Who Are You? escrita por Uma Garota Perdida


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610075/chapter/1

Não gosto de falar sobre mim, não quero que as pessoas tenham pena da minha história ou algo do tipo. Moro com as minhas únicas e melhores amigas Milena, Cristina e Viviane. Viviane Inhudes Chaddad é minha irmã, nós fomos abandonadas pelos nossos pais quando ela tinha 1 ano e eu 6 meses, no Orfanato Raio de Luz, onde conhecemos as meninas e nos tornarmos amigas. Milena sempre foi minha melhor amiga depois que entrei no Raio de Luz, mas ela odiava minha irmã, um dia alguma coisa aconteceu (que eu ainda não descobri) as tornou grandes amigas também. Quando tínhamos 12 anos, fizemos um pacto de sangue pela nossa amizade e juramos colocar o sobrenome de cada uma em nossos nomes quando completássemos 18 anos.

Sonhava novamente com a noite que aquele velho me procurou, alegando ser meu 'Tio da cidade vizinha' e dizendo que iria pegar minha guarda e de Viviane para sermos uma família feliz, na certa ele estava bêbado, eu mandei ele tomar no cu mas nunca contei a minha irmã sobre. O despertador tocou me acordando e alegando ser 7:00hs, maldito colégio. Joguei ele na parede deveria ser o terceiro ou quarto que quebrava na semana, na certa Milena me repreenderia. Bufei. Levantei em direção ao banheiro, fui tomar meu banho. Adorava o fato de eu conseguir tomar banho gelado não importava o tempo ou a hora. Logo que sai do banho, coloquei uma blusa preta regata escrita "Look At Me" de branco, uma calça preta rasgada nos joelhos e um all star branco, passei minha maquiagem exageradamente preta e balancei meus cabelos loiros com mechas rosas e pretas. Peguei minha mochila cinza e bati a porta do meu quarto.

Eu considerava a cor preta uma característica minha, não importa onde eu estava com certeza eu estaria de preto, maquiagem preta, enfim preto é a minha cor. As meninas dizem que parece que eu estou sempre de luto e talvez eu esteja mesmo, as pessoas me apontam como "Uma garota depressiva" ou apenas lésbica pelo fato de eu andar de Skate.

Quando cheguei na cozinha Cris fazia café, Mili comia enquanto mexia no celular e Vivi ainda não havia descido. Dei de ombros e me joguei no sofá da sala, odeio tomar café da manhã assim que acordo só o cheiro me deixa enjoada. Logo Viviane desceu, tomou seu café da manhã e fomos a escola.

Havia decidido não ir para a escola de Skate hoje, estava afim de ir com as meninas elas não andam e também do jeito que aquela diretora é otária me adaria outra advertência e o pior confiscaria Beth, meu Skate, e eu teria que invadir a escola a noite novamente para pegar na sala da otária. O que claramente nunca e foi um problema.

_Já contei a vocês a novidade? - Perguntou Viviane animada. Nunca entenderei a animação matinal dela.

_Não, conta! - Cristina A curiosa.

_Estou namorando com Mathias! - Sorriu ao contar.

_Até que enfim. - murmurei. Ela revirou os olhos e sorriu.

_Parabéns, amiga! - disse Mili.

Tudo isso por causa de uma ilusão? Sério mesmo?! Que droga é essa de "se apaixonar"? Eu não acredito no amor, nunca acreditei e espero nunca acreditar. Amor é pura ilusão, é uma coisa que as pessoas inventam para depender das outras e não se sentirem tão sozinhas. Que porra é "Amor"?! Não sei qual é o problema das pessoas em aceitar e conviver com a solidão, eu convivo todos os dias com isso e posso dizer que até consigo.

Revirava os olhos calada metade do caminho enquanto elas falavam sobre o namoro de minha irmã, deveria ter ido de Skate. Avistei no outro lado da rua uma menina com sua mãe, elas choravam enquanto se abraçavam em frente a terrível a porta.

No caminho para escola havia uma praça enorme e do lado da praça havia um orfanato. Lembrei de como me sentia quando olhava para a porta, me segurei para não chorar aquilo realmente me afetava.

Continuei quieta o caminho inteiro, acho que elas não estranharam elas sabem que odeio esse papos de "Menininha conto de fadas", logo chegamos e nos dirigimos a nossas respectivas salas. Desde que entramos na escola eramos da mesma sala, mas a vagabunda da diretora acha que a gente bagunça muito juntas e que eu sou um 'mal exemplo' pras meninas e nos separou. Talvez foi melhor assim, gosto de ficar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.