Um amor impossível de resistir. escrita por Tamy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal muito obrigada,pelos comentários de incentivo.
Nessa história eu não vou usar todos os personagens da novela,vai ter personagens novos,pode se dizer que será 85% nova ou 100% não me decidi.Quero focar mais em Jonas e Verônica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609689/chapter/2

ENQUANTO ISSO JONAS ESTAVA FURIOSO COM AQUELA MULHER QUE O HAVIA SUJADO DE LAMA E QUE NÃO CONSEGUIU ALCANÇA-LA,POIS TINHA PARTINDO.
JONAS :
Quem aquela mulher pensa que é para me jogar lama,seu soubesse o nome dela eu ia atrás dela nem se fosse a última coisa que fizesse nesta vida,iria mostrar pra ela quem era Jonas Marra e mostraria o meu poder pra ela.Aquela desaforada,mal educada. Apesar de tudo não teho tempo pra ficar aqui remuendo essa história tenho que ir pra casa,estou cansado da viagem,minha família estar me esperado,como conheço muito bem pâm deve estar preocupada,tenho que tentar esquecer essse episódio terrível por mais difícil que seja.
MINUTOS DE POIS,JONAS TINHA CHEGADO NA MANSSÃO..
Pamela : ou baby,porque você todo sujo de lama?
– hã.. é uma longa história que prefiro não lembrar mais.Estava com saudades.JONAS SE APROXIMAVA PARA BEIJA-LÁ..
– Também,mas vamos matar a saudades depois que você tomar um banho,ok?
– Ok,baby.
O DIA JÁ TINHA AMANHECIDO E VERÔNICA JÁ SE ENCONTRAVA DE PÉ POR INCRÍVEL QUE PAREÇA E AFLITA.
– Tinha que está na parker ás 10:00 hrs e não sabia o que fazer,depois daquele episódio terrível de ontem,onde eu briguei e sujei de lama,o esposo da dona da parke.
MESUS PENSAMENTOS FORAM INTERRONPIDOS com a presença da minha amiga Kesia..
kESIA SEMPRE VINHA PASSAR UMA TEMPORADA NA MINHA CASA DEPOIS DE SEUS CASAMENTOS FRACASSADOS E NÃO FOI,1.2.3 FORAM MUITOS MESMO.
– Você acordada há essa hora..,calma aí deixa eu vê se você ta doente.Ela se aproximou de mim pondo a mão na minha testa.
– Para degraça kesia,estou bem,sei que não custumo acordar a essa hora,mas estou preocupada com um assunto sério.
– O que aconteceu Verônica ?,disse ela com um ar de preocupada
– Ta vou te contar,senta que é uma longa história...
NA MANSÃO
Jonas :
– Tinha um monte de coisas pra resolver na Marra e Pâmela queria que eu fosse na Parker.Não estava muito afim,mas tinha que agradar minha mulher.
– Oi ded,tudo bem? Falará Megan,era minha filha,quer dizer minha enteada,mas a considerava como filha,porém muito inconsequente.
– Oi,estou sim,você estava aonde ontem á noite,que não estava em casa quando cheguei?
– A dad,mal chegou já que me controlar! curtinho uma balada com Dani
– Pensei que você estava com saudades de mim.mas pelo visto..
– Me recuso a ficar aqui discutindo uma hora dessa com você,fui!
–Suspirei contrariado e fui me arrumar para ir a parker.
ENQUANTO ISSO VERÔNICA TINHA PEGO UMA CARONA NO CARRO DE KESIA PARA PARKER
Kesia :
–Verônica ainda não acredito naquilo tudo que você me contou.
– Nem eu Kesia,mas isso tudo é culp sua,se você ñ tivesse saído ontem tinha ido me buscar na parker,sem contar que você disse que iria comprar meu carro esse mês né,porque se você não se lembra vc destruiu o meu carro naquela batida.
– Desculpas Verônica,mas você sabe que só posso tocar no meu dinheiro depois que estver tudo certo com a minha separação.
