Tell me Baby, What's your Story escrita por Monkey D Naldo


Capítulo 3
Não é O Discurso do Rei, Mas Sim da Diretora!


Notas iniciais do capítulo

Olha galera, estou postando mais um capitulo da fic, tenho que agradece a paciência de vocês, pelo ultimo capitulo que demorou a posta, já este será postado 1 semana depois do ultimo, isso é bom, já é uma vitoria pra mim shishishi...
Enfim, mais um capitulo, tomarem que gostem... Só tenho agradece a San, Renata e Dny que me ajudaram no 2° e nesse 3° capitulo, beijo pra elas, minhas musas...


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609890/chapter/3

Dois garotos acabam de sair da diretoria, um tinha pele clara, cabelos médios escuros arrepiados, 1,73m, seu nome era Tiago Barbosa. E o outro é moreno, cabelo liso preto, 1,70m, olhos escuros, se chamava João Guilherme Gomes. Estavam indo em direção ao pátio do colégio, já faltava quinze minutos para às 11 horas, horário do discurso da Diretora. Ambos andavam conversando, João era mais hiperativo do que seu amigo Tiago, que estava mais tranquilo e não falava muito.

– Cara, como essa diretora é chata, fala muito dessas regras de garotos não podem estar no dormitório das meninas e visse versa, pow mano quero curtir um pouco com as gatas. – fala João.

– Você tem que entender que são as regras do colégio, a gente simplesmente não pode desobedece às regras que já está exposta, só para ficar se agarrando com garotas. – disse Tiago.

– Pow mais isso é chato pra caramba, ainda temos que ouvir ela ficar falando nesse discurso besta dela, queria ir logo pro meu quarto.

– Eu também queria, tenho muita coisa para arrumar, porem temos que ir ouvir o discurso. Aliás era para a gente ter chegado antes, mas você queria por que queria ir ao McDonald’s, por causa da promoção.

– Cara, é minnion’s, não dava pra perder isso...

– Parece até criança...

– Nem vem, você também levou um minnion’s!

– Tanto faz! Bora logo pro pátio.

– Sim, mas primeiro tenho que ir ao banheiro, tomei muita Coca-Cola... – disse João saindo correndo para o banheiro, enquanto Tiago ficou perto dos armários esperando pelo amigo. Até que um grupo de quatro garotas passam pelo corredor.

Era San, Kris, Dny e Ree que estavam passando no local, elas estavam rindo e fofocando sobre os funcionários do colégio. Tiago estava encostado em um dos armários, com as mãos no bolso, as meninas passam por ele sem olha-lo, exceto por Ree que ficou com dois corações no lugar dos olhos, ela ficou encantada pela beleza do rapaz.

– Ei meninas esperem um pouco que vou falar com aquele rapaz perto do armário, ele deve estar perdido. – disse Ree indo em direção ao Tiago.

– O que? Não sabia que a Ree era tão prestativa com os novos alunos. – fala San.

– Não seja ingênua San, ela não esta sendo prestativa porque ele esta perdido, mas sim porque ele é um gatinho. – disse Dny.

– Olá! Tudo bem? Me chamo Renata, mas pode me chamar de Ree, e pelo que percebo você é novo aqui.

– Oi! Sou sim, me chamo Tiago.

– Prazer em conhecê-lo Tiago, você esta ai sozinho, esta esperando alguém ou esta perdido?

– Estou esperando meu amigo que foi ao banheiro.

– Ah sim, que tal irmos junto até pátio, eu, você, seu amigo e minhas amigas. – Ree apontou logo em frente para as três garotas que estavam lhe esperando, elas acenaram dando um sorriso.

– Não precisa. Eu sei como chegar lá, mas obrigado pelo convite.

– Tem certeza?

– Tenho!

– Está certo, nos vemos por aí então.

– Certo... – Assim Ree sai de cabeça baixa, ela gostou do Tiago. Já ele não sabia o que achou da garota e preferiu não liga pra isso. As meninas já tinham saído da visão de Tiago quando João saiu do banheiro.

– Você demorou!

– Foi mal, tinha um velho lá no banheiro que não estava falando coisa com coisa.

– Então vocês se combinam, porque você também não fala coisa com coisa baka.

– Há há há, muito engraçado Tiago. Bora logo para esse bendito discurso. Não basta ela fala muito lá na diretoria, agora tem que dar discurso de posse, ela acha que é o Aécio.

