O sempre é Curto.... escrita por PequenaLolie


Capítulo 4
Patético


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura

E ate mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609912/chapter/4

Durante toda a aula de historia e as demais antes do recreio, ate mesmo no recreio Cam continuou a observar a garota que havia ganhado a sua atenção, ele não sabia o porque e nem por quanto tempo, apenas sabia que ela se deitaria em sua cama não importava como seria e quais metas que ele teria que usar para te-lá em seus braços na cama gemendo seu nome, na verdade não importava o lugar.

Agora La estava ele sentado em seu lugar com uma caneta entre os lábios, seus olhos não sabiam se olhavam para o quadro que estava sendo cheio de coisas que ele ja estava cansando de saber, afinal quantas vezes ele ja havia cursado o ensino médio, ou olhava para aquela garota silenciosa e que estava concentrada em copiar, a mesma diversas vezes olhava para trás, para vê-lo, mas logo olhava para frente, as vezes ela mastigava a tampa da caneta e enrolava um pequena mecha dos cabelos pretos.

Em sua cabeça Cam já montava o perfil da garota, ele já sabia o nome dela Suzam Pixon e que tinha 16 anos e que faria 17 em 30 de agosto - ele tinha olhado na chamada no recreio-, mas ela aparentava ter uns 15 anos no Maximo, Ela era tímida, não falava muito, antissocial, inteligente, concentrada e ousada, pois ela tinha coragem suficiente para olhar para trás e sorri timidamente para ele e que ele devolvia com um sorriso safado que aos poucos foi se transformando em algo simpático.

Seus olhos se encontraram novamente, pois La estava ela olhando sobre o ombro com os cantos dos olhos para ele, sorrindo timidamente e com as bochechas com um leve toque de rosa e com a caneta entre os lábios, sendo mordida pelos dentes.

Ela olhou para frente novamente e Cam olhou para o quadro foi ai que ele notou que não era o único que observava a garota, aquele garoto chamado Lucas que agora usava uma toca preta escondendo os cabelos loiros e também um pouco dos olhos olhava constantemente para Suzam e ele nem tentava esconder isso, pois ele sentava de lado na cadeira, ele se sentava três cadeiras a frente de Cam, na mesmo linha da classe de Suzam, ou seja na quarta.

– bem eu espero que todos estejam estudando para a prova da semana que vem. O professor de Matemática disse enquanto escrevia o lembrete da prova.

–push...

–eu não preciso estudar, eu sou inteligente...

–kkkk

A turma foi dizendo coisas aleatórias.

Cam sorriu, ele já tinha achado uma maneira de se aproximar da garota.

–--

Assim que bateu Cam se alevantou apresado e saiu, mas ele não foi para muito longe, ele permaneceu para ao lado da porta esperando os alunos saírem, melhor, ate ela passar por ele.

Sua mão agarrou o braço dela automaticamente a vê-la saindo da sala, ela olhou assustada para ele, afinal não era todo dia que ela trocava olhares com um garoto e depois ele a procurava.

Cam pode sentir o quanto a pele dela estava quente mesmo por cima do moletom, mas logo seus olhos verdes, que olhavam para o local que sua mão segurava o braço, foram subindo pelo braço ate chegar aos lábios, agora mais rosados e logo depois aos olhos cinzentos azulados que olhavam para ele um pouco assustados.

A garota puxou seu braço e Cam a soltou.

–O qu..

A voz dela saiu baixa.

Cam iria dizer notei que ficou me olhando, mas seus lábios não se mexiam, não para dizer esses palavras.

–Pode me emprestar o seu caderno.

Cam não estava acreditando que realmente estava dizendo aquilo, não era a cara dele fazer isso, ta ele ai mesmo pedir o caderno dela emprestado, mas so depois de seduzi-la, so depois de falar dos olhares trocados, depois de jogar seu charme.

A Suzam deu alguns passos para trás e tirava uma alça da mochila do ombro.

–Esta incompleto.

Ela não estava mentindo, ela faltava bastante, principalmente nas aulas de Educação Física e Matemática.

– Não me importo.

Ele deu alguns passos se aproximado dela, nos lábios tinha um sorriso estranho, estranho apenas para ele, ele nunca havia sorrido daquele modo, era apenas um simples sorriso.

–M-minha letra é horrível.

Suzam abraçou a mochila enquanto dava mais um passo para trás.

–A minha também não é nem uma perfeição.

Como aquilo era mentira, a dele era perfeita.

–E-eu...Lucas...

Lucas acabava de sair da sala.

–Suuu....

Ele no inicio pensou realmente que ela estava o esperando, mas logo notou a existência de Cam, o que fez o riso em seus lábios desaparecer.

–Empresta o seu caderno para ele.

Logo após a sua fala Suzam saiu correndo ao encontro da porta ate sair por ela.
Cam se virou para o garoto e por alguns segundos tonou que ele lembrava bastante de um certo Nefilim de boné de ....

–Miles...rs

E la estava o velho sorriso maldoso.

–Como sabe o...

O garoto dava passos para trás, e então a ficha dele caiu, aquele que estava em sua frente so poderia ser três coisas : Anjo, Demônio ou Nifilim, mas acima de tudo ele conhecia seu pai.

–Sabe seu pai era irritante.

Cam deu as costa e saiu andando deixando para trás um semi-Nifilim curioso e preocupado.
–--

Cam ja se encontrava em casa, já havia tomado banho, se vestido e seus cabelos estavam ate começando a ficar secos, já havia ligado para pidezzaria pedido sua pizza quatro queijos e ate já comido, agora La estava ele sentado na cabeceira da meça olhando para a garrafa de refrigerante ainda cheia, mesmo depois dele tomar um capo, ainda tinha seis fatias de pizza esfriando, ele não estava nem um pouco afim de come-las.

Colocou os braços sobre a meça e entrelaçou seus dedos, logo aproximou, escondeu sua boca atrás dos dedos e agora seus olhos estavam focados em um ponto na cortina creme a sua frente, mas não era bem isso que ele via ali, era olhos azulados olhando para ele timidamente.

Jogou seu corpo para trás, batendo sua costa contra o foro da cadeira, levou sua mão direita ao queijo, mas seu dedo indicador passava sobre seu lábio inferior, mas logo um sorriso estava ali, ao lembrar a sensação da pele dela mesmo por cima do moletom, do perfume doce e ao mesmo tempo excitante.

Ele soltou uma risada.

Aquilo era patético,ele o Cam o demônio sentindo aquilo de novo, mas uma vez, mas dessa vez não era um jogo de sedução contra seu irmão, dessa vez ele estava sozinho, sem nem uma maldição, sem nem um amor que era imortal, sem num uma lucinda, era apenas ele e uma humana mortal e isso era totalmente patético.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sempre é Curto...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.