Pieces Of Us escrita por Miss P


Capítulo 5
Capítulo O5 - Pintura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60988/chapter/5

Pintura

- Deidara | Sasori –

 

O ruivo arfava, mordendo com força o lábio inferior.

- Vai acabar se machucando, Danna – murmurou Deidara ao pé do ouvido do outro, num sussurro malicioso.

Sasori fechou os olhos com força e os abriu logo depois, olhando o loiro de cabelos compridos a sua frente, que com a mão esquerda fazia um caminho de zigue-zague com um pincel lambuzado de tinta, que seguia do elástico da sua cueca, até o meio de seus mamilos, enquanto a mão direita se empenhava em animar o pequeno Sasori que despertava dentro de sua cueca.

- Dei... AH!! – o Danna arfou, para contentamento do loiro, que molhou o pincel no pequeno vaso de cerâmica com tinta ao seu lado, e olhou para o ruivo corado e em êxtase na sua frente.

- Estou querendo ampliar meus dotes artísticos – ele sussurrou, mordiscando o lábio um pouco machucado de Sasori, o sugando de leve ao mesmo tempo em que apertava um pouco mais o membro do outro.

- Aaa... AH! – gemeu outra vez Sasori, apertando com força o lençol abaixo de si.

- Você é bom de ser pintado, Danna – murmurou Deidara ao pé do ouvido dele, tão perto que sua boca não resistiu a dá uma mordida na pele alva do pescoço do ruivo.

- Aaarh.

O loiro levou o pincel ao umbigo de Sasori e o pintou, o rodando lentamente por ali e levou a boca ao mamilo direito dele, o lambendo, chupando e mordendo, aumentando a velocidade dos movimentos que fazia com mão dentro da cueca dele.

Com uma última mordida no mamilo do ruivo, Deidara afundou o rosto do pescoço recém mordido e aumentando ainda mais os movimentos de sua mão, ele próprio gemeu baixinho.

E com mais um gemido, outra vez vindo do ruivo, juntamente com um arquear de costas e uma tentativa meio desesperada por parte do Danna, querendo mais contato com o corpo a sua frente, colocando ambas as pernas ao redor da cintura do loiro, Deidara sorriu e o olhou.

- Você é uma ótima pintura, Danna – ele sussurrou apertando uma última vez o membro em suas mãos, e sorrindo, beijou o ruivo que tremia de leve chegando ao seu ápice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Olááá!!!! Eu venho tentando escrever lemons em outras idéias de fic, mas sempre empaco no meio das roupas no chão e nos cabelos bagunçados... resolvi tentar algo do gênero com as drabbles para ver se as coisas fluem e tal... sorte de quem acha suuuuuuuper fácil escrever lemon ç.ç... a idéia dessa simplesmente nasceu num... Puff! Bem, que bom que o 'aviso' na última drabble deu algum resultado, muito obrigada a quem deixou review, sério mesmo... vocês nem tem idéia de como fiquei feliz *___* <- besta Obrigada também pela sugestão de shippers, apartir da 7° drabble, que é até onde tenho elas prontas e arrumadinhas, vou por a lista das sugestões aqui, mas podem ir sugerindo quantos quiser, mesmo que seja estranho, vou fazer o possível pra escrever sobre eles, oook??? =D Bem, é isso... vou tá respondendo as reviews que me mandaram, então quem mandou olha no seu perfil depois ;9 E claro, reviews são meeega bem vindas õ/. See ya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pieces Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.