O sempre é Curto.... escrita por PequenaLolie


Capítulo 5
Patética


Notas iniciais do capítulo

Ola...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609912/chapter/5

Assim que sai pela porta vi o carro branco do meu irmão estacionado bem ali na frente e pela primeira vez eu agradeci por ele não me obedecer e ter vindo me buscar, Logo eu me encontrava correndo para dentro dele.

–Vai,vai...

Eu abri aporta e logo eu escorregava para o banco de passageiro.

–Mas oq....

Ele tentou falar.

–Vai agora....

Meu irmão ligou o carro e eu olhei para porta da escola e vi Cam saindo lentamente pela porta e por um segundo eu lembrei da frase dita por ma..Luce.
Você ainda vai viver um grande amor Suzam.

Balancei a cabeça negativamente, não era amor e muito menos paixão, eu so estava atraída por aquele garoto de olhos verdes tão intensos, era so isso.

–Pode me explicar ?

Olhei para ele, que também olhava para mim pele retrovisor, abaixei a cabeça totalmente envergonhada, eu nunca tinha falado com Daniel a respeito de garotos, apenas com ma.. Luce.

–Nada ha er...não...

Eu disse uma frase meio sem sentido.

–Estava fugindo de alguém?

Ele fez sinal para mim por o sinto de segurança.

–Que não...e era so o Lucas.

Coloquei o sinto e jogue minha mochila para o banco de tras.

–Quer que eu fale com o Miles de novo ?

Miles era o pai de Lucas e também amigo da família, assim como a mulher dele Shelby, os dois logo fizeram amizade com meu irmão e Luce assim que eles vierem morar na cidade e tomar conta de mim.

–N-não precisa, eu ja resolvi.

Ou melhor Lucas tinha resolvido para mim.

–--

Estamos nos três na meça comendo em silencio, mas Luce e Daniel trocavam olhares e sorriso, o que me fazia revirar os olhos, eles nunca se cansavam de demonstrar o quanto se amavam e isso estava começando a me irritar.

–Como foi a aula hoje Su ?

Luce perguntou do nada.

–O de sempre..

Respondi automaticamente, afinal minha vida era uma rotina, pelo menos ate hoje de manha.

–Daniel me contou que Lucas ..

– Não aconteceu nada..

Larguei o garfo, eu ja tinha terminado de comer.

–E então entrou correndo no carro por quê ?

Olhei para o meu irmão, ele continuava a comer como se não tivesse perguntado nada.

–Eu a achei que ai chover...

Eu não sabia mentir, ou melhor eu nem tentava.

–Se não quer me conta ..Tudo bem.

Disse Daniel se dando por vencido.

Luce e Daniel trocaram olhar meio estranho.

–vocês ainda seriam um casal fofo.

Fiquei olhando pasma para Luce.

–Eu vou subir.

Eu disse pausadamente, logo depois eu já subia escadas ate o meu quarto.

–---

Eu me olhava no espelho, era meu reflexo ali, mas não era meus olhos que eu vi, eram os olhos verdes intensos.

Meus dedos se passavam por meus lábios,mas não era os meus eu que estava pensando, era nos lábios rosados e perfeitos.

Fechei meus olhos e eu pode sentir a mão dele agarrando meu braço e então eu relembrei o sorriso mais simples e perfeito, que eu ja tinha ganhado de um garoto, eu não era muito popular entres eles, mas sempre tinha aqueles que queriam um brinquedo novo e também tinha o Lucas que vivia sorrindo para mim, cheio de segundas intenção e as vezes ate mesmo terceiras intenções.

Me sentei na minha privada, respirando ofegante.

–Porque eu to pensando nele ?

Eu não era muito de ficar pensando em garotos e muito menos garotos me chamavam atenção, nos últimos meses eu ate estava começando acreditar que eu poderia gostar de garotas, mas pensando bem eu nunca me interessei por uma garota.

Balancei minha cabeça, afastando essa ideia de eu gosta de garotas, pois eu estava ali sentada passando com os dedos em meus lábios e respirando ofegante por os olhos verdes e lábios rosados de um garoto que eu estava muito a fim de saber se seus lábios eram mesmo rosa natural.

–Cassete.

Eu estava pensado qual seria o sabor dos lábios dele.
Corri para minha cama e logo eu estava jogada sobre ela, com a cabeça no travesseiro usando apenas uma calcinha de coelinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sempre é Curto...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.