I just wanna be by your side escrita por Daydreamer


Capítulo 19
Um almoço maravilhoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609948/chapter/19

Hermione voltou para casa com o papel em mãos, abriu a porta e viu Viktor tomando uma xícara de café enquanto lia o jornal.

–Viktor- diz quando chega em casa.

–Terminou o exame?

–Sim, e descobri uma coisa- diz se sentando ao lado dele.

–O que você descobriu?

–Eu estou grávida- diz sorrindo radiante e Viktor a gira no ar, fazendo-a rir.

–Me desculpe por ter sido um idiota, vou tentar reconciliar meus horários- Hermione sorri balançando a cabeça afirmando e recebendo um caloroso abraço de seu amado.

–Eu te amo- ela diz.

–Eu também, de quanto tempo é a gravidez?

–Três meses- ela diz.

–Eu te amo, vem, vamos almoçar fora.

–Me deixa dormir um pouco, depois saímos- diz cansada e ele a pega no colo.

–Poupe esforços- ele diz e ela revira os olhos e ele a leva para o quarto, onde observa ela dormir pesadamente. Ela acorda e veste um vestido branco com uma sapatilha vermelha, os dois saem para almoçar como faziam antes de ficarem brigados. Foi um ótimo almoço. Um almoço maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just wanna be by your side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.