That Pizzaria is Crazy - Interativa - Continuação escrita por Leon Uchiha, Leon Uchiha


Capítulo 2
One Powerful Attack


Notas iniciais do capítulo

Aeohoooooooooooooo ;3 agradeço a quem continua acompanhando minhas história, e a quem já favoritou ;3 caso não tenha lido primeira fic, acesse http://fanfiction.com.br/historia/607401/That_Pizzaria_Is_Crazy_-_Interativa/
;3 até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609905/chapter/2

Shiro

Karina entrou em trabalho de parto. Puppet mais do que imediatamente pediu para chamarem o Spring Trap. Mangle começou a gritar desesperadamente feito uma doida varrida. Mellany também começou a suar. Nós as ajudamos a chegar até a sala da Puppet. Night ouviu os gritos desesperados de Mangle e foi saber o que estava acontecendo, surpreendendo-se ao saber que ambas as garotas haviam entrado em trabalho de parto. Spring e ele entraram na sala da Puppet. Tatsumi se sentou ao meu lado e começou a me fazer perguntas, mas eu simplesmente ignorava aquele ser irritante. Meus cabelos albinos caíram sobre meu rosto, e eu senti certo medo. Nunca fui muito expressiva, mas o que eu sentia naquele momento estranhava até a mim. Karina e Mellany foram bem receptivas comigo, e com a menina do cupcake. Um vento gélido soprou por dentro da pizzaria deixando o clima estranhamente frio e eu usava somente um pijama com a blusa branca e o short preto, estava descalça pela velocidade em que tudo aconteceu. Eu sentia um incomodante frio. Senti alguém colocar um casaco sobre mim. Era extravagantemente vermelho, me deixando com certo destaque. Observei atentamente o casaco. Era de... Tatsumi? Me virei para trás. Lá estava ele, me observando. Seu sorriso não estava sádico, estava triste. Eu devo ter corado, por que ele riu somente com gestos. Meus olhos se focaram no dele. Ele tinha um tapa-olho bem estranho. Ele sorriu, um sorriso mesmo, de satisfação, e depois virou para o lado um tanto vermelho. Eu abaixei minha cabeça olhando para o casaco, vendo que ele ficava muito grande em mim. Eu até gostei do casaco, mesmo sendo bem extravagante, eu gostei dele. Será que deveria começar a colocar cores nas minhas roupas? Não sei. O que será que sinto por Tatsumi? Ele pode ser bem irritante, mas... Ele parece gostar de mim... Eu nunca gostei de ninguém, sempre fui solitária. Será que devo dar-lhe uma chance?

Shiro: Ta-tatsumi?

Ele se virou rapidamente para mim, seu olho vermelho me encarava surpreso. Abaixei um pouco minha cabeça, devia estar bem corada.

Ele corou. Shiro: Me... Abraça?

Tatsumi: O que? V-você quer que eu...

Shiro: Não me obrigue a dizer - o interrompi - eu já pedi.

Ele riu e me abraçou, corei violentamente, mas depois me encostei calmamente e me aconcheguei nos braços dele. Primeiro saiu Spring. Ele veio com um pequeno embrulho azul nós braços.

Spring: Os parafusos da Karina estavam certos - Kathrine riu - foi um menino. O pequeno Spry Trap.

Várias pessoas se aproximaram, depois, ele voltou para dentro, deixando pessoas ansiosas por causa da Mellany. Kathrine focou os olhos em mim. De um segundo para o outro, corei violentamente, deixando Kathrine com crise de risos fazendo todos olharem para nós. Eu fiquei super vermelha. Iam começar as piadinhas de mal gosto e eu não queria isso. Chica ia falar algo, mas Night saiu da sala.

Night: Foi um casal - ele suspirou - os parafusos da Karina estavam certos.

Várias pessoas foram até Night saber de Mel e dos bebês. Tatsumi segurou meu rosto, e me roubou um selinho. Eu corei violentamente e lhe dei um tapa na cara. Todos olharam aquela cena. Depois muitos começaram a rir, principalmente Akira que descontroladamente fazia gestos incompreensíveis. Eu simplesmente fui a passos rápidos para o fundo da Pizzaria. Me sentei no chão, e, de forma bem retardada, coloquei minha mão sobre a boca. Depois de poucos minutos ele chegou. Se aproximou de mim e dei-lhe outro tapa em seu rosto. Ele me empurrou para a parede, eu me debati e dei um chute nos países baixos. Ele caiu no chão, e eu corri. Puppet nos deixou entrar lá para ver as novas mães. Mellany e Karina seguravam as crianças no colo. Night segurava a pequena menina, de olhos violetas, e que ficava rindo o tempo todo. Karina segurava seu filho, ele era uma raposa como ela, mas era meio que uma versão dourada dela. Mellany segurava um menino com heterocromia, um de seus olhos era azul como o de Mellany, o outro era vermelho como o de Night. Todos pareciam bem felizes, inclusive Karina, que continuava com sua loucura natural. Aquilo me parece ser tão... Bom...

Akira

Depois de quase desmaiar de tanto rir com a cena da Shiro, Puppet nos deixou entrar. Mel estava super feliz, Karina estava segurando animadamente o seu filho chamado Spry Trap.

Karina: Ele é tão lindo.

Spring: É mesmo - eu zoaria, se não fosse o filho dele.

Mel: Ele vai acabar namorando a Sophie.

Night: NÃO! - Night já estava ciumento? Com tão poucas horas de vida?

Mel o repreendeu e eles começaram a discutir até a Sophie rir, eles começaram a rir junto com ela. De repente Kath desmaia. Eu a peguei e fiquei estático a observando. Puppet me acordou com grito

Puppet: COLOQUE-A AQUI E VOCÊS SAIAM, JÁ! - Puppet as vezes dava medo.

Todos saíram, menos as garotas que precisavam repousar. Puppet pediu para que eu saísse. Eu saí pálido. O que aconteceu com minha Kath? Fiquei bastante preocupado com ela. Será que eu a engravidei? Não... Não faz sentido, não consigo pensar em nada que possa explicar esse desmaio repentino. Depois de algum tempo esperando sentado, ouvi gritos vindo de dentro da sala, mas não era da Kath, o que diabos estava acontecendo? Levantei-me e fui abrir a porta e fui recebido com uma mordida na garganta, e o mais assustador era que veio justo da Kath.

Akira: Kath! Kath, o que houve com voc---

Fui interrompido por um potente soco dela no meio do meu rosto. Não consegui aguentar o golpe surpresa e acabei desmaiando com a visão de Kathrine com um sorriso diabólico em seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse capitulo não foi só meu! Agradeçam ao meu coautor que revisou e adicionou algumas coisas no final. Kissus, fui