O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 25
Capítulo 24 - Últimos capítulos


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, desculpa gente não ter postado ontem, mas é que eu queria esperar um pouquinho mais pra colocar o capítulo de reconciliação :3 1 - Sim você leu bem eles vão voltar nesse capítulo Uhuu 2 - Peguem um lencinho pq vocês vão chorar mais um pouquinho nesse cap e 3 - A fic vai acabar nesse sábado agora. #Triste :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/25

~ Por favor leiam as notas ~

– Vem aqui sua pestinha – Eu corria atrás de TomTom pela sala enquanto ela gargalhada. Já fazia algum tempo que eu tentava vesti um casaco nela, sem sucesso, é claro.

– Você não me pega! – Eu ri enquanto TomTom dava a volta no sofá e eu me esticava tentando pegá-la. A campainha tocou e eu desisti de TomTom encaminhando-me até a porta.

– Ahh, oi – Karina sorriu e eu franzi o cenho porque não esperava ela ali.

– Oi.

– A Bianca veio visitar a gente e pediu que eu trouxesse isso para vocês – Ela puxou o pano que estava sobre a bandeja que ela tinha em mãos revelando uma pilha de brownies. Ouvi o gritinho esganiçado de TomTom e olhei pra trás vendo que ela pulava sobre o sofá.

– Eu quero!

– Só vai comer se me deixar colocar a roupa em você – Ela revirou os olhos e cruzou os braços emburrando.

– Tá – Ri juntamente com Karina e fui vestir TomTom. Karina entrou e colocou o prato sobre a mesinha de centro.

– Posso ficar aqui um pouco com vocês? – Karina perguntou com a voz fraca. Franzi o cenho porque meses atrás ela não queria nem olhar na minha cara e de uns tempos pra cá ela andava… Diferente.

– Claro – Sentou-se no sofá e observou TomTom atacando os brownies. Peguei um e o mordi apreciando-o se desmanchar em minha boca.

– Agradeça sua irmã, ela faz os brownies mais deliciosos que já comi! – Ela sorriu.

– Ela fica honrada por já saber disso.

Ficamos em silêncio. TomTom começou a brincar com suas bonecas que estavam ali e depois foi para o andar de cima brincar com sua casinha. Peguei o prato quase vazio e me dirigi até a cozinha. Okay, estava sendo difícil ficar ali com Karina naquele silêncio, sem tocá-la, sem senti-la realmente perto de mim.

– Pedro… - Ouvi sua voz baixinha e virei dando de cara com Karina atrás de mim.

Nos olhamos realmente pela primeira vez desde que ela entrou em minha casa, ambos sustentamos o olhar e eu vi tristeza nos olhos da minha(não mais)garota. Os olhos dela encheram-se de água e eu á fitei também entristecido.

– Hey, o que foi? – Perguntei de uma forma carinhosa.

– Você está tão diferente Pe – Eu suspirei e sorri tristemente.

– Uma parte disso eu devo a você, depois daquela burrada que eu fiz, depois de perceber que eu havia te perdido, nada pra mim fez mais sentido.

– Você, já havia me traído mais alguma vez? – Sustentei seu olhar e tentei expressar toda sinceridade nas palavras que saíram da minha boca.

– Não, eu juro que não. Desde que minha boca tocou á sua pela primeira vez, eu juro que não havia ficado com mais ninguém desde então, até eu dar uma de idiota e fazer… Fazer aquilo.

– Por que você fez aquilo Pê? A gente estava tão bem – Lágrimas pesadas puseram-se a cair dos olhos da garota.

– Porque eu sou um tremendo de um idiota, Ka – Eu senti aquele já conhecido bolo em minha garganta e engolir minha própria saliva tornou-se algo doloroso. Eu senti meus olhos arderem e não tardou para que as lágrimas viessem à tona – Eu sou um tremendo de um idiota, eu tinha tudo… Tudo, eu tinha você e não precisava de mais nada. Você não sabe como eu me crucifico todos os dias por ter sido um babaca com você. Você não tem noção da quantidade de vezes que eu senti vontade de me socar, que eu senti vontade de não existir. Você não tem noção da quantidade de vezes que eu desejei que nossos caminhos nunca tivesse se cruzado para eu não te ver sofrer daquela forma por minha culpa. Eu me senti um lixo, me senti um nada… Ka… Eu. Te. Amo. Eu te amo desde o primeiro momento que bati meus olhos em você – Eu aproximei-me de Karina e mesmo com receio segurei o rosto dela, nossos rostos estavam tão perto que ambos os narizes quase se tocavam. Meus olhos ainda continuavam vidrados em seus olhos – Foi tudo tão de repente, tudo tão bom e a partir daquele momento eu já sabia que queria levar você para sempre em minha vida.