– Mas quem ganhou a presidência foi a Dilma.

– Foi? Não voltei nela mesmo, tanto faz.

– Cara, você não votou em ninguém.

Assim os dois amigos seguem para o pátio.

~ Quarto das Garotas ~

~ Minutos Antes ~

Quando Dny e Kriss entram no quarto, encontram San e Ree se abraçando. As duas olharam um pouco assustadas, enquanto as que estavam abraçadas olharam sem jeito para as garotas que estava na porta. Dny foi correndo pra cima das meninas.

– Eu também quero um abraço de boas vindas... – disse ela abraçado San e Ree e ambas começaram a rir, Kriss que ficou na porta ficou sem entende nada. – Vem Kriss, é tão bom abraça novas amigas.

– Então está... – Kriss também correu para abraçar as novas colegas de quarto, depois do abraço coletivo, as garotas se separam e começaram a se apresentar.

– Oi meu nome é Renata, mas pode me chama de Ree e coleciono bonecos do Mário...

– Oi, me chamo San e coleciono hematomas...

– Olá, me chamo Dny e coleciono livros de romance...

– Me chamo Kriss e coleciono mangás, principalmente do Shingeki no Kyojin...

– Shingeki no quem? ­– perguntou San.

– Shingeki no Kyojin... – As meninas ficaram sem entender nada. – Ataque dos Titãs.

– Atah! – Respondeu ambas em uníssono.

– Poxa que legal Kriss, eu também gosto de animes e mangás, pode me chama de otome! – disse Renata.

– Eu também gosto de animes e mangás, meu anime favorito é Naruto! – disse Dny.

– Nossa que coincidência, o meu também é Naruto... – disse Renata.

– O meu também é, eu até faço fanfic do Naruto. – fala San.

– Sério? – ambas as garotas pergunta.

– Sim, já leu no Nyah “As aparências Enganam”? Pois é sou euzinha que escrevo... – As garotas ficaram um minuto em silencio, com a notícia que San deu. Depois as garotas deram gritos eufóricos que San teve que tapar os ouvidos para não fica surda.

– Não acredito que você escreve essa fic, eu adoro ela... – disse Renata dando vários pulinhos.

– Eu amo essa fic. – fala Dny sorrindo.

– Agora eu sei quem eu mato, quando a fic demorar a ser postada. – fala Kriss com cara de psicopata. San ficou logo assustada com a suposta ameaça. – Não fique assustada, só estava brincado. – disse Kriss sorrindo, deixando San um pouco aliviada.

– Que bom, levei um susto quando você me disso isso há há há...

– Não se preocupe, é só fazer os capítulos há há há...

– Ah que legal, a gente está se dando bem logo no primeiro dia. – disse Renata.

– Muito legal mesmo, adorei conhecer vocês meninas – disse Dny. As meninas sorriram e se abraçaram novamente.

Logo depois, elas estavam sentadas no chão conversando e rindo, pareciam que eram amigas a séculos.

– Mas ai Ree, você estuda aqui a quanto tempo? – perguntou San.

– A mais tempo do que eu queria. – respondeu ela.

– Um momento! Você não gosta de estudar aqui? Esse lugar é tipo como exemplo de ensino mundial! – disse Kriss.

– Ai ai Kriss, você tem tanto que aprender. Não estamos em OZ... A cachinhos dourados não vai assoprar a casa feita de doce da Rapunzel.

– Vai não? – disse San meio triste. – Mas eu queria tanto.

– Ouw, não fica assim! Vem cá pra tia Ree. – disse Ree fazendo as duas rirem.

– Como é agora não entendi nada! Fiquei literalmente boiando – disse Dny.

– Acho que nós temos o mesmo nível retardamento mental. – disse Kriss.

– Porque você acha isso Kriss? – perguntou San.

– Porque eu também não entendi nada... – Ambas começaram a rir.

– Que horas são agora? – perguntou Dny.

– Faltam 20m para às 11h. – disse San olhando para o seu relógio da moranguinho.

– Nossa como o tempo passou rápido. – disse Ree se levantando. – Bom meninas bora que, eu ainda vou mostrar a escola para vocês e pra ajudar ainda temos que ir para o pátio.

– Porque a gente tem ir para o pátio? – perguntou Kriss.

– Porque é o discurso da diretora e se a gente não for ela come nossos fígados..

– Nossa que assustadora nossa querida diretora. – disse Dny. – eu tinha achado ela um amor.

