Kazoku escrita por LadyNK


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá, cá estou eu com o último capítulo de Kazoku!
Gostaria de agradecer a todos os comentários, favoritos, recomendações e o incentivo de vocês. Escrever essa estória foi incrível para mim e espero poder escrever mais sobre essa família linda algum dia. Bom, sem mais enrolação!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609493/chapter/10

Kazoku

#Décimo#

.

– Sarada, seu sanduíche já está pronto! – Sakura gritou. A pequena Uchiha brincava de ser ninja pelos campos verdes e quando ouviu a mãe chamar, tratou logo de ir obedecê-la.

– Mãe, por que chamou agora? O tio Itachi estava me vendo ser uma ótima ninja! – A garota resmungou e sentou-se na toalha colorida estendida no chão. Sasuke que lia um livro qualquer parou a atividade assim que ouviu o nome “Itachi” ser pronunciado. Sakura teve a mesma reação.

– Como assim, Sarada? – Sasuke perguntou à filha e ela apontou para o corvo negro que se localizava na copa de uma árvore.

– Ali. O tio Itachi está ali me olhando. – O corvo, no mesmo momento em que Sasuke lhe dirigiu o olhar, bateu asas e foi embora. – Viu, papai? Que pena que ele não está mais lá... Mas aposto que na próxima ele volta! – Sarada disse convicta e enfiou um grande pedaço de sanduíche de atum e tomates na boca. Era seu preferido.

– Quando será seu exame, filha? – Sakura perguntou após um tempo.

– Mês que vem. Papai, você pode me treinar? – Ela indagou ao pai com os olhinhos brilhantes e ele não pôde deixar de associá-la com a esposa. Ambas usavam o mesmo artifício para convencê-lo e grande parte das vezes funcionava.

– Acho que você ainda não está pronta... – Sakura riu discretamente. Sabia que o marido queria ver até onde a filha iria para treinar com ele.

– Não é verdade, papai, e só o senhor pode me treinar! Por favor, por favor! Me ensina o Goukakyuu no Jutsu¹! E... E o Chidori também! – Sarada juntou as mãozinhas frente ao corpo e fez um biquinho que sabia que o pai não resistiria. Mas não sabia ela que ele tinha um plano.

– Hm... Tudo bem, então... – O moreno levantou-se de onde estava sentado e, acompanhado por Sarada, caminhou até um lago próximo. Sakura observava a cena com atenção. – Lembra-se do controle de chakra da sua mãe?

– Claro que sim, papai. Minha mamãe é uma das kunoichis mais aplicadas no uso de chakra e seu controle é excelente. – Disse toda orgulhosa e Sasuke quase riu. Ela havia herdado a inteligência da mãe também.

– Pois bem. Se quiser fazer um Goukakyuu que me impressione e me faça querer te treinar, lembre-se do controle de chakra e tudo que sua mãe já falou. Será que pode fazer isso? – O moreno provocou.

– Claro que sim, shannaro! Eu sou Uchiha Sarada! Não há nada que eu não possa fazer! – Disse confiante e o pai deu um sorriso de canto.

– Os selos são esses: Hitsuji, Inu, U, Mi, Tori, I, Uma, Tora. – Fez os gestos com as mãos e, Sarada prestou atenção em cada um deles. - Concentre chakra e faça.

– Eu vou conseguir, papai. Preste atenção! – Sarada fechou os olhos e fez como a mãe havia ensinado. Concentrar chakra, só preciso concentrar chakra, pensava ela. Fez os selos vagarosamente e um segundo depois uma bola gigantesca de fogo formou-se na superfície do lago.

Sakura, que observava tudo de longe, sorriu orgulhosa. Sua menininha havia aprendido muito bem tudo que havia ensinado. Sasuke ficou nitidamente surpreso. Seu katon era fortíssimo e o Goukakkyuu foi maior do que o primeiro bem-sucedido que havia feito junto de seu pai, Fugaku. Ela, com toda certeza, havia herdado a genialidade de Itachi também. Sarada estava ligeiramente ofegante e seus pulmões queimavam, mas ao ver a expressão do pai sua felicidade foi tão grande que havia esquecido das consequências do jutsu.

