Pieces Of Us escrita por Miss P


Capítulo 4
Capítulo O4 - Azul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60988/chapter/4

Azul

- Kisame | Suigetsu –

 

Estava quente, muito quente. Tão quente que o Hoshigaki já havia tirado sua camisa de mangas compridas preta, e a posto pendurada na baixa grade que separava a pequena varanda em frente ao seu quarto, da pequena fonte termal à sua frente. Ele se encontrava sentado no chão, encostado na frágil porta de madeira do quarto, concentrado no pequeno pager preto em suas mãos.

Porque diabos tinha vindo a um escaldante fonte termal num dia quente daqueles?!

Ah claro, por causa dele, ele o havia enchido tanto a cabeça, que, sem pensar, havia aceitado vir.

Tinha séria vontade de esganar Suigetsu por ser tão irritante, sempre xingando e dando uma de rebelde todas as vezes que o mais velho dava uma negativa sobre alguma coisa que ele queria fazer.

Viu um vulto passando do seu lado, e sabendo quem era, ignorou.

Suigetsu, depois de uns poucos segundos em pé ao lado do outro, se abaixou, e deitando a cabeça um pouco abaixo do umbigo de Kisame, o ficou observando o outro que olhava para a pequena máquina.

Os olhos do Hozuki foram do rosto azulado concentrado, para a boca que mordia de leve o lábio inferior com os dentes pontudos, pelo pescoço, os ombros largos, os braços fortes e parou ao seu lado, no abdômen musculoso e trabalhado não mais que o necessário.

Uma leve brisa passou, fazendo alguns fios azuis do cabelo de Suigetsu roçarem seu olhos.

Segundos depois o Hozuki se erguia de supetão e jogando o pequeno pager no chão, espalma uma das mãos na barriga do mais velho.

- O que pensa que está fazendo moleque?! – perguntou Kisame irritado, segurando o pulso dele com força.

Suigetsu puxou o braço pra longe das mãos do outro, e o pôs atrás da nuca dele, puxando de leve os cabelos curtos. Rapidamente aproximou o rosto do pescoço e abriu um sorriso cínico.

- Meu cabelo combina com você, Kisame – falou baixinho e antes que Kisame pudesse afastar o menor, ele pôs os lábios na base de seu pescoço e sugou a pele com força.

Kisame, que nem tinha percebido que sua mão havia parado ali, apertou a coxa de Suigetsu com força, reprimindo o pequeno gemido que não seria difícil de disfarçar se não tivesse sido pego de surpresa.

Suigetsu se afastou de seu pescoço e levou a boca ao outro lado rapidamente e um conjunto de lisos fios azuis, como Kisame, passou flutuando na frente dos olhos do Hoshigaki, e quando o outro voltou a sugar seu pescoço, ele se permitiu sorri de leve.

É, combinavam com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo um... AVISO.
Bem, tem muita gente lendo (317 exatamente) essas drabbles e a quantidade de reviews foi, simplesmente, NULA... vou tá postando essa quarta drabble, mas não sei quando vou postar as outras que até agora formam sete contando comessas postadas e mais duas que vão depois, pois são de casais que já tem na coleção das drabbles e eu estou tentando não repetir... mas como as coisas por aqui vão indo, talvez TODAS elas venham bem mais tarde... hm, aviso dado, certo?!
 
Nota da autora: Olááá... essa drabble foi idéia de uma autora que eu adooooro: yeahrebecca (que eu nem sei se tem conta aqui no Nyah!), e sim, eu tô aceitando sugestões de casais, oook???
E é fato, os casais vão ser, provavelmente, muito não... possíveis xD
See ya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pieces Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.