– Ela é um amor. Quando não mexem no calo dela.

– Então não vamos mexer no calo de ninguém. – disse San se levantando. As outras meninas também se levantaram.

– Então vamos meninas. Tenho que mostrar a Escola e os podres dos funcionários e os alunos. – Ree fala saindo do quarto.

– Rasga, rasga! Esconda-me tudo e não conte-me nada... Digo... – disse San se enrolando.

– Conte nos tudo, e não nos esconda nada. – Dny corrige o erro da amiga.

– Isso, isso. Ela entendeu!

– Ei me espera! – gritou Kriss que via atrás da três, fechando a porta do quarto.

–xxxxxxxx-

Ângela estava correndo para um lado e para o outro, atrás de arrumar tudo para o discurso da diretora, tudo tinha que estar perfeito, se não a diretora iria comer o fígado dela cru e isso Ângela não queria, gostava muito do seu fígado.

– Ângela, oh Ângela... – chamava uma garota loira de cabelos longos.

– Ah! Oi Teffy, como você está menina? – disse Ângela sorrindo.

– Estou ótima! – disse a garota retribuindo o sorriso. – Mas eu queria saber quando vai ter a seleção das novas lideres de torcida.

– Lideres de torcida? – perguntou Ângela intrigada. – Mas você já não é a capitã?

– Sim, mas você não se lembra de que a maioria das meninas saíram devido umas ter concluído os estudos e outras terem sido transferidas.

– É mesmo. Mas não se preocupe a diretora vai confirmar a data dos testes, ai eu te aviso.

– Certo, mas tem que ser logo. Daqui a pouco começa os jogos amistosos e temos que nos preparar para empurrar o time para mais uma vitória.

– Ok! Talvez ela fale hoje, se não eu vou pergunta a ela aí te aviso, pode deixar.

– Muito obrigada Ângela você é um amor...

– De nada! Agora deixa eu ir, se não esse discurso não sai hoje, ela acha que é a Dilma. – Dito isso as duas começaram a rir. – Por favor, não fale para ela que eu disse isso...

– Não se preocupe, minha boca é um túmulo...

Ângela seguiu seu caminho para o pátio para arrumar as coisas, enquanto Teffy seguiu outro caminho.

Sthefany Noronha dos Santos, mas as pessoas a chamam de Teffy é a capitã das lideres de torcida, filha de Carlos Noronha dos Santos dono de várias fazendas do estado de Goiás, ela estuda a um bom tempo no Lions High School. Tem longos cabelos loiros que chegam ao bumbum, 1,70m, olhos castanhos escuros, seios avantajados, mas uma bunda e coxa mediana e boca carnuda.

Ela foi pro seu quarto, quando entrou, encontrou sua amiga que estava lhe esperando para irem justas ao pátio.

Isabela Dos Santos Vieira de Araújo, mas conhecida como Isa, tem logos cabelos castanhos, usa óculos, magra com seios médios, 1,54m, olhos castanhos. Amiga de Teffy deis do 7° ano, e agora juntas no 2° ano do ensino médio, estão no mesmo quarto, ela vem de uma família de classe média do Estado Rio de Janeiro.

– Você demorou Teffy, já até arrumei minhas coisas. – disse amiga.

– Foi mal Isa, fiquei procurando a Ângela, ela esta muito ocupada à bichinha, andava pra lá e pra cá... – fala Teffy.

– Certo, agora vamos, vou ver se esse ano eu consigo um namorado...

– Ainda esta nisso mulher, namorar pra que? Melhor é fica, tem vários gatinhos dando pinta por ai.

– Eu não quero vários gatinhos, só quero um. Um que seja legal, carinhoso, meigo...

– Continua sonhando que talvez ele apareça.

– Tomara... – disse Isa se levantando da cama e puxando a amiga para fora do quarto. – Agora vamos pra cantina que eu estou com fome.

– Espera eu ainda nem arrumei as minhas coisas... – disse Teffy meio tristonha.

– Arrume quando voltar, você teve tempo e não o fez, agora vai comigo para a cantina e depois vamos para o pátio. – fala Isa autoritária arrastando a amiga, que queria ficar pra arrumar suas coisas.

Na Cantina estava Lu e Ri sentadas em umas das mesas, a cantina ficava em um espaço aberto do colégio, local onde os alunos gostavam de ir para fazer seus lanches, encontra com os colegas e até namorar. Elas estavam conversando, botando o papo em dia.

