That Pizzaria is Crazy - Interativa - Continuação escrita por Leon Uchiha, Leon Uchiha


Capítulo 3
Oh oh


Notas iniciais do capítulo

Aeohooooooooooooooooooooooooo Esse cap ficou maior né? Talvez não poste hoje a noite. Talvezzzzzzzz u.u Enfim, vejo vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609905/chapter/3

Brave

Eu olhava aterrorizada Akira no chão. Kathrine ria diabolicamente. Seus olhos não estavam do delicado violeta natural, estavam brancos, somente havia a pupila negra, fina, somente um traço. Todos entraram no mais perfeito alerta, esta não era a Kathrine. Ela avançara para cima de Tatsumi, cortando lhe o rosto, o mesmo se defendeu, usando eletricidade, deixando-a mais lerda. Todos nós aproximamos da porta. Night e Spring entraram para saber como as garotas estavam, por sorte, nenhumas delas estava ferida, nem mesmo as crianças. Mesmo ambas sendo de forte potencial ataque, elas ainda tinham que descansar, e cuidar das crianças. Puppet estava ferida somente no rosto, e ficou com as garotas, Puppet era praticamente a médica. Todos nós, menos as garotas, nós focamos em Kathrine, que ria diabolicamente da situação. Night carregou Akira para receber cuidados médicos. Biel retirou seu arco, e atirou uma flecha, Kathrine pegou a flecha e riu. Todos nós nos preparamos. Não seria uma luta fácil. Pelo contrario, seria muito difícil. Todas as meninas ficaram junto com Mel e Karina, para defende-las caso algo desse errado

3° pessoa

Kathrine saiu correndo de todos sem motivo aparente, mas eles não ignoraram e correram atrás dela também. Tatsumi lançava raios, Logan lançava bolas de fogo e Biel lançava flechas, mas Kathrine desviava com maestria do fogo e dos raios e destruía as flechas que Biel lançava nela com suas garras.

Kathrine chegou primeiro na sala de força da pizzaria, que era bem ampla e era um local apropriado para lutas, mas nenhum dos animatronics sabia que ali seria palco para algo desse tipo. Os perseguidores de Kath chegaram alguns segundos depois.

Biel: Já chega Kath! O quê aconteceu com você? - Perguntou ofegando, graças a corrida.

Kath: Apenas acordei - Com um sorriso sádico, ela destrói a caixa mestre de força, deixando toda a pizzaria imersa na escuridão. Não era possível enxerga nem um palmo a frente dos seus narizes.

A respiração de Coffe, Tatsumi, Logan, Biel, Ice e Cleiton eram agora mais audíveis graças a escuridão e a risada de Kath era incrivelmente amedrontadora. Um a um, todos eram vítimas das garras que Kathrine fizera em suas mãos para ataca-los, cegamente todos também atacavam, mas nenhum deles acertavam um único golpe sequer a também acertavam seus companheiros. Kathrine estava com toda vantagem.

Tatsumi: Droga! Essa vadia está massacrando todos nós! AI CACETE! - Gritou de dor após levar um golpe no rosto, cortanto toda extensão de sua bochecha.

Logan: Se Akira ouvisse isso nós teríamos outro inimigo para lutarmos, então sem xingamentos! AI PORRA, ISSO DÓI PRA CARALHO! - Ele levou um corte em sua costela, deixando seu endoesqueleto avista.

Logan: De qualquer modo, precisamos de luz! Cleyton, Ice, preciso que vocês se posicionem nos cantos, quando eu lançar uma bola de fogo pro alto, vocês congelam! Entenderam?

Ice e Cleyton: Entendido!

Os três tomaram suas posições apesar dos golpes que estavam levando e quando Logan fez uma bola de fogo e lançou pro alto, em sincronia Ice e Cleyton lançaram uma rajada de gelo que quando se chocaram, fez um globo de gelo com uma chama dentro, iluminando parcialmente o local, mas agora era possível enxergar, o que deu a eles um alívio grande.

Biel: Ufa!

Tatsumi: Agora sim! Se prepara agora Kathrine que você agora é a hora de você apanhar!

Kath: Se esqueceram que sou uma Shadow, Tatsumi? Shadows podem se esconder facilmente em sombras, e este local ainda está inundado em sombras - Rindo, ela se esconde nas sombras.

Night: E agora?

Biel: CREMDEUSPAITODOPODEROSO, De onde tu saiu criatura?? - Biel tomou um belo susto por causa do Night.

