Underneath The Stars - Sarry escrita por Chameleon Girl


Capítulo 1
Capítulo 01 - Finally you arrived




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609669/chapter/1

Harry

Puxa vida! Como vou fazer para ir ao teste no Vocal Records, se ele é exatamente no mesmo horário que a minha prova final na faculdade? Pensa Harry... Pensa... Tem que haver um jeito!

– Ei Liam, isso está horrível! - Reclamou Niall enquanto cobria os ouvidos com as mãos.

– Essa não é a minha parte, cara, é a do Harry, mas ele está ali pensando na morte da bezerra, não É, HARRY STYLESS!! - Liam se aproximou e me empurrou fazendo-me cair no chão - Todos gargalharam.

– Onde você estava, cara? - Perguntou Liam me ajudando a levantar do chão.

– Na Vocal Records. - Respondi encarando-o com preocupação.

– Que?

– Sim, eu estou ferrado, quer dizer, nós estamos!

– Po...porque?

– Hoje á noite é minha prova final na faculdade... e hoje também é o nosso teste na Vocal Records...e ambos são no mesmo horário!

– Que azar, cara! - Disse Louis.

– E agora? Essa é a nossa chance, galera! Talvez seja a única - Zayn falou enquanto pressionava meu ombro com firmeza.

– Calma. Eu vou dar um jeito nisso! - Falei enfiando o microfone e alguns papéis dentro da minha mochila.

– Falow, galera. – Despedi-me de todos e peguei meu skate.

Selena

– Mãe! Você viu as minhas sapatilhas do ballet? Eu já estou atrasada.

– Já olhou dentro do guarda-roupa, filha? – Sua voz vinha do primeiro andar da casa.

– Já, mãe! – Revirei os olhos ao perceber que não havia procurado lá (como sempre).

Logo desci as escadas arrumando minhas coisas do ballet na mochila, as sapatilhas e toda a minha roupa, como já estava um pouco atrasada, preferi vestir-me quando chegasse lá. Então fui vestida normalmente, escolhi uma blusa azul escuro de mangas compridas, pois estava um pouco frio, uma calça jeans skinny e o meu All Star branco favorito.

– Filha, você não está pronta ainda? – Estranhou a minha mãe.

– Eu vou assim mesmo, mãe.

– Está bem. Não se atrase mais, boa aula hoje, filha! – Sorriu orgulhosa, alisando os cachos dos meus cabelos.

– Okay, mãe. Obrigada – Abracei-a e saí em seguida.

A pequena galeria onde acontecia as minhas aulas de ballet fica a exatas duas quadras da minha casa, eu sempre vou caminhando mesmo, pois, adoro passar pelo parque e as belas represas no caminho até lá. Peguei meu Ipod, e conectei os fones de ouvido procurando minha playlist mais animada, de repente junto a música ouvi um som meio embargado, parecia água dentro dos fones de ouvido, pensei ser defeito na música ou mal contato nos fones talvez, tentei reconectá-los e fui surpreendida por um brusco esbarrão, que me fez cair no chão e bufar de raiva.

– Tá maluca, garota? - Queixou-se o garoto – Você quer ajuda? Eu estava no chão. Ele passou o braço ao redor da minha cintura ajudando-me a levantar.

– Você é muito abusado garoto, sabia! – O empurrei dispensando sua ajuda.

– Que brava você! Eu só estava querendo te ajudar – Apertei os olhos ironicamente o encarando e ele riu.

– Você se machucou, enfezadinha? – Ele estava divertindo-se.

– Não – Fui grossa mesmo!

– Você não ouviu o meu ‘’ Sai da frente!’’ não?

– Ah, é claro que ouvi, me esbarrei de propósito em você.

– Você não seria a primeira, gatinha – Ele alisou minha bochecha direita.

– Ora seu...

– Ah, ah, está na igreja – Disse apontando para a capela com um sorrisinho gaiato.

– Engraçadinho – mostrei a língua para ele.

Ele riu e pegou sua mochila que havia caído no chão com o nosso esbarrão, a colocou nas costas e sorriu.

– Eu vou indo, enfezadinha – Eu sou Harry - Esticou a mão, se apresentando e eu a peguei.

– Rum.... e eu sou Selena. – Forcei um sorriso.

Ele soltou uma risada gostosa (mas que pensamento é esse, Selena?!) e piscou para mim com um sorriso largo no rosto, e em seguida foi embora com o skate na mão. Talvez agora depois desse nosso esbarrão ele tenha mais cuidado ao andar naquele treco. Não pude deixar de acompanhá-lo com os olhos. Seu sorriso foi o estopim para destruir-me por inteira e fazer-me a pessoa mais grata do mundo pôr o ter conhecido um dia.

Então tá... Sr. Sorriso matador... Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ólaa pessoas!! Me digam se gostaram dessa fic, por gentileza... desde já agradeço e espero que gostem! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underneath The Stars - Sarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.