– E então... papai? – Disse recuperando o fôlego. – O senhor acha que agora eu mereço que me treine? – Antes que ele pudesse responder, ela fechou os olhos e seu corpo, por pouco, não caía no lago. Sasuke segurou-a e levou até a mãe que encarava preocupada. Sarada havia desmaiado.

– Não me impressiona que tenha desmaiado. Até eu mesmo demorei para alcançar esse nível de katon.

– Ela usou muito chakra, é melhor leva-la para casa para poder se recuperar. – Sasuke concordou e segurou a filha nos braços, enquanto a esposa juntava as coisas do piquenique. Olhou para o rosto da sua herdeira e sorriu minimamente. Você é minha filha, Sarada. Papai te treinaria de qualquer jeito.

.

*.*.*

.

– Você viu, papai? Eu passei! – Sarada pulou no colo do genitor nitidamente feliz. – Mamãe, você viu também?

– Claro que sim, Sarada. Você ainda será uma Uchiha melhor que seu pai um dia... – Sakura implicou com Sasuke que só resmungou. A garota riu e junto com os pais, foi para casa. Não havia dia melhor. Seu pai e sua mãe juntos prestigiando o quão havia sido boa no exame da academia!

.

*.*.*

.

A família Uchiha estava reunida em volta da mesa, jantando uma comida especial preparada por Sakura. Segundo ela, queria parabenizar a filha pela sua nova conquista e contar uma excelente novidade. Ao servir o último prato, parou dramaticamente na ponta da mesa e pediu que lhe dessem atenção. Sasuke não queria admitir, mas estava curioso.

– Bem, como disse antes, eu tenho uma novidade. – Ela retirou o avental e levantou um pouco o suéter verde claro que vestia. – Sarada, você terá um irmãozinho ou irmãzinha... – Passou a mão na pequenina protuberância em seu abdômen e a garota correu até a mãe para abraça-la e falar o como aquele dia estava sendo mais que especial para ela. Sasuke ainda estava atônito. Um bebê? Outro? Não que não estivesse feliz com a surpresa, uma baita surpresa por sinal, mas não sabia como lidar com isso. Ele seria pai de novo!

– Papai, vem fazer carinho na barriga da mamãe! – Sarada sorria largamente e ao ver que o pai não havia saído do lugar, soltou a mãe e foi até ele para puxá-lo pelo braço. Sasuke parou em frente à Sakura e fitou-a diretamente. A diferença de altura era grande, mas isso não incomodava no momento. – Mamãe, vou pegar a câmera para tirar foto! Espera aí! – A garota saiu correndo do cômodo.

– Mais um filho? – Sasuke perguntou somente.

– Eu sei no que está pensando, mas não. Não será igual como foi com você e Itachi. A sombra ruim do grande clã Uchiha não está mais aqui, podemos viver livremente agora. – Sasuke tocou na barriga da esposa e ela colocou sua mão junto à dele. – Nossa família está crescendo, Sasuke-kun. Você gosta disso? Porque eu gosto muito... – Ela disse com lágrimas de emoção nos olhos. Os hormônios da gravidez já começavam a trabalhar.

– Eu também gosto muito. Mas, senhora Uchiha, – Segurou-a pela cintura e aproximou sua boca da orelha dela. – o trabalho ainda não acabou. – Sussurrava. – Temos um clã inteiro para reconstruir. – Sakura sentiu seu corpo tremular em antecipação. Só de relembrar as noites ardentes que dividia com ele seus pelos eriçavam. Os lábios dele, agora, estavam próximos dos seus e não precisou pensar muito no próximo ato.

– E iremos reconstruir muito bem. – O beijo foi inevitável e avassalador. Eles apenas afirmavam todo o amor que sentiam um pelo outro e isso, era melhor do que qualquer coisa no mundo. Ouviram os passos apressados de Sarada, mas não quiseram cessar o contato. Alguns segundos depois, foi audível apenas o som do “click” da máquina fotográfica, que registraria para sempre aquele momento indescritível.

“As crianças que um dia foram famintas por amor, agora, eram rodeadas por ele."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goukakyuu no Jutsu = Jutsu bola de fogo

E aqui me despeço. Mais uma vez, obrigada!