Kazoku escrita por LadyNK


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Cá estou eu com o penúltimo capítulo de Kazoku. Eu particularmente amei escrevê-lo e espero que apreciem também!
P.s: Quem viu os spoilers que saíram do capítulo 2 de Gaiden? "Sasuke diz que "eu não sou mais aquele velho eu. Agora eu sou o marido de Uchiha Sakura e pai de Uchiha Sarada " - Quase vomitei arco-íris tamanha a emoção que senti ao ler. Isso está ficando cada vez melhor hahaha
Bom, vamos ao que interessa!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609493/chapter/9

Kazoku

#Nono#

– Então está tudo tranquilo para nós? - Sakura indagou ao marido enquanto sorvia o chá que havia feito momentos antes. Sasuke segurava Sarada sentada em seu colo, e a mesma não desviava o olhar do rosto do pai. Tentava tocar com a mãozinha pequena o cabelo que cobria o olho esquerdo, que possuía o Rinnegan, e ficava resmungando quando não conseguia puxá-lo. O pai era um tanto quanto maior que ela, para não falar de um gigante e uma anã.

– Sim. Consegui resolver tudo o que precisava quando estava fora. Sem perigos agora. - Disse simplista tentando segurar a filha sentada que a todo minuto tentava se levantar e puxar os cabelos do pai. Sakura quase riu com tamanha curiosidade da Uchiha menor.

– Uma coisa que ainda não entendi, é o porque de você não ter avisado nada. Você sabe que pode contar tudo para mim, Sasuke-kun. Imagine o perigo que correríamos não sabendo de nada enquanto um inimigo vindo de não sei onde nos atacasse?!

– Eu sabia o que estava fazendo, Sakura. Pedi para cobrir a missão por justamente ser capaz de proteger vocês duas; mesmo estando longe, eu poderia estar de olho em tudo por aqui.

– Mas e o perigo, Sasuke-kun? E-Eu não suportaria te perder... - Sakura sentiu seus olhos lacrimejarem. Não podia sequer pensar na hipótese de um dia não poder mais ver o homem que mais amava.

– Não se preocupe. Eu sei me cuidar. - "E jamais abandonaria a minha família", quis acrescentar mas não o fez.

Sarada não saiu do colo do pai por nem um segundo sequer. Sempre tentava chamar atenção e fazer com que o mais velho brincasse com ela, o que arrancou algumas risadas de Sakura. Jantaram juntos e quando a filha fio dormir, se amaram, matando toda a saudade restante. As coisas seriam maravilhosas daquele dia em diante.

.

Três anos e meio depois...

.

– Papai...! - Sasuke acordou de supetão ao ouvir a porta se abrindo sem cerimônias e uma criança chorosa gritar por ele. Sarada pulou em cima da cama e abraçou o pai, escondendo o rostinho no peito largo dele. Havia tido um pesadelo horrível e estava tudo confuso na sua cabecinha. Sakura também havia acordado junto de Sasuke e fitou a cena com nítida confusão; não eram todas as vezes que a filha saía correndo para o quarto dos pais.

– O que aconteceu, Sarada? - O pai perguntou calmamente à filha, tentando lhe passar tranquilidade. A garotinha fungou um pouco e tentava procurar palavras para explicar o pesadelo.

– Eu 'tivo' um 'pisadelo', papai. - Sarada falou ao pai. Apesar de ainda nem ter cinco anos completos, a dicção de Sarada era muito boa. Claro que algumas palavras ainda saíam erradas, mas era normal. A maioria das crianças mal conseguia formar uma frase tão bem como ela.

– Qual foi o pesadelo? - Sasuke indagou sereno, enquanto acariciava os cabelos tão negros quanto os seus. Sarada suspirou.

– Tinha um bichão, papai. E ele quiria mim pegar. - Fungou um pouco e prosseguiu. - Aí quando ele tavo pertinho de mim, um outro bicho 'pareceu'.

– Que bicho era esse?

– Era um alve preta que tinha olho veumelho, papai. - O moreno logo pôde concluir do que se tratava. Era um corvo. Um corvo de Itachi. - Mas o alve num mim machucou, ele ficou na minha freunte e si machucou por mim. Aí dipois o alve disse que ia sempre mim proteger, de qulquer coisa. - Ela recomeçou a chorar. - Eu num quiria, papai. Ele murreu por mim, eu tenho cupa! - Sasuke ficou realmente tocado com o que lhe foi contado. De um jeito ou de outro, era exatamente sua história. Itachi fez de tudo para salvar a vila e no final, acabou morrendo pelo único irmão, mas nunca o deixou de amar.

Sakura teve a mesma reação do marido. Quem que conhecesse a história de Uchiha Itachi não ficaria tocado? E agora, a filha teve um pesadelo em que ele a protegia a custo de sua própria vida.

– Não fique assim. Você não tem culpa.

– Mas ele num mirecia isso, papai!

– Não, não merecia. Mas você ouviu o que ele disse, o corvo sempre irá te proteger de qualquer coisa, não é?

– Uhum. - Disse engolindo as novas lágrimas.

– Lembra do tio Itachi? Pense nele como se fosse esse corvo. Toda vez que o vir, saiba que ele estará cuidando de você, tudo bem? - Sasuke secou as lágrimas remanescentes na bochecha vermelhinha e Sarada olhou-o com um sorriso.

– Tudo bem, papai! - A pequena Uchiha foi criada tendo grande admiração pelo tio. Ela acreditava que o "grande papai ninja" que Sasuke se tornou, foi graças à ele. A visão dela era bem diferente da realidade sombria, mas tinha razão quando dizia essas palavras.

Sakura aconchegou a filha no meio da cama e a pequena não demorou a dormir, com um sorriso aliviado no rosto. Ela fitou o marido e tentou imaginar o que se passava pela cabeça dele, mas como sempre, sem sucesso. Deitou-se pouco tempo depois e o moreno continuou acordado. Não sabia ao certo como se sentir. A única coisa que tinha certeza era que Itachi estava com ele a cada momento, e agora, sua filha também estaria protegida nas asas do corvo negro.

"Pois o corvo negro que um dia significou massacre, agora significava amor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Admito que queria colocar mais uma cena, mas achei que essa frase no final ficaria com um efeito melhor hahaha Talvez no próximo, quem sabe...
Não pude deixar de colocar algo relacionado ao Itachi. Na minha concepção, acredito que Sarada deva sentir um amor muito grande pelo tio, por tudo que teve que passar e porque nunca deixou de amar o "irmãozinho tolo". ~droga de água que sai dos olhos :')
Então, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kazoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.