– Você não sabe como me doeu saber da sua traição Pê e o pior de tudo foi saber com quem você me traiu e essa pessoa ainda jogar isso na minha cara. Mas eu tenho minha parcela de culpa nisso, sei muito bem que sim, você não gostava de como minha amizade com o Bernardo era, ainda mais porque ele sempre foi apaixonado por mim e eu não me importava com sua opinião, eu deveria ter dado atenção á ela, deveria ter respeitado você e sinto muito por não ter feito isso. Eu realmente deveria ter me importado mais com você, porque olhando para toda situação eu percebi verdadeiramente que fui uma tremenda de uma vadia egoísta – Eu sentia que aquela era a hora da nossa conversa decisiva, porque a conversa que outrora tivemos se restringiu mais a briga, mas agora estávamos falando de uma forma tranquila.

– Ka, eu sei que você nunca teve algo com Bernardo enquanto estávamos juntos e nada justifica a minha traição, nem a raiva que eu sentia no momento, eu estava de cabeça quente e deveria ter tomado outra decisão que não fosse ir aquela festa e encher a cara. Karina, desde o momento que eu e você começamos a ficar, eu te entreguei o meu coração, ele não pertencia mais á mim. Você não sabe como eu me sinto um gay ao dizer isso, mas é a verdade Ka e quando você me devolveu o meu coração, ele retornou a mim com um grande defeito, você já estava por todo ele. Ele já era seu e não poderia ser de mais ninguém. Confesso que eu tentei te esquecer, tentei te tirar de mim, mas eu não consegui – Ela suspirou e passou os polegares de baixo dos meus olhos secando os vestígios de lágrimas que haviam ali.

– Pedro, a confiança é como o espelho, uma vez quebrada é impossível concertar, você pode até colar peça por peça, caquinho por caquinho, mas ele nunca voltará á ser o mesmo, você sempre verá sua imagem retorcida nele, algo que não se encaixa. Algumas pessoas têm o incrível dom de transformar seu coração em algo concreto, eles têm o dom de não deixar sentimento nenhum entrar ali, pessoa nenhuma se aproximar, mas tem aqueles que têm o coração de vidro e eu sou uma dessas pessoas. Meu coração destroçou-se a partir do momento que eu soube daquilo que você fez, ele quebrou-se por inteiro, eu tentei concertá-lo, todas as peças estavam ali, mas foi impossível, a grande cicatriz permaneceu nele. E eu passava todos os meus dias tentando não te odiar, ou eu te odiava por um momento e então eu lembrava de todos os momentos que vivemos e o ódio sumia restando a dor e o amor. Nós dois fomos errantes nessa história, eu com o meu egoísmo e você com sua atitude impensada, porque eu te dei motivos para me trair, mesmo que você não reconheça, por isso se você estiver disposto eu quero tentar de novo, quero fazer isso por você e por mim, porque eu não aguento mais! – Karina esbravejou enquanto as lágrimas retornavam aos seus olhos – Eu não aguento mais ficar longe de você, eu preciso ter sua boca na minha, seus braços em volta da minha cintura, seu corpo rente ao meu. Eu preciso do seu carinho, dos seus sorrisos, das suas palavras sussurradas no meu ouvido. Eu preciso das nossas noites de amor, das nossas brincadeiras, das nossas bobeiras. Mas o mais importante de tudo, eu preciso ter de volta o motivo do meu sorriso.

– Você… O que? – Meu coração parecia uma britadeira e eu estava ligeiramente tonto. Juro que se eu desmaiar, na hora que eu acordar eu mesmo faço questão de meter um murro na minha cara.

– Estou dando uma chance para nós dois, meu amor – Sorriu e eu não precisava de mais nada, ou melhor precisava dos seus lábios junto aos meus por isso antes que ela mudança de ideia grudei minha boca na dela rapidamente voltando a sentir todas aquelas coisas de gay que só ela proporcionava á mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários gente, muitos comentários, pq até eu achei esse capítulo perfeito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.