistra desapareceu. Veigas criou uma Barreira Prismática, mas Basco quebra a Muralha com um soco.

_Tente me acertar, Basco! -Veigas o provocou-

Basco enfureceu e lançou suas chamas em Veigas que as parou com as mãos nuas. Um portal de Chama Negra surgiu em cima de Basco e dele saiu um jato explodindo no guerreiro.

_Volte para onde veio. -Veigas lançou Esferas Roxas em Basco que desapareceu de Elyos-

Veigas voltou para seu palácio limpando a poeira de seu corpo e então pegou uma Espada Roxa de Chama Negra sobre um balcão.

_Está cada vez mais fácil acabar com Ernas. Quero brincar com outra coisa, Deus. -Ele fez uma cara de entediado-

_Que tal você mesmo criar uma dimensão para brincar com ela? -Deus sugeriu-

_Eu não construo. Eu apenas destruo planetas.

_Não seria nada ruim você colocar os Chasers em uma dimensão e destruir todos eles.

_Não seria tão ruim. Deus, vamos começar um Novo Mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vocês irão conhecer a história de Basco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.