Os marotos em Hogwarts Lily e James escrita por Lily Potter Black


Capítulo 5
Confusões e mais confusões


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, me empolguei, e todo dia agora estou escrevendo um capitulo, espero que voces gostem e nao achem confuso ta? Dedico esse capitulo especialmente para Ana, e Sakurita1544 e a você que tambem esta a ompamhando minha fic....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609787/chapter/5

UMA SEMANA ANTES...
P.O.V. JAMES;;
Estava no salão comunal tentando fazer o meu dever de poções, quando de repente aparece uma coruja na janela, olhei e aquela não era minha coruja, era branca com mel, parecia a coruja do meu lírio, mas será? LILY EVANS ME ENVIANDO UMA CARTA? Meu coração começou a bater mais forte, respirei, olhei para o tempo la fora, e estava nevando, o jardim estava coberto por neve... E a lua cheia estava chegando, logo logo Remus se transformaria, tirando esses pensamentos da cabeça, peguei a carta, tomei coragem e abri....
" James,
Tem um tempo que eu não te tiro da cabeça, não sei o que esta acontecendo comigo, acho que estou me rendendo aos seus encantos.
PS; não conte a ninguém sobre a carta, e vamos so conversar por cartas, estou com vergonha ainda!
Com amor,
Seu lírio."
Terminei de ler a carta, e acho que eu vou desmaiar, preciso ir a ala hospitalar, COMO ASSIM LILIAN EVANS (Potter, ah vamos combinar o nome dela fica tão mais bonito com Potter no final) ME ENVIOU UMA CARTA!!! POR MERLIN!!! SOU O CARA MAIS FELIZ DE HOGWARTS!! E ELA DISSE QUE NÃO PARA DE PENSAR EM MIM! Awn meu lírio esta percebendo que me ama! Fui ao meu dormitório, deitei na minha cama com um sorriso bobo, sim eu sou um bobo apaixonado pela minha ruiva....

3 DIAS DEPOIS DA 1º CARTA QUE JAMES RECEBEU...
Ainda estava muito feliz e nada poderia me abalar, nem mesmo o ranhoso, havia encontrado ele pela manhã, como sempre estava com seus amiguinhos comensais, eles insultaram Lily, não aguentei joguei uma azaração neles, e claro levei uma detenção de 5 dias, mas sabe o lado bom disso? MEU LIRÍO É MONITORA, ENTÃO ELA QUE VAI FICAR ME SUPERVISIONANDO ENQUANTO FAÇO MINHA DETENÇÃO!!! Coisa melhor do que ficar 5 noites com meu lírio? Acho que não tem.... Mas a detenção só iria acontecer daqui á uma semana, pois estamos em época de prova... Estava distraído nos meus pensamentos e brincando com meu pomo, quando a coruja de Lily aparece novamente, abri, super empolgado, e a carta dizia;
"Olá amorzinho,
Como vai? Estou tão cansada de estudar... Preciso me encontrar com você! Na proxima carta combinamos de nos encontrar esta bem?
Ps; lembre, nao converse comigo pessoalmente, ainda tenho vergonha...
Com muito amor,
Lilian ♥︎"
Ai meu lírio precisa de mim! Esta tão cansadinha.... Precisa de uma distração....
*ENQUANTO ISSO NO DORMITÓRIO DAS MENINAS*
P.O.V. LILY
Ahhhh não acredito aquele Potter!!! Levou mais uma detenção e sabe quem vai supervisiona-lo? SIM, EU MESMA! Abri a porta do dormitório, Marlene e Dorcas estavam cochichando, no momento em que eu entrei elas pararam e me olharam assustada. Olhei para elas e disse:
"Que foi gente? Eu não mordo não tá!"
Marlene falou;
"LILY AMOR, VOCÊ NÃO DEVIA ESTAR ESTUDANDO AGORA HEHE?!"
"Não! Porque?" - respondi sem entender.... elas estavam me escondendo algo....
"NADA NÃO RS"- apressou Dorcas, e falando nisso escondeu um papel atras de si.
"Ok vai Dorcas e Marlene abram o jogo.... Voce estava escrevendo uma carta para Remus?" - disse ja sacando o que era.
"É, pois é hahaha, estava ajudando a Dorcas a escrever uma carta a ele! Agora você tá bem? Ta com cara de brava.... " - Falou Lene em um fôlego só.
Talvez tenha sido minha imaginação, mas acho que elas estavam escondendo algo, e coisa boa não era, mas eu era melhor amiga delas, elas não iriam esconder nada de mim....
" O idiota do Potter levou uma detenção, pra variar né, e eu que vou ter que supervisionar ele, que saco eu hein, parece que ate o Dumbledore, que nos ver juntos!" - disse brava.
Continuamos conversando e fomos logo jantar, já estava de noite....
* VOLTANDO AO DIA EM QUE A LILY ESTAVA NO CORUJAL, E QUE ELA ENVIOU A CARTA A SUA MÃE*

