Family don't end with blood escrita por Loki


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

No momento, estou sem criatividade, então, espero que gostem

Quem quiser participar da fic, o modelo da ficha está nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609701/chapter/1

Desde os primórdios dos tempos, os Grimms vem caçando a minha raça - os Wesen - e não é nada bom ter que se esconder de frágeis humanos com a capacidade de ver a nossa verdadeira face. Atualmente, é raro encontrar um, já que morreram quase todos. Porém, é sempre bom ficar alerta. Vai que esbarro em um na rua? Sei lá, é melhor prevenir do que remediar. Certo?

Só estou dizendo isso, porque acidentalmente dei um encontrão em duas. Isso mesmo, duas, mas elas não fizeram nada, seguiram em frente, sem nem ligar para mim. Por esse motivo, segui-as.

Uma delas era baixinha - 1,54 m - , morena, com olhos castanhos, cabelo da mesma cor e magra. A outra era alta - 1,78 m - , morena também - só que mais branca - , com olhos azuis, cabelo castanho - que quando o sol batia nos fios, eles ficavam cor de cobre, meio avermelhado - e era magra.

Percebi que a mais baixa andava com um tipo de graveto para cego. Provavelmente, ela era cega.

Voltando ao assunto... segui-as até um beco, onde as perdi de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou não?
Quem quiser participar, manda a ficha.

Nome:
Espécie: (não precisa colocar o nome em alemão)
Idade:
Ator/atriz que representa:
Personalidade:
História:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family don't end with blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.