Night: Assim que eu deixei Akira sob os cuidados da Puppet, eu segui vocês mas me manti escondido na entrada enquanto vocês estavam se fodendo.

Tatsumi: CUMEQUIÉ??

Logan: Temos um problema maior aqui! Foco pessoal! -Ignorando o acontecimento, eles prestaram atenção ao seu redor, todos de costas um pro outro cobrindo toda a aérea em volta deles. Mas mesmo assim eles ainda não encontraram onde Kath estava escondida.

Kath: Procurando por mim?

Biel: Mas o que...

Kathrine tinha surgido no local onde eles deixaram uma brecha e era em suas costas. Com suas garras ela fez um grande estrago em todos, mas Tatsumi num momento de fúria agarrou Kath pelo pescoço, mas sorrindo, ela se desfaz em uma nuvem de morcegos e reaparece metros à frente de todos.

Kath: Devo lhe dar os parabéns Tatsumi, você só não conseguiu me tocar, mas ainda assim conseguiu me agarrar pelo pescoço - Ela alisa seu pescoço. Então...

Subitamente ela se abaixa, se esquivando do ataque pelas costas desferido por Night que tinha ficado invisível e logo depois o chutou nas costas, que com o impulso acabou caindo por cima de Tatsumi e ambos acabaram se beijando.

Night: ARGH! Tatsumi, você sabe o que é creme dental?

Tatsumi: Sai de cima de mim toco de amarrar jegue!

Kath: HAHAHAHA! Night, você pensou mesmo que usando MINHAS SOMBRAS - Ela dá uma volta em torno de si mesma com os braços abertos - Você iria me acertar? Por favor né! Você nem um Shadow é! Os únicos que poderiam ter chance de me derrotar neste estabelecimento aqui seriam a Mellany, Akira, Nicky ou o Tatsumi, e já que três estão fora de combate e um está fora de sincronia... Vocês não tem chances contra mim! - Ela abre outro sorriso diabólico com suas presas a mostra e de novo desaparece nas sombras.

Logan: Droga! Mesmo estando em vantagem numérica, ela está nos humilhando! - Ele pensa um pouco e como um "click" seus olhos brilham - Ice, Cleyton e Tatsumi! Cheguem mais!

Logan falou um plano que acabara de ter em voz baixa para os três ali e eles concordaram. Ice e Cleyton começaram a fazer um pilar de gelo e Logan começou a derreter com suas chamas, molhando todo o piso em volta deles. Quando os três acabaram Tatsumi gritou:

Tatsumi: PULEM TODOS!

De um única vez, todos, menos Tatsumi pularam. Tatsumi socou o chão molhado com o punho cheio de raios, descarregando uma onda de eletricidade que quando chegou em Kathrine, a eletrocutou causando uma queima em seus circuitos, a atordoando muito. Quando Coffee iria finalizar a luta, um ser branco pulou do teto, noucateando Kathrine com um chute em sua nunca, esse ser era...

Todos: MANGLE??

Mangle: Oi pessoal!

Tatsumi

Mangle ria, enquanto todos ouviam que ela estivera ali o tempo todo escondida numa das vigas de sustentação.

Mangle: Meu sistema tinha visão noturna, assim que a luz acabou, subi nas vigas e fui andando até aqui. Chegando aqui, eu fiquei quieta esperando o momento certo para atacar.

Tatsumi: Então... Você... Viu...

Mangle: O beijo? Lógico que vi -ela sorri maleficamente- está tudo salvo na minha memória! Agora vamos!

Ouvimos passos, e uma luminosidade branca pode ser vista ao longo do corredor. Nós nos preparamos para um novo ataque. Pela porta, entrou Shiro. Seus olhos estavam prateados e emitiam luminosidade, sua expressão estava bem calma.

Shiro: Eu vim cá consertar a luz... -ela parou ao ver ferimentos ao em todos nós, menos em Mangle- talvez eu possa ajudar vocês também.

Os olhos dela emitiram brilho e uma pequena bola de energia branca, que emitia grande quantidade de luminosidade se formou em suas mãos. Eu me senti revigorado e os meu ferimentos sumiram. A luz cessou e todos os ferimentos adquiridos por nós em nossa batalha estavam presentes nela. Ela andou calmamente até a caixa de força e usou uma magia semelhante a ela, mas aquilo regenerou os sistemas, fazendo a eletricidade voltar. Depois disso, ela desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevo junto com meu coautor. Créditos da luta a ele ;3
Kissus fui