Who Are You? escrita por Uma Garota Perdida


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610075/chapter/2

Estava na aula de física no terceiro tempo. O tédio me consumia, sempre dormia na aula do Professor Carlos mas desta vez eu não consegui, não conseguia tirar a imagem da menina e a mãe que vi quando estávamos no caminho.

Alguém bateu na porta da sala pedindo para entrar, me dispersando de meus pensamentos. Eduardo Almeida Campos, mas conhecido por mim de Mauricio ou Galinha mesmo. Eu odiava esse menino profundamente, só pelo fato dele se achar no direito de fazer o que quiser das pessoas só porque é riquinho. Bufei revirando os olhos, definitivamente essa aula não poderia ficar pior. Peguei meus fones na bolsa e conectei começando a escutar LifeHouse, minha banda favorita. Percebi que estávamos na quarta aula quando a diretora entrou na sala comunicando "algo importante" que eu não prestei a minima atenção. Dei de ombros, depois perguntaria a Cris ou a Mili.

Quinto tempo: Intervalo. Ótimo acho que vou embora, cabular aula depois do intervalo fazia parte dos meus planos para a escola neste semestre. Fui pra fila da cantina, aquele lugar era repugnante mas eu estava com tanta fome que mandei o Fada-se. Peguei meu lanche e fui sentar com as meninas, mas estranhei Viviane não estava. Deveria estar no banheiro, definitivamente o banheiro era a segundo casa de minha irmã. Perguntei as meninas, elas se olharam, percebi a tensão, e disseram que não sabiam. Deveria estar com Mathias, dei de ombros.

Sexto tempo é uma droga! - bufou Cristina.

É mesmo. - concordou Milena.

Eu sei, é por isso que eu vou nessa. - revelei terminando de comer.

Vai matar o sexto e o sétimo tempo de novo? - peguntou Mili.

Vou. - afirmei - Vocês vem? - convidei.

Não, tenho a apresentação do seminário de química agora. - disse Cris.

Eu também não vou não. Chama a Vivi, talvez ela vá, vocês sempre fazem isso juntas. - disse Milena.

Procurei minha irmã com o olhar.

Talvez ela fosse mesmo, se não estivesse quase se engolindo com Mathias. - revirei os olhos, olhando os dois se 'beijarem'. - Bom, vou nessa.

Perai, o que falaremos se a diretora perguntar onde você estava? - Questinou Cristina.

Sei lá, digam que eu passei mal e por isso fui embora. Usem a criatividade, deem um jeito. - Respondi saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, estava com dengue e estou cheia de trabalhos e coisas na escola. Espero que gostem, comentem!

Gente eu sei que ficou pequeno, mas no Cap 3 vai começar a história de verdade. Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.