– Ta kesia,eu que peço desculpas,eu sei disso,só que hoje realmente eu ñ estou bem,posso perder meu emprego,que tanto batalhei pra ter.
– Calma verônica,eu tive uma ideia.Ela me olhou surpresa e disse :
– Fala logo kesia estão,já estamos chegando....
JONAS E PÂMELA JÁ TINHAM CHEGADO A PARKER
JONAS :
– Moreira estava me apresentando a Parker,enquanto Pâm estava conversando com Megan sobre o fato dela querer ter um programa. Megan era mimada,queria tudo e pan sempre dava,mas desta vez ela tinha extrapolado nessa súbita vontade de querer tudo.Pâm vai acabar cedendo,mas eu não vou deixar essa desmiolada fazer da Parker um mascotinho dela,Algo que o avó dela,que já fazia anos que tinha morrido,lutou tanto pra conseguir tinha um respeito muito grande por ele.
– E essa sala é da nossa melhor repórter,Verônica Monteiro,estamos querendo que era vire apresentadora de um dos nossos programas.

– Se ela é boa assim,não vejo nenhum problema,mas cadê ela?
– hã... a supervisora dela,foi ligar pra ela,deve ter acontecido algo,ela não é de se atrasar.
Ele parecia meio nervoso,com aquela situação,mas eu nem ligava,apenas perguntava para parecer que tinha interesse.
NO ESTACIONAMENTO DA PARKER KESIA E VERÔNICA TINHAM ACABAO DE CHEGAR
Verônica :
– Estou tomando coragem para entarar este predio.
– Eu já te dei um ideia,mas você não quer segui-la
VERÔNICA ENTÃO GRITOU :
– Kesia essa ideia é estúpida! Como vou me esconder do esposo da dona da parker,se hoje ele vai estar lá o dia todo e eu não fico para um minuto se quer naquele lugar,ando de um lado para o outro,em algum momento eu vou acabar me encontrando com ele
– Calma Verônica,disse ela assustada.
– Calma como vc quer que... foi enterrompida com o toque do meu celular,olhei no visor e era Suellen.Com certeza estava atrás de mim,pois estava atrasada. Oi Suellen..
SUELLEN :
– Oi nada Verônica! Você ta aonde ? o Jonas já chegou aqui.
– Calma Suellen eu já estou no estacionamento do prédio,depois te explico o que aconteceu.
– Ok Verônica,sobe rápido,teremos uma reúnião com paemla e jonas,depois desliguei e disseao Moreira que ela já estava no estacionamento.
JONAS :
Estava na sala de reuniões com a pan,moreira e Suellen íamos discutir os planos da Parker para este ano,não aguentava mais ficar alí,tinha que ir pra marra resolver problemas,Murphy já havia me ligado,ele era o meu acessor e também amigo.
– O que estamos esperando para começar a reunião ?
Moreira respondeu meio nervoso..
– Aquela moça que eu disse ser nossa melhor repórter,Verônica Monteiro.
Pamela então disse :
– Deve ter ocorrido algo com Verônica ela não é de se atrasar assim.
Suellen que também estava nervosa disse :
– Ela teve um probleminha,mas eu acabei de ligar pra ela e ela já está aqui no estacionamento.
– Qual que seja o problema dela,ela tem que ser pontual e saber que e não tenho tempo a perder,Vamos começar essa reunião agora.
VERÔNICA AINDA DO ESTACIONAMENTO
Verônica :
– Kesia eu vou ter uma reúniao com o Jonas agora.
– Caraca verônica !
– Eu vou subir,se eu for demite fazer o que né.Falei isso mas estava abalada por pensar que iria perder meu emprego.
– Vai lá amiga,força tchau.
Já tinha saído do carro da kesia,estava saindo do elevador,quando ouvi a voz do Jonas da sala de reuniões,em um ato desesperador voltei em direção oposta e fui pra sala da Suellen.
