Heroes: um novo mundo escrita por LarissaSevero


Capítulo 3
Chapter Two - Quartel-general?


Notas iniciais do capítulo

Sim eu demorei um pouco para postar esse capítulo, e espero de coração que vocês me perdoem heaheuhu bom agora sem mais delongas, ai vai o próximo capítulo, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609661/chapter/3

Pov's Peter

De alguma maneira aquele grupo com habilidades especiais, me adotou como um líder da nova e recém formada Special Heroes, todos ali naquela sala já tinham trabalhado juntos de alguma maneira, alguns cometeram erros como eu cometi, não sabia o que esperar daquela equipe, isso só o futuro, que poderia ser o mais rápido possível, poderia dizer.

Enquanto todos estavam agitados com a nova notícia, percebi que Sylar estava saindo da sala, sem ser notado por ninguém, então antes que eu pudesse alcançá-lo, Claire já estava indo ao seu encontro, virei em direção ao presidente aonde ele estava nós falando sobre o lugar aonde iriamos nós encontrar, um tipo de quartel-general, como o que a liga da justiça tem, só que real.

–Vai ser um lugar grande, porque vocês são em mais ou menos dez pessoas, e outras pessoas podem se juntar Special Heroes com o passar do tempo, cada um terá seu quarto, uniforme e as armas que precisar, vou deixar uma agente de minha confiança com vocês, ela vai ajuda-lós com as missões, isso é tudo que tenho a dizer, boa sorte.

Uma van estava preparada para levar a equipe até o quartel general, para a nossa surpresa ele ficava em Nova York, em um lugar bem acessível para todos, ninguém precisaria abdicar de suas vidas para trabalhar na equipe, todos já estavam na van, menos Claire e Sylar, Bennet não estava nada contente com isso.

–Se alguma coisa acontecer com Claire, eu vou caçar aquele psicopata até os confins da terra.

Todos ficaram bem alarmados com a fala de Bennet e foi a vez do Dr. Suresh falar.

–Todo mundo aqui sabe da fama do Sylar, a maioria aqui já sofreu nas mãos dele, acho que ninguém aqui quer ter ele na equipe.

Hiro, Ando concordaram com a fala de Dr. Suresh.

Hai (Sim).

Mas antes que qualquer outra pessoa pudesse falar outra coisa, ouvimos uma explosão vindo de outra rua, e pessoas gritando e correndo de alguma coisa, imediatamente todos corremos para o local.

Pov's Claire

Eu vinha observando Sylar há algum tempo, ele estava quieto demais na reunião com o presidente, ele devia estar planejando alguma coisa eu pensei, e depois que ele saiu sozinho da sala, não hesitei em ir atrás dele. Bom ele era o homem que tinha matado meu pai, mas que tinha nós ajudado contra o maluco do circo, eu não sabia o que pensar a respeito dele, além de ele sempre ter algum sentimento em relação a mim, um misto de amor e ódio, não sabia dizer ao certo.

Estava delirando em meus pensamentos, quando me dei conta que o perdi de vista, e logo alguém me puxava.

–Claire? você está me seguindo?

Era Sylar, e ele parecia estar mais angustiado com algo, do que querendo aprontar.

–Bom você estava diferente na reunião, quieto demais, decide averiguar já que você não é a pessoa mais confiável do mundo.

Primeiro ele franziu as duas sobrancelhas, e depois riu.

–Sim com certeza, estou planejando meu plano para acabar com o mundo e você me impediu, parabéns Claire Bennet, seu pai e o presidente vão ter muito orgulho de você.

Por um momento aquelas palavras me cortaram, ele parecia estar triste de algum modo, mas porque?

–Tá ok, eu fui bem idiota seguindo você, mas porque você saiu da sala?

Ele ficou um tempo pensativo, mas respondeu.

–Você quer a verdade? eu vou te contar a verdade. A verdade é que eu estava com medo de participar dessa equipe, eu acho que não mereço estar aqui depois de tudo o que fiz com todo mundo, só quero viver uma vida normal bem longe daqui, eu sei que ajudei vocês, mas eu posso me tornar mal de novo e posso magoar aqueles que acreditaram em mim, e eu não suportou o jeito que as pessoas olham para mim, principalmente você Claire, eu sei que você ainda me odeia por ter matado o seu pai, e Peter também mas ele não demonstra.

Claire não sabia o que dizer, ele tinha razão do que estava falando, e parecia falar a verdade, porque ela nunca o tinha visto assim.

–Entendo, eu sei que é difícil, mas agora as pessoas acreditam em você, Peter me contou que quando ele viajou para o futuro e te visitou, você estava morando na minha antiga casa e tinha um filho, e você era bom pelo o que o Peter me contou, e eu era muito má, eu e minha equipe acabamos por matar o seu filho, só que aquilo filho era meu também, não foi difícil encaixar as peças depois de tudo o que o Peter me contou, então eu acho que nossos destinos estão ligados de alguma maneira, e se você quer o meu perdão, você está recendo ele agora.

E para a surpresa de Sylar, eu o abracei, e foi estranho e bom ao mesmo tempo, parecia que ele podia me matar ali mesmo, ou podia me abraçar e me proteger de tudo. Ele ficou sem palavras e sem reação.

–Bom eu acho que posso me acostumar com isso, na verdade nunca tinha definido meus sentimentos em relação a você Claire, mas nesse momento posso dizer que são os melhores possíveis.

E então ele me beijou, ele já tinha me beijado uma vez só que foi a força, agora não, foi natural e eu gostei, antes que algum de nós falasse alguma coisa ouve uma explosão enorme em um prédio perto de onde estávamos, a gente só olhou um para o outro e em sinal de concordância saímos correndo.

Chegamos na rua e encontramos os outros da equipe, meu pai fez um sinal de alivio por ter me visto, e outro de desespero quando viu vários robôs saindo de um prédio e atirando em tudo o que viam, Peter falou.

–Bom acho que a Special Heroes já tem a sua primeira missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? valeu esperar? heuaheuabhe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes: um novo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.