Heroes: um novo mundo escrita por LarissaSevero


Capítulo 4
Chapter Three - Robôs


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos do meu heart, desculpe a demora para postar esse capítulo, é que esses dias tem sido corridos, mas como escritora dedicada que sou, pretendo terminar essa história, espero que gostem, bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609661/chapter/4

Pov's Claire

Como sou uma pessoa de sorte, fiquei em uma posição aonde fui atingida por um robô que carregava uma arma com um tipo de raio laser na mão. Se eu fosse uma pessoa normal estaria morta há muito tempo, mas como consigo me regenerar, não demorou muito para que eu estivesse de pé de novo. Hiro se manifestou em meio ao caos:

–Temos um plano?

Cada um dos integrantes da Special Heroes não sabia o que fazer, era nossa primeira missão juntos, mas o problema era que os robôs cada vez mais plantavam o caos. Então Peter que foi eleito o líder do grupo teve uma ideia.

–Robôs são feitos de circuitos e isso envolve energia, Tracy você poderia virar água e fazer com que eles entrem em curto circuito, nossa isso foi muito estranho de se dizer, enfim você pode neutralizar esses robôs?

Tracy concordou, estava um pouco insegura se o plano ia dar certo.

–Mas preciso que os robôs estejam todos juntos, não posso neutralizar um por um, isso vai demorar e a cidade toda já estaria destruída.

Matt que até então não tinha se pronunciado falou:

–Cada um pode chamar a atenção dos robôs, trazê-los para a armadilha da Tracy.

Todos concordaram e começamos a usar nossos poderes para chamar a atenção dos robôs, Sylar me deu um beijo na testa de boa sorte, os outros ficaram olhando um pouco surpresos, mas como tínhamos trabalho a fazer, ninguém falou nada.

Pov's Tracy

Devo dizer que fiquei assustada quando me pediram para assumir essa missão, cada um da equipe fez o que pode para juntar os robôs, me transformar em água era a coisa mais natural para mim, primeiro sentia aquela sensação de estar desmanchando, logo após um sentimento refrescante invadia o meu ser.

Era incrível ver o que podia fazer com aqueles robôs, eu entrava em seus circuitos, dez segundos depois a máquina estava caída no chão, e foi assim e quando vi tinha acabado com todos. Alguns deles, Hiro tinha derrubado com sua espada, Matt fazia os robôs atirarem em si próprios, só com o seu pensamento, Sylar me assustava quando arrancava a cabeça dos robôs com o seu poder, a cidade estava salva dos robôs.

Pov's Noah

Me impressionei com o que todos podiam fazer em grupo, nunca imaginei que aquelas pessoas trabalhariam tão bem juntas, mas algo ainda me intrigava, quem poderia ter armado aquele ataque de robôs? mas deixei isso de lado e fiz um elogio a equipe, eles mereciam.

–Vocês foram muito bem hoje.

Ao fundo as pessoas aplaudiam a Special Heroes, todos estavam com alguns ferimentos, mas o sorriso da vitória estava estampado na boca deles. Devo dizer que será difícil de me acostumar com a ideia de Sylar e Claire juntos, mas minha filha tem temperamento forte e não vou discutir.

Algumas horas se passaram depois do ocorrido com os robôs, a cidade voltava a sua tranquilidade de sempre, e nos noticiários era estampado os rostos que trariam esperança para todos. Estávamos comemorando em um bar, quando o telefone de Peter tocou.

–Era o assessor do presidente, ele disse que precisamos ir urgente ao quartel-general, parece que eles descobriram quem está por trás do ataque de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que estão achando da história??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes: um novo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.