P.O.V. James
Acabei de encontrar meu lírio na escadaria do corujal, igualzinho ela me pediu hoje na carta que recebi, eu havia recebido 2 cartas, e ontem de noite recebi mais uma, que dizia;
" Bom dia James meu amor,
Estou louca para conversar pessoalmente com você, me encontre no corujal, amanhã estarei te esperando, tem uma chama acesa no meu coração por você....
Com muito amor,
Seu Lírio."

No dia seguinte iria encontrar meu lírio no corujal, mal podia esperar... Fui dormir ancioso....
Quando acordei, me arrumei e estava super nervoso, não é todo dia que eu tenho um encontro com Lily...
Chegando ao corujal, e ela ja estava descendo as escadas, como assim ela não iria se encontrar comigo?
Ela olhou para mim e antes que eu pudesse falar alguma coisa ela falou:
" O que você esta fazendo aqui Potter?"
Dei um sorriso maroto, ela esta tentando se fazer de difícil, é isso.
" Ué vim me encontrar com você no corujal... Ja se esqueceu da nossa conversa ontem de noite? - falei.
Ela me olhou assustada e disse;
" Que conversa Potter? Eu nem com você falei, inventa outra vai" - Lily falou falou brava.
Essa história estava estranha...
"Lily como assim você não se lembra? Nós trocamos várias cartas ontem..." - falei meio confuso.
Ela arqueou as sobrancelhas e falou;
" Como que nos trocamos James? Se eu passei a noite inteira na biblioteca estudando, e eu nem se quer falei com você ontem, eu me lembraria né" - falou ela assustada.
Eu olhei ela com um sorriso maroto, então quer dizer que ela pensa em mim hahaha, e me chamou de James, e assumiu que gosta de mim de uma certa forma.
"Ah então quer dizer que você pensa em mim né? Tava pensando em mim na biblioteca anjo?" falei comemorando por dentro. Lily corou, ficou vermelinha, que fofa.
" AHHH POTTER PARA DE TIRAR COISAS DA MINHA BOCA!! PASSAR BEM." - falou, ou melhor gritou comigo, ela foi descendo os degraus, e puxei ela de volta, isso tava estranho demais.
"Lírio, não fique com vergonha, sei que sou muito lindo, e que você não resiste ao meu charme, e nem aos meus beijos, e saiba que sua carta de ontem foi perfeita... Fiquei muito feliz... Você escreveu que tem uma chama acesa no seu coração por mim, é verdade?" falei empolgado e feliz.
Ela fez uma careta e disse;
"Olha Potter eu não escrevi carta nenhuma para você tá? Mas eu estou atrasada para minha aula de transfiguração, a noite eu converso sobre isso com você! Quero saber melhor essa história" disse Lily, e saiu, me deixando lá sozinho, e muito confuso, será que realmente não foi ela que me mandou as cartas? Então quem foi? Mas só de pensar que de noite Lily iria conversar comigo, isso me animava.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente ficou confuso? Acho que não haha, deixem reviws, e se tiverem duvidas é só comentar que eu explico, bjs, e talvez eu poste mais um capitulo hoje.. ♥︎



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os marotos em Hogwarts Lily e James" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.