Um amor impossível de resistir. escrita por Tamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,essa é a primeira vez que posto,conto com a ajuda de vocês.:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609689/chapter/1

Era uma sexta-feira do mês de abril de chuva,onde um encontro mudaria a história de duas pessoas.Jonas,o empresário bem sucedido e Verônica uma grade repórter. Verônica voltava demais uma jornada de trabalho na parker tv,parker tv era um programa de televisão a qual Pâmela esposa de Jonas era dona e sim ele era casado. A chuva começava a apertar,enquanto Verônica caminhava para o ponto de ônibus
VERÔNICA :
Nossa essa chuva tinha que vim logo agora,eu preciso urgentemente de um carro.Parece que esse ponto de ônibus nunca chega,acho que vou da uma apertada no passo.
DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS Em fim cheguei a droga desse ponto de ônibus.Ai já é 22:00 horas e nada desse ônibus,acho que hoje não é meu dia.
UM CARRO PRETO,PASSA PELO PONTO EM QUE VERÔNICA SE ENCONTRARA E A MOLHA TODA,POIS HAVIA UMA POÇA NA RUA,ENFRENTE AO PONTO.
JONAS :
Caraca molhei uma mulher no ponto,mas também pra que ela tinha que estar na beira da calçada,não estava vendo que tinha uma poça,apesar de estar com pressa,preciso descer para ajudar,vai que algum paparazzi viu,aí amanhã vou estar na capa de todos os jornais. Estava voltando com o carro para me redimir com aquela moça,abaixei o vidro e por alguns minutos fiquei sem reação.
VERÔNICA SE ENCONTRAVA FURIOSA COM AQUELA SITUAÇÃO,ESTAVA TODA MOLHADA DE LAMA,QUANDO O VIDRO DE JONAS ABAIXOU ELA NÃO SE CONTEVE...
VERÔNICA :
Você é cego! Não viu que eu estava no ponto! agora estou toda molhada por sua causa!
JONAS TENTAVA SE EXPLICAR,MAS VERÔNICA NÃO QUERIA OUVI-LÔ E NEM SUA AJUDA,ENTÃO JONAS EXPLODIU...
JONAS :
Que saber a culpa é sua,não viu a poça na sua frente,era pra ter ficado longe dela,eu estou aqui tentando te ajudar e você me esculachando,bem feito mesmo.
FOI QUANDO VERÔNICA PEGOU EM SUA MÃO UM PUNHADO DE LAMA E ACERTOU EM CHEIO A FACE DE JONAS,QUE SE ENCONTRAVA DENTRO DO CARRO. JONAS FICARÁ CHOCADO COM O QUE,AQUELA MOÇA TINHA FEITO COM ELE,SE SENTIU HUMILHADO.IMAGINA UM EMPRESÁRIO COMO ELE NAQUELA SITUAÇÃO.NEM DEU TEMPO DELE REAGIR,POIS O ÔNIBUS DE VERÔNICA ESTAVA VINDO.
VERÔNICA :
VERÔNICA SOLTOU UMA GARGALHADA...
HAHAHAHAHA! Viu como é bom ser atingido por lama,dizem que é bom pra pele,então aproveite,que hoje é grátis.
JONAS CONTINUAVA SEM EXPRESSAR NENHUMA REAÇÃO,FOI QUANDO ENTÃO VERÔNICA GRITOU....
Meu ônibus!... DANDO SINAL,NESTE MOMENTO JONAS ACORDOU DO TRANSE QUE ESTAVA,DEPOIS DE TER SUA FACE SUJA POR LAMA,ELE ABRIU A PORTA PARA IR ATRÁS DE VERÔNICA,POIS ESTAVA FURIOSO,MAS NÃO HAVIA MAIS TEMPO VERÔNICA JÁ TINHA ENTRADO NO ÔNIBUS.
Uffa! pensei que aquele homem fosse me pegar,ainda bem que apressei o motorista,foi quando então ouvi um menino,que aparentava ter 10 anos gritar: MÃE ERA O JONAS MARRA,MÃE! Quando ouvi aquele nome,meu mundo caiu,sentei pasma no assento do ônibus e me veio a lembrança.....
VERÔNICA VOCÊ PRECISA AGILIZAR ESSA MATÉRIA.PORQUE AMANHÃ O DIA ESTÁ CHEIO,DIZIA SUELLEN,A SUPERVISORA E AMIGA DE VERÔNICA.VERÔNICA PERGUNTOU: PORQUE? PORQUE O JONAS MARRA ESPOSO DA DONA DA PARKER,A PÂMELA CHEGA DE VIAGEM HOJE E AMANHÃ IRÁ VIM DA UMA VISITA NA PARKER TV......
DIZIA VERÔNICA EM PENSAMENTO
Não,não,não pode ser ele! mas se for,o meu emprego já era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso aí galera,comentem,me incentivem a continuar.Já estou trabalhando no 2 capítulo. ;)