Suellen :
Conversava com Moreira sobre Verônica que ainda não tinha chegado,Jonas e pamela já tinham ido embora.Depois de algum tempo tentando limpar a barra de Verônica para Moreira fui para minha sala e me espantei como que encontrei.
– Verônica! o que você estar fazaendo aí embaixo da mesa ?
– Suellen eu posso explicar,mas não agora depois do trabalho vamos lá pra casa pra eu te explicar melhor,mas me diz uma coisa o Jonas ainda estar aí?
Eu ainda sem entender aquela situação apenas balancei a cabeça sinalizando que não.
– Verônica o Moreira quase arrancou meu figado por sua causa,você vai ter que e da uma boa expicação para isso
– Eu vou dar,mas neste momento eu não posso falar nada,lá em casa te conto.
NA MARRA
JONAS :
Ja tinha deixado a pan em casa agora estava na Marra resolvendo uns problemas e assinando alguns papeis,enquanto Marphi falava.
– Jonas você tem várias reuniôes para amanhã,mandei um cronograma do horário das reunião e com quem vai ser.
– Obrigado Murphy,você sempre fazendo um bom trabalho,vai fazer o que depois do expediente?
– Nada porque?
– Então vamos tomar um chope?
– Vamos
– Só tenho que ligar pra pan,procurava meu celular pelos bolsos e me dei conta que tinha me esquecido na Parker. Abaixei a cabeça e disse ao Murphy :
– Esqueci meu celular na Parker
– Se quiser pode ligar do meu
– O problema não é ligar e sim que tenho coisas importantes no meu celular,tenho que ir lá pegar agora.
– Quer que eu vou lá pegar?
– Não,tudo bem,deixa que eu vou,pode ir pra casa,você me ajudou muito por hoje Murphy.
– Ok, então,vamos deixar o chop pra outro dia.
– Aham.
Horas depois na parker
Verônica :
– Moreira desculpas pelo ocorrido de hoje,sei que deve estar chatiado comigo
– Verônica estou descepicionado com você,não podia ter feito isso justo hoje,que o Jonas veio aqui
– Não sei nem o que te dizer,se não desculpas
– Desculpas não apaga o que você fez Verônica,estava pensando em te promover,mas não sei se você merece.
Me sentia mal,por ter feito aquilo td com Moreira,mas tive medo
– Entendo Moreira e pra tentar amenizar esse fato vou ficar aqui trabalhando até mais tarde agilizando algumas matérias.
– Ta bom,vou embora a proveite pra pensar no que aconteceu hoje.
Moreira tinha ido embora e Suellen estava indo também
– Suellen vai lá pra casa pra conversamos,se você quiser pode dormr lá. Dizia isso porque Suellen era minha amiga de infância e tinha a chave da minha casa assim como eu da dela e Kesia não ficava atrás eramos um trio,mas Kesia não tinha a chave da casa da Suellen,quer dizer não mais depois que Kesia levou um ex-namorado dela lá pra casa dela e domir com ele na cama dela,ela ficou furiosa com isso até ficou um bom tempo sem falar com a Kesia,mas Agora estar tudo bem entre elas. Apesar da kesia ser assim doidinha,ela respeita a minha casa e é uma boa amiga,só teve aquele episódio do carro né.
– Ok,vou passar em casa depois vou pra lá,tchau
ALGUNS MINUTOS DEPOIS JONAS CHEGAVA A PARKER
Jonas :
Eu tinha que ter esquecido o celular aqui,que droga! Espero que ele esteja na sala de reuniões ainda. Estava saindo do elevador e fui direto a sala de reuniões e fiquei aliviado,quando avistei meu celular,peguei e fui saindo da sala quando esbarro em uma moça,por algus segudos fico encantado com sua beleza,mas depois eu me lembro dela. Era aquela mulher,do ponto de ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso aí galera,mas um capítulo pra vocês.Estou gostando muito de escrever essa história,espero que tenham gostado.Bjs!