– Aí o professor de ciências ficou doido, quando viu que a cobra tinha fugido da caixa, a turma toda saiu correndo da sala há há há... – Lu contava uma historia pra Ri que estava morrendo de rir.

– Há há há, isso foi engraçado, você deixou os coitados com medo...

– Que nada, acho que foi pouco, até hoje o professor quando me vê corre com medo. Não sei por que, eu gostava dele.

– Imagino o porquê... – As duas começam a rir.

Teffy e Isa estavam chegando à cantina quando foram avistadas por Lu, que logo as chamou pra mesa.

– Oi meninas! – disse Lu sorridente.

– Oi Lu! – respondeu ambas.

– Essa aqui minha melhor amiga Ri.

– Olá prazer, seja bem-vinda, me chamo Teffy e essa aqui é a Isa. – disse Teffy estendendo a mão para cumprimentar Ri, que cumprimentou as duas.

– Vocês vão pra onde? – perguntou Lu.

– Eu vim comer. – fala Isa.

– Eu vim acompanhar ela, na verdade Isa que me arrastou pra cá, eu ainda tenho que arrumar as minhas coisas.

– Nossa! É mesmo, esqueci que tenho que arrumar minhas coisas também, além de conhecer o meu quarto. – disse Ri colocando as mãos na cabeça se lembrando das suas roupas pra arrumar.

– Verdade Ri, então vamos logo pro seu quarto. – Fala Lu se levantado, mas é parada por Teffy.

– Não vai dar tempo, daqui a pouco é discurso chato da diretora. – Alerta Teffy.

– Realmente não da tempo. – concluiu Isa.

– Verdade, eu tinha me esquecido desse discurso chato. Fala Lu.

– A gente tem mesmo que ir para esse discurso? – pergunta Ri.

– Tem sim Ri, se não a diretora nos pega! – disse Lu.

– Mas ela não vai percebe que vai faltar 2 alunos! – Ri fala com cara de sapeca.

– Vai sim Ri. – Isa responde. – ano passado 3 alunos não estavam no discurso, e ela colocou os três pra limparem os banheiros por 1 mês.

– Caramba! – Ri fala com uma cara assustada, não estava acreditando nessa historia. – Mas como assim?

– Foi Ri, eu tive pena deles, coitadinhos. Eles até tentaram a influencia dos país deles que são ricos, mas não adiantou em nada. – disse Lu.

– Eu não sei como ela descobriu, mas mandou chama-los no mesmo dia e no outro já estavam limpando as privadas. – fala Teffy.

– Que diretora mais doida, ela ta achando que é a presidenta. – fala Ri.

– Talvez ela achasse. – disse Lu. – Mas é melhor não mexer com ela se não estaremos fritas. – As meninas começam a rir.

– Me fez lembrar de uma coisa. – disse Isa com cara de dúvida.

– O que foi Isa? – pergunta Lu.

– Como foi que conseguiu ficar apenas 3 dias de castigo?

– Isso é segredo meu. – Lu fala dando língua e uma piscadinha. – Bora Ri, vamos logo lá para o pátio.

– Sim!

– Espera a gente Lu, que também vamos, só a Isa que vai comprar um lanche e vamos.

– Não ainda tem algumas coisas da escola que quero mostrar a Ri, e a fila da cantina esta enorme. Então tchau, nos vemos por aí.

– Tchau Lu, Tchau Ri. – Ambas falam.

– Tchau! Prazer em conhece-las. – disse Ri acenando para as meninas e seguindo caminho com amiga. – Ei Lu, como que você conseguiu os doces? Porque tem muita gente lá em cima!

– Simples, eu entrei lá e peguei os doces sem que a mulher da cantina percebesse.

– Atah! He he he...

E as meninas ficaram rindo até o caminho do pátio. Quando chegaram lá viram que já estava lotada de gente, sendo que não era nem a metade dos alunos do colégio. Elas seguiram o caminho junto com a multidão para encontra um bom lugar para o discurso.

O sinal tocou, dizendo que já era 11 horas, todos os alunos saíram correndo em direção ao pátio, pararam o que estavam fazendo, para prestigiar a diretora, ou eles iriam limpar as privadas dos banheiros por um mês, eles corriam como se suas vidas dependesse disso. Reinaldo e Thor estavam andando tranquilo, enquanto os outros alunos corriam.

– Eles estão mesmo desesperados em... – disse Reinaldo tranquilo.

