I just wanna be by your side escrita por Daydreamer


Capítulo 18
Notícia inesperda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609948/chapter/18

Hermione levantou-se cedo e se vestiu, passou pelo quarto e viu que o homem dormia, deveriam ter dado uma folga para ele neste sábado. Comeu ovos com bacon e torradas, junto com um delicioso suco de morango, e um achocolatado. Saiu de casa logo em seguida.

Chegou por volta das nove e quarenta e cinco.

–Onde estava?

–Agora não, estou um caco- ela diz.

–O que fez num dia de sábado? -exclama irritado.

–QUER SABER O QUE EU FIZ? O QUE EU FAÇO DESDE QUE VOCÊ NÃO APARECE EM CASA?- ela exclama nervosa- EU ESTAVA NUM ORFANATO, AJUDANDO A CUIDAR DE CRIANÇAS, DE RECÉM NASCIDOS A ADOLESCENTES QUE ESTÃO SE FORMANDO! JÁ QUE VOCÊ NÃO ME DA FILHOS, EU QUERO PELO MENOS TER CONTATO COM CRIANÇAS! SABE O ENVELOPE? DESENHO QUE FIZERAM- grita abrindo o envelope com um lindo desenho dela com várias crianças de cinco anos, de dez, de quinze e bebês- A CAIXA? CHOCOLATE QUE ELES QUISERAM ME DAR! DA PARA PARAR DE ACHAR QUE EU ESTOU TE TRAINDO PORQUE EU NÃO ESTOU, ESTOU APROVEITANDO PARA PASSAR UM TEMPO COM ELES PORQUE O LUGAR VAI SER TRANSFERIDO PARA A CALIFÓRNIA, ONDE ELES TERÃO OPORTUNIDADES!

Ela sobe para o quarto,Viktor fica estático, antes de chegar ela desce passando por ele bruscamente e pega um bolo de chocolate, ela fecha a porta com força e Viktor fica sentado no sofá pensando no que fez.

"Já que você não me da filhos" Essa frase pairava sobre a cabeça dele.

Ela acordou mais cedo que o normal, tinha um forte enjoo, saiu do quarto as pressas e foi para o banheiro, Viktor acordou ouvindo passos e viu-a correr em direção ao banheiro, segurou seus cabelos e ajudou-a.

–É a primeira vez ou...

–Já tem um tempo,me da licença.

–Vamos ao médico.

–Agora se preocupa comigo? Amanhã tenho exame de rotina, me da licença vai- diz se fechando no quarto.

No dia seguinte a morena sai mais cedo para fazer o exame de rotina, ela recebe uma notícia um tanto inesperada do médico


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just wanna be by your side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.