Os marotos em Hogwarts Lily e James escrita por Lily Potter Black


Capítulo 4
Cartas...


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo novinho para vocês! Obrigada por estarem gostando, isso significa muito! Boa leitura ♥︎



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609787/chapter/4

P.O.V. Lily ;;

" Mamãe e Papai,
Que saudade eu estou de vocês! Me desculpem por não escrever nas ultimas semanas, estou cheia de provas, e logo logo acontecera o torneio Tri-bruxo, e os meus dias estão meio cheio... Bom como vocês estão? E Petúnia? Ela ainda me odeia ne? Mas acho que infelizmente estou me acostumando com a ideia de ela me odiar para sempre... Bom mas enfim, preciso de sua ajuda mamãe, preciso da minha mãe amiga e conselheira haha, pois é acertou estou com alguns probleminhas amorosos, ta okay, é sobre o James, ops POTTER*.
AIII OKAY É AGORA OU NUNCA... EU BEIJEI O POTTER!!!!! Socorrooooo é tão difícil de escrever isso.... Faz umas duas semanas, e acho que ninguém viu o nosso beijo, mas olha eu te garanto foi pelo embalo do momento, não foi porque eu quis, a Grifinória tinha ganhado da Sonserina no quadribol, e então.. rolou, todos estávamos com excesso de felicidade, sabe....
Ai tá bom eu assumo, mas so para você; eu gostei do beijo, sim, meu primeiro beijo foi com o Potter, e eu gostei! Mas você não sabe o pior, alem de eu não ter contado para ninguém sobre o beijo, sim eu estou tentando esquecer, mas eu tenho motivo, e sabe qual e? O arrogante do Potter nem se quer tocou no assunto sobre o beijo, nada, mãe, ele não liga para mim, ele nem deve ter gostado, tá vendo eu devia ter confiado em mim, sempre neguei as cantadas, prometi a mim mesma que nunca ficaria com ele, todo os esforços dês do 1º ano foram por agua abaixo, foi para nada, eu me rendi, e ele saiu ganhando, me beijou! Fui para a listinha dele de meninas com quem ele ja ficou! Aii eu não sei o que eu faço... me ajuda, o pior que eu não paro de pensar nele, e ele age como se nada tivesse acontecido! E eu não paro de pensar nele mãe, o que tá acontecendo comigo?
Obrigada por me aguentar hahaha,
Te amo muito,
Lily Evans sua filha.

Terminei de escrever minha carta e fui ao corujal, amarrei minha carta na Meli minha coruja, e me despedi dela, enquanto via ela voando sobre o céu e cade vez ficando menor, pensei sobre o que eu escrevi na carta, sim, eu estava muito brava com o Potter, ele simplesmente ignorou o nosso beijo! Eu queria muito contar a Marlene e Dorcas mas ja sabia que elas iam dizer que eu era orgulhosa, e que finalmente abri os olhos e beijei ele, mas não era isso que eu queria ouvir, queria palavras sabias, e sabia que minha mãe iria me dar isso, de uma certa forma estava ansiosa pela resposta... Desci as escadas do corujal quando me esbarro com uma pessoa um tanto familiar.... Talvez muito familiar, ele próprio, o arrogante e galinha do Potter!
Olhei nos olhos dele e disse;
"O que você esta fazendo aqui Potter?"
Ele me olhou e seu um sorriso maroto no qual eu adoro ver e quase derreti, mas não posso demonstrar isso....
"Ué, vim me encontrar com você no corujal... Já se esqueceu da nossa conversa ontem de noite?" falou James
" Que conversa Potter? Eu nem com você falei, inventa outra vai" disse brava.
"Lily como assim você não se lembra? Nos trocamos varias cartas ontem...." disse ele.
"Como que nos trocamos James? Se eu passei a noite inteira na biblioteca estudando, e eu nem se quer falei com você ontem, eu me lembraria né" - disse assustada, que historia estranha...
Ele me olhou com um sorriso maroto novamente, provavelmente por eu ter chamado ele te James...
" Ah então quer dizer que você pensa em mim né? Tava pensando em mum na biblioteca anjo?"
Corei no mesmo instante, nao era isso que eu queria dizer, iu era?
"AHHH POTTER PARA DE TIRAR COISAS DA MINHA BOCA!! PASSAR BEM" virei as costas e fui saindo, descendo os degraus correndo, mas ele me puxa para perto dele e diz;
"Lirio, não fique com vergonha, sei que sou muito lindo, e que você não resiste ao meu charme e nem aos meus beijos, e saiba que sua carta de ontem foi perfeita.... Fiquei muito feliz... Você escreveu que tem uma chama acesa no seu coração por mim, é verdade?" - Falou Potter com os olhos brilhando, e esperando que eu falasse que sim, mas que historia ridícula era aquele de chama no meu coração? Eu nunca falaria aquilo para garoto nenhum, isso era meio brega! Olhei para ele confusa e disse;
"Olha Potter eu não escrevi carta nenhuma para você tá? Mas eu estou atrasada para minha aula de transfiguração, a noite eu converso sobre isso com você! Quero saber melhor essa historia"
– Dizendo isso sai andando e fiquei muito confusa, afinal que historia é essa de trocar cartas a noite? Potter não inventaria essa historia? Bom hoje vou descobrir mas parece que coisa boa não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente gostaram? Hahaha a Lily vai se meter em uma confusão.. vocês nem imaginam... Bjs ate o próximo capítulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os marotos em Hogwarts Lily e James" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.