– Sim, eu estou tranquilo, mesmo se a gente chegar atrasado ao discurso, a diretora nos perdoa, mas se a gente não for aí que o bicho pega.

– Estou vendo...

Quando os rapazes chegaram, viram um mar de pessoas, não tinha espaço para fica. Na frente do pátio tinha um palco grande, um microfone e algumas cadeiras que estavam sendo ocupadas pelos professores.

As garotas foram ao delírio quando viram o professor de Matemática, ele deu um leve aceno que fez elas enlouquecerem. Depois foi a vez dos rapazes vibrarem, era a professora de Geografia, os marmanjos estavam babando, até Reinaldo que saiu do transi quando Thor fechou a boca dele.

– Fecha boca pra não entrar mosca há há há... – disse Thor morrendo de rir do novo amigo.

– Há há, muito engraçado. Disse Reinaldo sarcástico. – Quem é aquela deusa ali no palco?

– Mano vou dizer a real, você não tem menor chance, ela é professora de Geografia.

– Por isso que eu amo geografia...

– Continua sonhando, que talvez ela te de Zero na prova he he he...

– Muito engraçadinho você hein...

Mas todo mundo ficou quieto quando a diretora apareceu, os alunos ficaram tensos, o medo percorria por toda parte, ninguém ousava dar um pio, é como aquela adrenalina de quando sua mãe diz: “Ouse dar só mais um pio pra você ver o que acontece”, que você não dá sequer um suspiro para não dormir de coro quente se fizer. Era assim que estava o ambiente.

Ela se aproximou do microfone e começou a fala:

– Olá a todos! Estamos prestes a iniciar mais um ano letivo! Viemos aqui, hoje, em primeiro lugar, desejar-lhes a todos, um bom ano escolar! Começando pelos alunos, de quem esperamos muito um bom empenho e dedicação, de forma a poderem aproveitar todas as oportunidades que a escola tem para lhes oferecer e garantir-lhes que nela encontrarão os meios humanos, físicos e materiais, necessários, para se tornarem pessoas capazes, felizes e realizadas. A Lions High School assume o compromisso de trabalho, honestidade e dedicação de todo o pessoal decente e não docente no cumprimento das nossas funções.

– Que baboseira, já até está me dando até sono... – sussurrava João para o amigo Tiago.

– Shiii! Se não ela vai reclamar com a gente. – sussurrou de volta Tiago.

– Esse Ano temos uma novidade para os estudantes, nessa próxima sexta-feira acontecerá um baile de boas vindas aos novos alunos.

Antes de terminar a frase os alunos começaram a cochichar, afinal não era todo dia que iria ter um baile, só quem tinha direito ao baile eram os alunos formandos, mas um baile de boas-vindas era a primeira vez.

– Por Favor! Silencio! – Fala a diretora, mas os alunos não ouviram então ela dá um grito. – SILENCIOOOOO! – Todo mundo ficou calado. – Ótimo! Melhor assim. Continuando, o baile vai acontecer sexta-feira às 20 horas, queremos que todos os alunos estejam presente. A festa ocorrerá no ginásio de festa que fica localizada próximo ao ginásio principal. Também quero lhes informar que estão abertas as inscrições para os times de futebol, time de basquete, time de vôlei e para as lideres de torcida e virtuais outras atividades extracurriculares, as inscrições serão feitas com Ângela na secretaria. Quero que mostrem porque a Lions High School é uns dos melhores colégios do mundo, tanto nos estudos como nos esportes.

– Aos Encarregados de Educação, contamos convosco, de modo a continuarem a participar de forma direta, entusiástica, honesta e responsável nesta maravilhosa viagem que é formar e educar os vossos filhos. Mais um ano letivo se inicia, a nossa Escola encontra-se empenhada em promover, cada vez mais, ações que contribuam para elevar o nível de qualidade de formação dos nossos alunos. Para tal, contamos com o envolvimento de alunos, professores, funcionários e encarregados da educação. Assim, desejamos a toda à comunidade escolar um excelente ano letivo. E sejam bem-vindos a Lions High School.

E assim, os nossos Heróis saíram em direção aos seus quartos, agora o que será que vai acontece nesse baile, muitas surpresas irão acontecer, desejos, amores, intrigas, alegrias, comedias e muitas aventuras. Não percam o próximo capitulo, a casa vai cair.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentarem, seus comentários são muito importante para mim...
até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me Baby, What's your Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.